Eu venho desenvolvendo a glândula pineal já fazem 2 anos, consciente e inconscientemente.
                De onde vem todas essas informações? Você deve estar imaginando que sou maluco, não é?Eu abri os registros Akáshicos gravados em meu  DNA. Muito do que eu vejo e imagino está em meu código DNA,  também está no seu, basta que descubra por si mesmo, mas tem que ler e estudar muito, porque muitas coisas não conseguimos lembrar, mas outras nós conseguimos. Um dos livros que acho extremamente importante para vocês lerem é: "O antigo segredo da flor da vida" de Drunvalo Melchizedek ele é importante  para começar abrir sua mente de forma a entender sua espiritualidade e seus ancestrais.
                 Você deve achar que é uma propaganda do livro, mas não é. O que me deixa triste é que informações tão valiosas são vendidas sendo que deveriam ser dadas a todos vocês, mas eu compreendo que esse é o modo de vida dele e que assim seja.

                Por que, automaticamente reagimos a todas as  situações de forma instintiva ou aprendemos a falar e fazer gestos copiando de nossos pais? Ou porque nascemos já sabendo rir? Por que os chimpanzés e outros animais não evoluíram como os seres humanos? A resposta está escrito em nosso DNA. Toda nossa história está lá, foi gravada como em um livro pelas antigas civilizações da Lemúria, Atlântida, Incas, Maias, Hopi e outras. O DNA é uma espécie de processador quântico com memória e um banco de dados com bilhões de anos em informações e pode ser programado.
             Quero dizer que o conhecimento que eu adquiri de minha vida espiritual está toda arquivada. E meu espírito como o seu também viveu nessas civilizações, o que faz você igual a mim, Muitos não conseguem acessar seus bancos de dados, porque ainda não conseguem unir a parte do cérebro feminino com o masculino.A parte do cérebro masculina são muito lógicas, pensam demais, calculam demais, intuição é uma coisa feminina e a consciência elevada é feminina também. Os homens são mais difíceis de mudarem seu modo de pensar e não conseguem  libertar-se da mania de usar lógica a todo tempo. Não quer dizer que o cérebro masculino é ruim, nada disso é sobre lógica que deve ser usada apenas em cálculos e não na vida real. Na vida devemos usar a emoção e a intuição, nunca a lógica. Muitos homens acham as mulheres complicadas porque o homem é muito lógico e não pensam como as mulheres.Por isso nosso planeta passa por problemas nesse exato momento. Os homens sempre usam a violência se não conseguem usar convencer pelo meio da lógica, sempre! A guerra é uma opção masculina e não feminina. Se observar a maioria dos homens vão para a guerra, quase não existem mulheres, isso demonstra como o homem processa as informações sempre a favor da violência.
            Nosso cérebro é um computador biológico. Você sabe que os computadores usam a vida do silício, você sabe que a vida também pode existir no silício, que não é uma forma de carbono. Se os computadores usam a memória eletrônica, por que não podemos usar nossa memória biológica?
          O  que eu recebo em forma de ensinamentos e mensagens estão arquivados em nossos registros akáshicos, e quando eu leio vindo de um livro ou em algum artigo, eles se abrem para mim. É o mesmo que relembrar, quando lê o que escreveu no passado. Agora sós estamos na fase de abertura do livro, muito de vocês estão apenas abrindo o livro, mas ainda existem muitas possibilidades.
            Por que não conseguimos lembrar das vidas passadas? Por que não conseguimos lembrar de nossa  memória espiritual?
           Vou explicar tudo para que entenda de uma forma bem simples: antigamente mais de 10 mil anos atrás existia um continente chamado Lemúria, era um conjunto de ilhas grandes e ilhas pequenas da qual as Ilhas da Páscoa e do Havaí faziam parte. Lá viviam seres humanos iguais a nós hoje, mas eles eram diferentes de nós, eles eram gigantes tinham altura entre 3 a 4 metros e cabeças alongadas. Como pode ser isso? Você não acredita em gigantes? Então você está no planeta errado! Vou explicar, mas primeiro relembrar alguma coisa que precisa ser dito.
          Nossa civilização foi criada precisamente na África perto de um grande lago e lá foram criados os seres humanos a partir de uma matriz primitiva. Acredito que houve pelo menos de duas a três tentativas na criação e está contada na bíblia no Gênesis  1 e 2.
         NA primeira tentativa eles usaram uma matriz primitiva e um ser alienígena (ANUNNAKI), mas o homem não conseguiu manter a estrutura mental dos Anunnakis, virou um animal sem cérebro e se rebelou contra eles pois não tinha a consciência humana. A consciência que transforma a mente deles em uma mente capaz de aceitar ordens e manter cronogramas, afinal eles não eram só escravos tinham que entender ordens. Esses homens primitivos eram muito violentos e acabavam em constantes guerras entre eles, então não poderiam servir para os extraterrenos e foram eliminados.
          Na segunda tentativa foi transformá-los em seres mais dóceis, capazes de seguirem ordens e cronogramas. Foram bem sucedidos, mas os homens morriam com doenças e ficavam velhos muito rápidos. Era um problema que quando morriam tinha que ensinar tudo novamente pois ainda não tinham consciência, mas eram bons escravos e o único problema era que não conseguiam reproduzir-se com facilidade.Para que isso fosse possível adicionaram um componente feminino ao cromossoma masculino, assim foi possível atingir a perfeição e eles conseguiram reproduzirem-se em quantidade suficiente para o trabalho nas minas de ouro.
          Veja que o componente feminino não existia no cromossoma masculino. Um cromossoma Y + X determina o sexo masculino sendo que a mulher é X+X, agora você entenderá quando eu falo de feminilidade no homem. Para o homem ser homem ele precisa de um cromossomo Y, não é? Então os homens são mulheres com um cromossoma Y. Acredito que os primeiros homens não eram homens e sim mulheres. Pois só assim seria possível fazer homens capazes de prover espermatozoides para a fecundação.
Para ser único exclusivamente homem os homens teriam que ter apenas cromossomos em pares de Y, o que não existe. Conclusão: os homens são mulheres com cromossomos Y+X.

           Como eles conseguiram essa proeza de modificar-nos geneticamente?
Criar seres humanos é bem fácil, mas criar seres altamente crísticos é mais difícil, porque eles estavam trabalhando com seres bem primitivos e seria um jeito de tornar  a evolução humana mais rápida. Eles teriam que adiantar milhões de anos em apenas 100 mil anos. Como fazer isso com seres primitivos?
         A resposta foi genial eles usariam matrizes crísticas Sirianas que aqui já existiam e habitavam os mares e rios: os golfinhos. Os golfinhos não são naturais da Terra eles vieram de Sirus há milhões de anos atrás. Eles vieram para criar uma raça evoluída aqui na Terra, muitos acham que evolução é ter tecnologias ou mesmo falar escrever livros, nada disso evolução é não precisar de tecnologias materias, os golfinhos podem fazer coisas que o homem nem imagina. Veja no filme abaixo um parto feito com golfinhos, nesses partos as mulheres não sentem dor nenhuma e os golfinhos usam alguma forma de vibração que induz o bebê a sair da barriga da mãe. Os golfinhos adoram fazer esse parto e adoram mulheres grávidas.

http://nascerporinstinto.blogspot.com/2011/03/golfinhos-parteiros.html
        

          Os extraterrenos que vieram para a Terra, já eram suficientemente evoluídos de uma dimensão bem acima: a quinta dimensão, vou explicar aos poucos que é bem complicado.Quando atingimos a quinta dimensão nossa consciência muda de padrão,  nós atingimos uma condição que tudo tem um significado, e tudo tem que haver um permissão, não se pode invadir um planeta sem permissão de quem vive nele, por isso os alienígenas não se apresentam, somente quando permitirmos suas presença é que realmente eles se apresentarão. Isso é consciência elevada, sem isso acharemos que estamos sendo invadidos.
            Os Anunnakis eram especialistas em engenharia genética, quando vieram à Terra pediram permissão aos golfinhos Sirianos para entrar na Terra, porque os golfinhos eram a maior consciência que existia na Terra e continuam até hoje!
          Todas as formas humanoides que eles criavam a partir de agora seriam ocupados pelos seres Sirianos poderiam ser através de uma forma de ocupação de um corpo humano vivo, que poderiam ser através da morte ou mesmo como “entrantes”.Eu vou explicar o que é um ser “entrante”: o espírito não precisa de passar pela juventude de bebê à juventude, o corpo é substituído através de uma morte artificial, é um trabalho muito difícil, e depende de conhecimentos além do que nós conhecemos atualmente.
Substituídos os seres criados poderiam agora se copularem normalmente e todas as crianças nasceriam com seres crísticos Sirianos em seus corpos físicos. Para fazer isso deve-se ter conhecimentos espirituais elevadíssimos!Nem todos podem conseguir fazer isso!
            Agora os seres nascidos poderiam realmente viver e morrer e nascerem novamente com a mesma consciência. Não precisava ensinar novamente eles nasciam sabedores de suas obrigações, porque tudo isso foi introduzido em suas memórias Akáshica dentro de seus DNA's.
Uma característica da memória Akáshica é ela nasce com você e está codificada em seu DNA, outra característica da memória  Akáshica é a memória fotográfica. Quando temos a memória  Akáshica funcionando plenamente ela é quase que uma imagem fotográfica, é possível relembrar todos os detalhes perfeitamente, é possível desenhar ou pintar com qualidades perfeitas uma imagem do passado ou até do futuro(nós vamos chegar lá).
           Aqui vou parar e explicar um pouco sobre passado presente e futuro: o passado é masculino o futuro é feminino e o presente é o filho dos dois. (rs..rs) O tempo é uma unidade de Mer-ka-ba o norte o passado e o sul, o futuro. Para acessarmos o passado usamos o nosso lado da lógica e o futuro usamos a intuição. Para você acessar o presente e o futuro basta acessar seu Mer-ka-ba ele está conectado como o  Mer-ka-ba do tempo e espaço.

           O poder da memória  Akáshica é que não precisamos esquecer nada, todas as memórias estão lá de forma completa como em um computador. Nesses tempos a nossa memória era excelente, nada se esquecia e as crianças já nasciam com todas as informações necessárias. A memória  Akáshica continuou desde os Lemurianos e até o afundamento do continente, muitos já sabiam que iram morrer na Lemúria e que o continente afundaria. Nessa época vários queriam continuar e outros queriam sair de lá e fundar outras civilizações e assim foi, eles criaram o continente da Atlântida. Os lemurianos eram ainda bem evoluídos e estavam na quinta dimensão, eram gigantes e tinham cabeças alongadas. A parte que ficou sobreviveram nas ilhas, mas não misturavam-se com os índios que ali viviam e que tinham uma baixa consciência e eles ensinaram várias coisas com construir os gigantes Moais. Depois foram viver em cidades onde tiveram muita influência e fundaram as grandes civilizações Maia, Inca e dos índios americanos. A ideia era não se misturar e manter a matriz conseguida na Lemúria. Os homens normais eram baixinhos e não tinham consciência como os Lemurianos.
           Na Atlântida com a vinda de alguns Lemurianos que já estavam em evolução no Egito trouxeram uma nova forma de  criação humana e que poderiam elevar a forma dos novos Atlantes e poderiam tornarem-se  mais poderosos e que os levariam a poder mudar de dimensões a sua vontade. Foi então criada o “sexo tântrico”, que levaria os atlantes a experimentar a imortalidade.
Vou explicar sobre imortalidade que é não deve ser confundido aqui com imortalidade física. Todos querem viver eternamente com o mesmo corpo isso é impossível, não existe imortalidade do corpo!
A imortalidade é uma outra característica da memória Akáshica, porque quando morremos e reencarnamos nós esquecemos a nossa memória  Akáshica, na imortalidade nós sempre nos lembarmos de quem fomos em outras vidas, não importa quão distante foi apenas nos lembramos de tudo. Com isso você se torna um imortal. Na verdade existem  condições que você consegue na imortalidade que é viver muito mais do que uma pessoa que não está consciente. No caso quero lembrar de Noé, que era um desses homens e que viveu 950 anos, Noé era de uma consciência elevadíssima e viveu por vários anos por merecimento.
         No sexo tântrico usado pelos Lemurianos e que foi aperfeiçoado pelos Atlantes não havia o toque corporal tudo era feito no astral. Você pode achar que é uma termenda bobeira, mas o sexo tântrico no astral é muito mais rejuvenescedor do que o sexo tântrico normalmente. A diferença é que fisicamente era possível engravidar no caso das mulheres e seus bebês eram duas vezes mais evoluídos do que uma Lemuriana normal. Akhenaton  o faraó egípcio da 18 dinastia era um filho de sexo tântrico astral e sua irmã Nefertiti também. Eles eram deuses vivos. Não eram extraterrenos como eu imaginava há algum tempo atrás e suas filhas também eram altamente evoluídas.
      Você vai entender aos poucos quem era Akhenaton e porque ele foi criado e era um filho dos Lemurianos.Akhenaton foi o primeiro faraó e foi o primeiro a destruir toda a forma de religião politeísta existente no Egito, e que perdurou por vários anos até sua possível morte, foi substituído pelo rei Tutancâmon, o qual recolocou a religião politeísta e apagou todos os vestígios de Akhenaton. Na história é dito que ele morreu, mas foi deliberadamente assassinado porque Akhenaton era um ser crístico e adorava um único Deus, nosso Deus o mesmo deus dos cristãos. Ele quando estava na situação de rei do Egito colocou como um novo modo de adorar ao novo Deus, o Sol, porque não dava para adorá-lo em outras formas diferentes, apenas teriam que olhar para o Sol e adorá-lo. Foi uma forma de criar a cruz crística: Norte, Sul, Leste, Oeste e a base da geometria sagrada. A cruz é a base da geometria sagrada é através dela que o universo foi criado( vou escrever um artigo somente sobre a criação do universo e a geometria sagrada).

         Outra característica do governo de Akhenaton era que todos deveriam andar nus, pelados pois isso era uma forma de dar transparência e mostrar que todos são iguais a todos. Quem quiser ler sobre isso vale a  pena ler esse livro on-line e vão descobrir quem era Akhenaton e que ele era um ser crístico em toda a sua natureza e muita gente não sabe por simples ignorância.
Akhenaton e Nefertiti - O casal Solar
Vale a pena e não vai perder um segundo de seu tempo até mesmo para compreender melhor o que estou escrevendo.

          Toda essa tentativa de Akhenaton foi de cristianizar o povo Egípcio, foi uma tentativa também dos mestres ascensionados de transformar a rede crística da Terra. Exatamente como estamos fazendo hoje em dia. Toda  a rede crística foi destruída após sua morte, a intenção era voltar o poder dos antigos sacerdotes egípcios que ficavam ricos de tanto explorar os pobres habitantes e o rei imposto, logo após acredito que outras tentativas de de cristianizar Tutancâmon o levou a morte, pois os sacerdotes previram que uma volta do cristianização dos hábitos egípcios iria mudar novamente e a opção era a morte de Tutancâmon.

A luta do masculino contra o feminino.

           Essa é a batalha mais antiga da Terra e talvez a única que ninguém tem coragem de revelar ou dizer publicamente como vou escrever agora. Essa guerra sempre existiu e por muito tempo foi esquecida  e até retirada de nossa história ou simplesmente retrata de uma forma machista e negativa, porque a visão masculina é uma visão estreita, lógica e muito racionalista.
              A geometria sagrada é feminina e construída através das formas masculinas. 

                 A linha reta representa o masculino e a linha curva o feminino, se pensarmos logicamente, não existe curvas em nosso universo somente na geometria. A forma masculina existe de uma forma em todo o universo, mas somente depois de alguns segundos da criação do universo a geometria se tornou curva. No começo da criação só existiam linhas retas e quando o universo esfriou, expandiu e a geometria começou a se curvar gerando e limitando a velocidade da luz e deu origem as formas femininas do universo.
                  Toda  a geometria se tornou curva pelo menos em longas distâncias em nossa vizinhança as linhas são retas e portanto masculinas, mas macroscopicamente o universo é feminino. Somente em uma pequena parte de nosso universo ele é masculino, posso dizer com certeza que a extensão masculina  é de 10% de todo o universo o resto 90% feminino!( A mulherada vai adorar!)

                 Na Terra tudo é diferente, o ser humano é 90% de masculinidade, mesmo as mulheres se encontram nessa classificação, porque para elas conseguirem parte de seus direitos, mudaram suas vibrações femininas para a vibração masculina, o que foi uma perda total da identidade crística da Terra. Essa mudança foi fatal para o nosso planeta porque as mulheres substituíram suas capacidades crísticas pelas capacidades masculinas. Lembram-se das mulheres  que vestiam armaduras ou cortavam seu cabelos para realizarem seus desejos. Você vai perceber que quando a mulher e o homem conscientemente evoluírem, o homossexualismo não será mais comum, pois tanto os homens e mulheres amarão seus corpos como são e como foram constituídos na hora da concepção.

                   A constituição dimensional e consciencial da Terra é feminina, pois se fosse masculina seria um planeta chato como a visão do passado dos cientistas e homens da astronomia. Isso era  bem peculiar ao potencial masculino da época, veja que a igreja também usava esse modo de pensar , porque a cruz é uma prova de que a igreja é parte a masculina da geometria sagrada. Como não existem papas mulheres e os padres são só homens a igreja é masculina. Somente a cruz envolta pelo círculo é que a completa geometria sagrada do ser humano. 
Essa a cruz copta, o círculo que é o lado feminino, e também outra forma da geometria sagrada a vesica piscis que a forma de 2 circunferências justapostas e cortadas por 2 no centro.Porque nas primeira frase do Gênesis existia essa frase "No começo eram seis (o que?6 circulos?)".

                   Os antigos cristãos usavam a curva ou o círculo para representar o cristianismo, veja que eles usavam as duas curvas que formavam o peixe, essa era a forma verdadeira do cristianismo e não cruz, a cruz serviu aos antigos sacerdotes das igrejas ortodoxas e que foi seguido pela igreja cristã moderna. O nome de Jesus Cristo vem da palavra grega: ICHTHUS que quer dizer peixe.O circulo que representa a consciência feminina e foi retirado do símbolo e substituído pelo poder masculino das cruzes, foi uma escolha intencional, porque ela representa não só a cruz onde cristo foi morto, mas os quatro pontos cardeais. Acredito que nem Jesus queria ser lembrado de seu sofrimento na cruz, ele talvez gostaria de ser lembrado de suas atitudes de amor ao homem por exemplo a divisão do pão, o cálice, e sua fé em Deus.Acredito que o melhor modo de representar Jesus é pelo peixe, o símbolo que representou todos os cristãos desde o começo.
               A Terra é redonda e portanto ela é uma consciência crística e nós temos que seguir essa realidade. Porque tudo está ligado a geometria sagrada e não é uma simples coincidência, a geometria é a base  da vida no universo, e foi criada a bilhões de anos atrás que as primeiras civilizações herdaram do primeiro universo criado antes do nosso e que passaram pelos registros Akáshicos de nosso Deus. Porque Deus é a própria geometria sagrada que está em nós e no universo, apenas temos que reconhecer que ela existe e é parte de nós e não outra escolha.
A primeira imagem do cristianismo o peixe que são duas curvas( femininos) e que depois foi substituído pela cruz pela igreja ortodoxa, que é de cunho (masculino). A cruz representa a primeira fase da geometria sagrada, antes da criação do círculo ou da feminilidade do universo.

            Na época da criação de um novo corpo astral crístico, que haveria de habitar os corpos dos antigos Atlantes, antes mesmo da destruição do continente por uma grande catástrofe cósmica (a queda de um asteroide e que inundou com uma tsunami várias partes do planeta e acredito, que esse foi o primeiro dilúvio que causou boa parte dos estragos na rede crística da Terra), toda mudança da rede de consciência da Terra, acontecem em horas como essas, porque há mudanças na vibração energética feminina da Terra. A tentativa masculina de reverter a situação.Não é que o homem é mau ou um vilão, não, ele é muito estreito em suas visões, há muitos homens que são mais femininos e reagem diferentemente de outros, porque usam sua mente de forma mais consciente do bem e do amor incondicional e são mais emocionais. Os homens de modo geral são muito racionais e não pensam muito antes de tomar uma atitude, já partem para o confronto imediatamente, e esse é o problema, a mulher é mais emocional e mais intuitiva e pesa melhor suas posições e sempre ponderam todas as possibilidades.

              Atlântida era formada por remanescentes da Lemúria e que formaram uma rede crística importante no continente e que pensaram estariam prontos para reativar uma nova mudança ainda mais perfeita  principalmente para buscar uma maior consciência em todo o continente, criaram uma forma de reutilizar as engenharia genética humana seguindo a criação do ser humano antigo. Nesse sentido usaram as mesmas forças crísticas que os Anunnakis fizeram para criar os humanos, só que dessa vez queriam uma outra forma mais evoluída que se juntaria aos novos seres crísticos aqui na Terra e que já estavam evoluindo, isto é abriram a rede crística de certa forma, que uma raça negativa e de lógica masculina juntou-se a nós. A abertura desse portal dimensional foi suficiente para que essa raça chegasse a Terra. Como eles chegaram em números muito grande entraram na rede dimensional da Terra e fixaram sua forma de vida em nosso corpo físico. Então quando isso aconteceu o continente da Atlântida dividiu-se em duas partes. Os seres todos tinham agora características tanto masculinas quanto femininas, isso causou uma divisão no continente, sem eles perceberem foi uma mudança muito gradual e os homens dominaram todo o continente. Porque as forças crísticas não queriam mudar nada, não, porque não queriam, mas porque acreditavam no amor incondicional e no poder de recuperação da natureza.
           Essas influências crísticas e da mente consciencial feminina do povo Atlante foram passadas para o Egito e também para os Gregos e várias civilizações da Europa bem como os Sumérios e toda a Babilônia.A Terra antes da destruição da Atlântida tinha a rede crística por toda a Terra o que você pode perceber que continuou durante  um certo tempo e depois parou. Foram as épocas de perseguições aos cristãos essa foi a maior demonstração de que  a força e a rede crística da Terra foi destruída pelo poderio alienígena que em toda a sua maioria eram de homens, o regime autoritário masculino comandou e dominou o planeta até agora.
          Nesse exato momento quando a força crística e feminina perdeu seu poder sobre a Terra, os alienígenas já possuíam toda a Terra principalmente os cargos importantes de todo o dinheiro da Terra e formou-se o poderio de Roma, nessa fase a rede crística vivia em subterrâneos, escondida e acuada e a Terra totalmente dominada pelo poderio que surgiu na Atlântida através dos entrantes alienígenas.
           Logo que os cristãos começaram a serem dizimados, os mestres ascensionados intervieram com a vinda de Jesus  e assim a rede crística manteve-se, senão seria toda dizimada e o planeta inteiro seria de possessão alienígena. Hoje essa rede crística foi mantida apesar de não haver esforços da própria igreja cristã em mantê-la, mas não é culpa deles, mas de uma elite alienígena que domina todo o planeta.
  
Quem seriam os alienígenas?

            Você deve estar querendo saber quem são os alienígenas, não sei te responder com perfeita exatidão, mas tenho uma vaga  ideia de que os  verdadeiros responsáveis pela mudança crística são antigos Anunnakis, conhecidos como IGIGI, também Anunnakis, mas que viviam nas colônias Marcianas que os Anunnakis criaram antes de descer aqui na Terra. Como os Anunnakis conheciam perfeitamente  as forças da engenharia genética e conheciam perfeitamente a rede conciencial da Terra, quando houve a abertura da rede consciencial da Terra pelos Atlantes, eles aproveitaram a chance e vieram para cá, através de entrantes e também por meio da reencarnação.
               Marte era um planeta como a Terra e foi aos poucos destruído pelos próprios Igigis para retirar minérios e até destruir mesmo o domínio masculino sempre será pelo poder do medo e da violência, eles acabaram com a atmosfera marciana e quando quase estavam sendo destruídos fizeram a mudança de planeta.

             Hoje eles ocupam vários cargos importantes em todo o planeta e desenvolvem uma forma de manter o domínio através de entrantes e de todo o tipo sensações negativas. Não conseguiram por completo, porque a nossa rede crística ainda é muito forte e está espalhada por todo o planeta, mas há grandes focos e estão tentando mudar de uma maneira diferente comprando as pessoas, usando a economia e todo o poder para mudar o jogo em favor deles. Mas eles esquecem-se que a Terra é crística  e que a batalha será muito fácil, a Terra será a vencedora. Por isso é importante a nossa consciência só assim nós conseguiremos transformar nosso planeta e torná-lo um planeta em evolução para frente em direção da luz.Sem a necessidade de intervenções que são sempre dolorosas.

            Por que existiam gigantes? Por que existem crânios alongados?

              É importante que leia todo o artigo, pois há várias dicas de como nós entramos nesse problema todo com nossos registros Akáshicos que foram desligados.Várias partes de nossa memória nós esquecemos ou foram esquecidas, a parte de que fomos um dia gigantes e outros fatos: como dilúvio, Atlântida, Lemúria, dragões, e geometria sagrada. Eu expliquei acima que nossa memória está conectada com nossa consciência e não com inteligência, nossa consciência tem duas partes que são nosso lado esquerdo e direito do cérebro, só isso. O lado direito é feminino e o lado direito masculino.Existem vários modos de mudar essas vibrações utilizando bloqueios mentais, através de controle psiquico. As próprias religiões são um tipo de lavagem cerebral nas pessoas, para esquecerem fatos, porque a religião sempre provoca um sentimento que você não é divino, que precisa saber e compreender a palavra de Deus. Deus criou você para serem divinos, como criou os anjos. Vocês devem saber que são divinos e um dia serão parte de Deus. Quando você perde esse valor de que você também é divino, sua espiritualidade desaparece, e você acha que para receber um milagre deve ser religioso.
              Eu gosto de lembrar o que Jesus disse ao cego quando Jesus o curou da cegeira: Não fui eu e sim sua fé em Deus quem te curou!Essa palavra diz muito que o próprio homem curou-se por tanta fé que tinha em Jesus e em Deus, o homem sozinho mudou seu DNA! Jesus sabia que todos somos divinos e por isso disse aquelas palavras, a fé que temos dentro de nosso DNA é capaz de curar! A fé é um poder psiquico em nossa mente que nos cura de qualquer doença e por isso somos divinos! E ela está ligada a Deus, pois só ele pode fazer isso acontecer só sua fé em Deus que pode fazer isso.

veja como os crânios cresceram a capacidade cerebral de acordo com a evolução, veja que os dois crânios do homo sapiens e do Neanderthal são maiores e mostram que a capacidade aumentou, isso quer dizer que na quinta dimensão teremos um crânio Anunnaki. Veja a progressão também mostra que o homem cresceu em tamanho. Mas também dá para notar que a evolução do homem de Neanderthal para o homo sapiens é muito rápida quase um pulo dimensional. Esse dá uma ideia do que seria o pulo dimensional. Perceba que a mandíbula é de animal e os dentes protuberantes, no caso do Homo sapiens a forma é mais evoluída o que comprova que os homens de Neanderthal foram eliminados da primeira formação pelos Anunnakis, os homens de Neanderthal foram extintos 21 mil anos atrás.

           Quando vivemos em uma consciência acima da nossa, nosso corpo modifica-se, porque a geometria sagrada está ligada a nossa capacidade de crescer dimensionalmente e fisicamente. Não quer dizer que um animal gigante possa ter uma consciência mais evoluída, mas a Baleia tem sim uma consciência muito evoluída e também é um ser que descendente dos Sirianos que aqui habitavam a Terra e eram conscientes.
        Os Anunnakis eram seres dimensionais avançados da quinta dimensão e podiam mover-se entre dimensões como a maioria dos seres que aqui viviam na Lemúria, Atlântida e Egito eram gigantescos, tinham de 3 a 4 metros de altura.
         Certa vez eu estava em meditação e recebi a presença de Adama, ele é um dos conselheiros da Lemúria, e que hoje estão vivendo no Monte Shasta na quinta dimensão, ele apareceu em meu quarto exatamente na frente da minha cama, sua altura era de mais ou menos uns 3 metros sua cabeça batia exatamente no teto de meu quarto, a partir daí comecei a acreditar que tudo isso era verdade, outro detalhe me chamou a atenção foi que ele é realmente um ser bem feminino, principalmente quando arrumava seus cabelos que eram louros e encaracolados e usava uma roupa bem transparente. Depois dessa visão minha mente mudou sobre consciência, realmente eu vi em minha frente um ser realmente crístico.

          Quando mudarmos para a quinta dimensão seremos maiores também a tendência é de aumentar nossa estrutura física não ficando pesado, acredito que ficaremos mais leves e o corpo aumentará no espaço, não mais massa, menos massa e mais energia. Porque não é gigantismo, que é quando a pessoa cresce e não se aguenta em pé, se a massa aumenta o peso aumenta. Seria equivalente a  um quilo de algodão e um quilo de carne, entendeu?Um quilo de algodão ocuparia mais espaço que um quilo de carne não. Não quero nem receber e-mail de que me diga ao contrário, porque já está explicado a diferença é aceitar ou continuar refutando, problema é da sua consciência.

         Antigamente existiam os gigantes de forma que foram colocados em nossa consciência  de nível mais baixa, toda ideia que não é aceita hoje em dia foram colocados em nossa memória para refutarmos de qualquer jeito. Você já viu a cidade no fundo do mar da ilha de Yonaguni? Bom, se não viu  veja:


         É difícil para qualquer pessoa explicar essas estruturas que são até maiores que as do Egito. Construir paredes tão gigantescas e pesadas como essa, desafiam até os maiores pesquisadores e arqueólogos. Você não irá ver essas imagens na TV ou no fantástico, porque desafia a cabeça deles, eles só mostram assuntos que tem comprovação científica e que não distorcem a realidade. O que é fácil dizer é: “como eles eram inteligentes!”, essa uma palavra com intenção de encobrir a realidade de: “quem foram os gigantes que construíram essa cidade?”


9 Comentários

  1. Eita Rogério, foi só começar 2012 e o site está a mil por hora, em média um post por dia ein?

    Mas não é por isso que estou comentando, e sim, pois hoje li esses 2 últimos posts seus e tive algumas dúvidas:

    1. Essas mudanças de DNA ( como a do menino com os olhos "diferentes" ), só podem acontecer de nascença, ou podem também vir a aparesserem em pessoas "normais" como eu, e dentre outros, pois, eu nasci em 1998, e se eu fosse uma dessas crianças indigo ou cristais, provavelmente eu já saberia, ou algum tipo de habilidade ( como a deste garoto ), já estaria a mostra...

    2. Outro assunto que gostaria de conversar, é sobre algumas dúvidas minhas, pois acabei de ler o livro: Terra, chaves pleiadians, e agora estou indo ler o livro mensageiros do amanhecer, e um dia pra cá, encontrei seu curso de energias aki no site, e encontrei o seu "exercício do giro" e ai sim vai minha dúvida: eu custum,o dizer que estou começando minha "iluminação" agora, e estou muito ancioso para ativar minha glandula pineal e minha memória Akashica, mas após ler um pouco, cheguei a conclusão de que para começar isso, deveria fazer esse exercício do giro ( e continuar lendo ), estou certo?

    3- Minha dúvida final, é sobre a Transição PLanetária, pois um fato que não entedi, é que após a transição esqueceríamos de tudo? Por exemplo: eu esqueceria da minha familia e amigos, além de tbm esquecer de computadores e televisões?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você é muito novo para pensar nessas coisas. É claro que você é Índigo. Não esquenta a cabeça não, fica tranquilo que tudo irá funcionar com você.
    Bom, você perguntou sobre as crianças de cristal, elas vieram para mudar o planeta, são um pouco diferente das crianças índigo, elas serão avatares. Isso não quer dizer que você não será um avatar também, acredito que pela sua vontade e interesse será um grande mestre no futuro, mesmo depois de 2012. O que acontece com essas crianças é que nasceram assim e nós todos poderemos ser também, porque quando abrir os poderes psiquicos delas abrirá o nosso também, porque está relacionado com a mutação do DNA, o DNA de pessoas adultas também mudou, várias pessoas com AIDS estão imunes e não saõ crianças, acredito que você é bem consciente e em breve irá notar sua evolução, mas não se preocupe com isso, o importante é ler e ler e continuar abrindo sua consciência. Quero dizer que muitos de nós temos poderes, mas esquecemos como usá-los essa crianças nem ligam pra isso, porque elas não seguem os padrões do ocidente, entendeu?

    O exercicio do giro é um exercicio que é chamado pelos monges tibetanos de os 5 ritos tibetanos. È um giro sobre seu eixo do corpo e deve ser feito um certo numero de vezes ele ativa o DNA, você vai ativar seu DNA e Kundalini, mas você é muito novo ainda e acho meio perigoso para você, acho melhor, esperar até ficar mais velho. Acredito que é melhor ler bastante e se familiarizar com a sua consciência.Praticando o pranayma é bom ele abre o cérebro direito adormecido, quem saba e já até tenha aberto, mas é importante praticar o pranayma. O giro acho que é cedo demais.
    Quanto a mudança dimensional é uma incógnita, ninguém sabe ao certo eu apenas faço é teorizar sobre o que poderia acontecer.
    O fato de esquecer tudo pode ser que pessoas mais velhas que não tenham uma consciência muito aberta, não consigam se lembrar de algumas coisas, mas tudo isso são ainda conjecturas, como disse, não sei se acontecerão de verdade e nem se preocuope que vai tirar de letra, vocês Indigos são muito especiais nesse ponto, bem abertos, podem perceber que são até mais abertos que seus pais e irmãos mais velhos, mas não esquenta a cabeça com essas coisas o importante é saber e abrir sua consciência para a mediunidade, os indigos são médiuns, mas os de cristal são mais mediúnicos. Eu apenas estou mostrando possibilidades, são só teorias, mas é importante falar sobre elas isso que é consciência.Continue sempre lendo e se informando pois é assim que sua memória Akáshica aparecerá.

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando o espaço, tenho uma dúvida. Uma de minhas narinas está sempre parcialmente entupida,frequentimente a esquerda. Quero começar a experimentar tudo isto, e já estou convencido que o 1° passo é a respiração, porém, por mais que eu faça os exercícios de respiração que estão no seu curso, ela está sempre parcialmente entupida. De vez enquando, acontece o revesamento (rsrs), a direita fica parcialmente entupida e a esquerda fica normal! Fiz o exercício de desentupir por 4 dias (cerca de 7min por dia na hora de ir dormir), e continua parcialmente intupida. Houve um dia, após ler a oração, que acordei respirando melhor (nao lembro se estava meia entupida), porém, fui trabalhar de moto, passei um frio danado e acabei entupindo ela denovo :/. Rogério, tem alguma dica para meu problema?

    Ah, belo post! Como o Yoshi disse, o blog está a mil! estamos adorando!

    ResponderExcluir
  4. O narina entupida da esquerda é sinal que seu cérebro direito ou seu cérebro feminino, ainda não está ativado.O cérebro direito é responsável pela criatividade, intuição, não quer dizer que tem que ser homossexual, é que nosso corpo é feminino de origem, o fato de sermos homens é uma mera escolha de consciência.
    Você deve fazer o pranayama bem devagar sempre pelas duas narinas, se estiver entupida não faça. Sempre que estiver entupida o pranayama não funciona e a oxigenação não chega no cérebro direito.
    Se fizer o pranayama com o nariz entupido vai só ativar a parte do cérebro relativo.
    Duante a moite o pranayama funciona só na narina esquerda, porque está relacionado com o prana da Lua.
    Deve fazer o pranayama lentamente durante o dia com sol e em lugares abertos sem arvores. Se fazer em casa não funciona direito. Faça o pranayama em parques abertos.

    Encha o pulmão completamente segura e solta devagar, até atingir uma respiração normal. Seu pulmão vai começar a funcionar do jeito correto. O fato de entupir algumas vezes não quer dizer que também não foi ativado, isso é normal. Eu tinha rinite, sinusite e agora nem sei o que é isso, depois de fazer o pranayama. Veja alguns exemplos de pranayama no youtube.

    ResponderExcluir
  5. ROGERIO A TERRA ESTA EM PERIGO..COMO PODEMOS FAXZER PARA NOS PROTEGER DE ETS MAUS QUE SILENCIOSAMENTE SEQUESTRAM SERES HUMANOS TODOS OS ANOS E CAUSAM MORTES TERRIVEIS,,,E MILHARES DE DESAPARECIMENTOS ....FRATER XAVIER

    ResponderExcluir
  6. Na verdade estamos entrando no final da era reptiliana aqui na Terra, a partir de 2012 essas invasões, manipulações, abduções terão seu fim. A federação Galática não permitirá mas esse tipo de intervenção na Terra. Tanto que os portais estão se fechando. Isso acontece porque está havendo uma consciência em favor da benevolência. Essa nova consciência só acontece porque a maioria dos habitantes da Terra querem as mudanças, quando acontece isso os Alienígenas maleficentes não tem como influenciar governos, porque as pessoas estão mais alertas quanto a manipulações. Veja o que aconteceu Chernobil, Fukushima, no Egito, na Líbia essas são as mudanças de consciência as pessoas estão percebendo e mudando de vibração.
    Tenha fé que a partir de agora serão só mudanças com a intenção de evolução para o bem, mesmo que sejam duras são necessárias para a evolução da Terra.Tudo está indo como planejado.

    ResponderExcluir
  7. Se vc pode ajudar. Onde encontro os registros dimencionais. Como sair da Terra? Voltar para a casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você deve meditar e mudar sua frequência. Quer ir embora da Terra é muito fácil, mas se você está aqui é porque você quis vir para cá! Não tem jeito, o melhor jeito é melhorar sua consciência , elevar sua frequência e tentar entender o que amor incondicional sem isso você vai é regredir para planetas mais primitivos que a Terra. Até mesmo pensando assim como pensa seu futuro é incerto! Eu também pensava assim e depois que cai na real descobri que temos muito que fazer por aqui.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem