Em meu sonho eu vi esse prédio de cor amarelada.

Eu não assisto a televisão com frequência e quando estava assistindo ao jornal sobre a queda do prédio no Rio de Janeiro. Lembrei-me da tragédia que aconteceu em 23 de janeiro de 2011, leia meu artigo que eu postei alguns meses depois da tragédia. Eu havia previsto a queda de prédios, mas minha visão era de um prédio todo caído entre vários outros e eu identifiquei pela cor amarela.

        Em primeiro lugar não quero ser profeta e nem quero a fama por isso, eu quero apenas alertar sobre acontecimentos que parecem desígnios de Deus, mas são tragédias anunciadas e que se repetem pela incompetência das classes políticas e de organizações incompetentes em nosso amado país.
O povo está perdido se depender das prefeituras incompetentes de forma geral, não há a visão de ajudar as pessoas, aqui em São Paulo não é diferente o Governo e a prefeitura entram em um uma localidade onde as pessoas moram porque não tem onde morar, chega polícia quebrando e atirando nas pessoas, como se fossem ratos, é bem assim, mesmo. Aí o governador sentado na sua cadeirinha de ouro diz assim: estamos cumprindo a lei!
Mas no Rio de Janeiro é  a mesma coisa!No Brasil inteiro é assim, uma falta de visão de amor pelas pessoas, de amor pelo próximo.
Governador, a lei é cega e não enxerga o pobre e o mais fraco! Não sabe disso? Onde estudou?Onde você aprendeu que a lei deve se sobrepor as minorias?
É culpa de Deus, ele é o culpado como sempre!
O político brasileiro é assim a culpa é da lei que não é justa, de Deus, das pessoas que jogam lixo nas ruas, do inimigo político, do governo federal. Todos tem culpa do que acontece no Brasil, todos!Não adianta sair de fininho, a "merda" já está feita!


Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/02/inundacoes-e-catastrofes-sao-designios.html

Nesse meu sonho premonitório, a visão era de um helicóptero. No sonho o repórter dizia haver muita gente morta: 900 pessoas, logo após esse sonho eu recebi a mensagem dos seres de luz que algo iria acontecer no dia 23 de janeiro de 2011, e em 2 anos mais tarde, em 2013, eu receberia outra visão, ou premonição. Veja em janeiro de 2013 completará 2 anos da tragédia no Rio. Nessa mensagem que eu recebi, foi dito que várias coisas acontecerão durante 9 anos  a partir de 2012. Eles me disseram que esses anos serão difíceis, que eu ficaria sozinho, passaría fome e frio, eu não entendí até agora porque isso aconteceria comigo? Eu mesmo tive a visão e não acredito nela, acho que não aconteceria isso, é muito azar, mas estou vendo que tudo que sonhei está realmente a contecendo. O prédio que desabou e os números das pessoas que morreram e agora eu estou realmente compreendendo o que é.
Na minha visão eu via o prédio todo quebrado no chão, igual a imagem acima e que agora estão sendo veiculadas na televisão, na imagem, eu via aqueles prédios ao redor em um tom amarelado. O que me chamou a atenção quando estava assistindo a televisão ontem à noite, é que foi exatamente o que eu tinha visto no sonho, exatamente aquela imagem, mas quando eu tive o sonho pensei que seria  em São Paulo, onde moro. Na época eu comecei a receber mensagens interdimensionais de seres de luz, para mim foi chocante porque eu havia contado esse sonho para meus familiares e todos disseram que era apenas um sonho.
Para mim não foi um sonho era muito real e hoje eu me recordo das imagens. O incrível desse sonho foi que parecia estar vendo exatamente o que eu vi na televisão no dia 26 de Janeiro 2012. Até aí você pode dizer que eu estou inventando e que foi apenas um sonho, não posso provar nada do que estou dizendo, etc.Nem estou aí, pelo que essas pessoas pensam eu penso que são mensagens para minha compreensão da realidade. Se estou contando deve servir como uma lição, veja assim como uma lição de vida.
Quero dizer que o que aconteceu com o prédio está relacionado com a tragédia das enchentes em 2011 no Rio de Janeiro, e que mais prédios poderão cair devido a ocorrência de chuvas em todo o Brasil. Não quero deixar as pessoas desesperadas, mas o prédio caiu por causa das infiltrações de água nas vigas e no terreno dos prédios causadas pelas chuvas!Não foi por causa das reformas, foi por causa do terreno embaixo do prédio. As vigas não sustentaram o peso e ruíram, mas foi exatamente porque o as infiltrações devem ter atingido as vigas logo abaixo que sustentam o prédio.
Nem preciso saber dos laudos técnicos que sairão daqui a algum tempo e confirmarão o que eu estou te revelando agora. Só guarde minhas palavras que serão confirmadas daqui para frente. Não foi culpa das pessoas que trabalhavam no prédio e sim da situação dos prédios muitos velhos no Rio e no Brasil, mas quero dizer que uma medida deve ser tomada agora, para evitar mais mortes, porque acredito que mais prédios cairão, por causa de infiltrações nas vigas e no terreno abaixo dos prédios. Prepare-se e procure a prefeitura e exija seus direitos!!!!
No meu sonho foi dito que os terrenos abaixo dos prédios estão muito encharcados e a tendência é o prédio cair. Isso será largamente veiculado, e com certeza depois dessa tragédia as pessoas irão entender o que aconteceu em 2011 e que não foi desígnio de Deus, isso é o resultado da burrice humana, me desculpe de escrever, mas as pessoas precisam saber, acredito que as pessoas não morrem porque Deus quer, morrem por causa da capacidade do homem em não cuidar das vidas que lhe cabe.
No caso do Rio de Janeiro eu percebo que há um descaso com o povo em geral, só o fato das pessoas viverem em favelas é um descaso com a vida humana. O Rio é um estado muito pobre, eu vejo que há muita falta de ajuda às pessoas, principalmente de seus políticos. O que me deixa "puto da vida" é que eles estão mais preocupados com a porcaria da Copa do que com as pessoas. A copa deve ser custeada por esses países como  a Inglaterra, EUA, Japão que podem pagar para  ter esses "luxos" ou "inutilidades", deixem eles gastarem o que roubaram dos países mais pobres!
De um modo eu acredito que as tragédias se repetem sempre, há a culpa dos governos, por não fazerem seu papel verdadeiro que é de fiscalizar, cuidar das pessoas, esse é o papel de um governo, as pessoas esperam isso dos políticos que eles olhem por eles, é por isso que votamos nesses senhores, para que olhem por nós.
A culpa exclusiva do desabamento do prédio no Rio é da chuva e da falta de fiscalização da prefeitura do Rio  que é omissa. Não é só cuidar e acabar com os traficantes na favela ( esse é um serviço para a polícia) o serviço da prefeitura é cuidar das pessoas que vivem na cidade e principalmente fazer seu papel de órgão fiscalizador! A polícia se perde tentando achar bandidos infiltratos nela e esqueceram de fazer o seu papel mais importante que é porteger a sociedade e não de trabalhar com a bandidagem e dar sutentação a bandidos, esse é o papel da polícia e não papel do governo, se os policiais fossem mais honestos o crime não avançaria.
Essa é a verdade e doa a quem doer.

A solução seria uma vistoria completa em todos os prédios do Rio e em outros pelo Brasil para evitar novas tragédias (Hoje, e não amanhã!), realmente não custa nada evitar e pode ser feito para salvar muita gente, porque irão cair mais prédios, o desmoronamento desse prédio é um alerta e não desígnio de Deus, Deus quer que você viva e aprenda a se conscientizar, a ajudar ao próximo e não de trazer desgraças.Até quando vamos ver noticiários de prédios caindo no Brasil?

 Quem quer a morte do homem é o próprio homem.

Bom você deve achar que eu sou catastrofista, profeta ou um maluco, mas pense bem, a chuvas aumentaram muito desde 2009 e o resultado vocês verão em janeiro de 2013, com muito mais chuva.
Eu pensei assim, para aquelas pessoas que morreram nesse pesadêlo que é um desabamento de um prédio, é mesmo que o fim do mundo, para eles o fim do mundo aconteceu! Você tem que imaginar a mesma coisa de você e cobrar de seu parlamentar e ógãos, vistorias da prefeitura, esse é seu direito, porque você pode ser a próxima vítima.
Não é catastrofismo, é realidade, caia na realidade, você paga impostos e tem direito de pedir. O governo tem dinheiro suficiente para fazer acontecer em vez de ficar pensando em Copa do Mundo no Brasil, sendo que o país está afundando em desastres, pessoas morrendo todos os dias.
E ainda tem o carnaval, vão pular até cair! OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÁÁÁ!
Caiam na realidade, acordem! Em vez de pularem o carnaval vão é reclamar desses políticos que só olham seus umbigos e o povo que se dane. ACORDEM!!!!! É CARNAVAL  festa da alegria, que alegria? Vocês deveriam cancelar o carnaval que é pago por quem? Quem paga as escolas de samba?
Aí, virão me falar que o dinheiro não dá, e para fazer estádios de futebol, tem? Para construir quartos para os atletas nas olimpíadas tinha dinheiro, e para o povo que ainda passa fome.Pessoal, olhem para seu  umbigo e vejam: todos os desabrigados das enchentes de 2011 ainda estão desabrigados e o governo em vez de ajudá-los estão construindo estádios de futebol, é mais importante o futebol que o povo?
ACORDEM, futebol e carnaval não dá comida para ninguém! E ainda a gente tem que falar aquele bordão ridículo "que o Brasil só funciona depois do carnaval", e que é verdadeiro. ACORDEM, o planeta está afundando e as pessoas pensando em pular carnaval.Estou pedindo é seriedade se querem ser adultos e uma país decente para viver tem que começar a olhar o próprio umbigo.
Quantos prédios já caíram sem serem implodidos aqui no Brasil? Muitos! Por que? Porque não há fiscalização, isso só acontece em países onde os políticos são ladrões e safados.No caso dos EUA eles metem tando o dedo na cara dos outros que as torres gêmeas foram só uma vingança que se come fria!


A tragédia das inundações em 2011 não aconteceu em 2012, mas o efeito das chuvas é que causou a queda do prédio no Rio. Veja as datas: no dia 23 de janeiro 2011 aconteceu as inundações e no dia 25 de janeiro 2012 o prédio desabou, essa é a ligação perceba que as datas quase coincidem, por que? Porque estão relacionadas com a chuva no Rio! A minha ideia é que o governo avalie as condições dos outros prédios no Rio, principalmente prédios muito velhos, que não suportariam infiltrações de água.
Não estou querendo assustar as pessoas, mas eu estou querendo alertá-los de que poderia acontecer novos desabamentos. O certo seria a prefeitura do Rio interditar prédios que podem estar na mesma condição que esse que caiu, não custa nada fazer as avaliações se começar agora poderá salvar mais gentes. Não fique pensando: se acontecer...vá e cobre da prefeitura uma atitude, peça aos seus amigos e parentes que façam o mesmo. Isso é um modo de evitar mais mortes e não previsão.
Em São Paulo também há prédios muito velhos que não estão em condições de aguentar muita chuva, as estruturas não aguentam muita chuva, no Rio os prédios são muito velhos e estão em más condições porque a prefeitura não faz vistorias constantes das estruturas e vigas.
Quero dizer novamente: não foi a construtora que teve culpa na tragédia e sim a infiltração de água nas vigas e isso será praticamente confirmado no futuro.

Novos prédio cairão, se não for feito as vistorias!!

Pense, use sua mente para  entender, que as chuvas estão aumentando, todo ano aumenta o nível de chuva e a tendência é chover todos os dias no futuro. Não acredite que isso será um problema das épocas de chuva somente a tendência é aumentar e continuar pelos meses de fevereiro, março,  abril. É uma coisa acreditar e outra perceber, acredito que se perceber a realidade é que as duas tragédias estão ligadas pela data 23 ou 25 não importa, mas Janeiro 2011 e agora Janeiro 2012 e no Rio de Janeiro, pensem os acontecimentos nos dizem algo não são apenas coincidências.

Vou colocar para você entender o que são coincidências: o Titanic afundou no dia 14 de Abril de 1912, devido a um choque do casco com um Iceberg e no dia 14 de Janeiro de 2012 o  navio Costa Concórdia afundou, devido a um choque do casco com uma pedra. No dia 14 de Abril de 2012 fazem exatamente 100 anos que o Titanic afundou. Isso é teoria de conspiração?

A responsabilidade pelos desastres humanos é a própria falta de sensibilidade com seus irmãos, falta de humanindade, esse é o problema dos desatres, falta de imaginar se algo pode acontecer. Vejam o acidente pode ter sido grave porque o síndico achou caro 100 reais para fazer uma vistoria? O custo de vidas por 100 reais, me desculpe, não é desígnio de Deus, é falta de consciência mesmo!

Isso é coincidência? Não, essas são datas de acontecimentos cabalísticos e querem nos ensinar que a vida segue uma geometria, uma linha de acontecimentos, seguem as profecias, seguem números precisos. Você com o tempo, irá começar a entender que tudo está ligado, tudo está conectado de forma precisa. Mesmo as tragédias estão conectadas, isso quer dizer que se aconteceu algo no passado voltará a acontecer no futuro, mas sempre com a ajuda dos homens, sempre será assim porque o homem não pensa em salvar vidas, esse é um dever crístico de cada um.

Não falta de religião quando eu falo de cristianidade, não é falta de capacidade de ajudar ao próximo de pensar nas outra pessoas, antes de fazer alguma coisa pense: será que estou ajudando ou piorando a situação? Você deve pensar assim antes de cometer um erro. Muitos nem sabem que cometeram erros, porque não abrem suas consciência. Porque pagar 100 reais para fazer a vistoria? Por que levar o navio onde não pode ir? Por que  levar o navio no polo norte? Porque alguma coisa deu errado, porque não pensamos, não avaliamos os riscos. Estar vivo é avaliar bem os riscos em sua vida. Não é prever, não é não prever é uma coisa incerta, é avaliar os riscos de alguma coisa na qual pode estar envolvidas outras vidas outros espíritos. De qualquer jeito essas vidas perdidas por incompetência humana devem estar sob os cuidados de seres espirituais muito elevados, que entendem na verdade o que é nosso planeta, vidas perdidas porque as pessoas não são crísticas, não são humanitárias, pensam apenas em si mesmas, pensam se vão perder para si mesmas essa é a verdade.
Os espíritos de luz que vão nessas tragédias  resgatar essas almas que se foram, já por fim, estão em locais onde se recuperam do ferimento maior que é a falta de amor dos políticos e orgãos do governo. Eles se recuperam disso, mas voltarão quem sabe mais conscientes de qual é o valor de sermos irmãos e de ajudarmos uns aos outros, espero que minhas palavras ajudem você a pensar, uma pouco mais de sua parte na Terra. Pense sempre: será que estou ajudando ou piorando o mundo?

Pode ser que a culpa seja de Deus, mas não é não é do homem! Veja, mesmo no Titanic foi o poder, a ganância, do homem que afundou o navio : o Titanic foi um navio cosntruido com intenção de ser o maior navio do mundo, a maior tecnologia e está no fundo do mar!
No caso do Costa Concórdia ele era tão perfeito que ninguém percebeu que foi feito um rasgo de quase 15 metros no casco. Cadê a tecnologia? Um amigo me disse um dia logo depois, que as mortes poderiam ter sido evitadas se o casco tivesse um tipo de alarme de avariação no casco, que é possível fazer graças a inteligência que a ciência presa tanto. Que maravilha de tecnologia humana!

Será isso profecia ou o resultado de nossas atitudes impensadas?

Acreditem, tudo no universo se repete é uma lei, você pode achar que quem acredita em coincidências estão vendo coisas que não existem, mas elas vivem se repetindo e existem várias datas cabalísticas. Não só as datas, mas os meses e anos são cabalísticos estão relacionados de uma maneira muito especial é difícil perceber, mas quem não tem o dom da previsão não consegue enxergar. Todas as tragédias podem ser evitadas desde que imagine que algo possa acontecer novamente é possível prever o que vai acontecer.É calro que o homem ajuda a se tornarem realidade, a mente humana ajuda as tragédias a acontecerem e de certa forma os profetas conhecem o homens muito bem, para que podemos ser profetas.Também existe um pouco de imprevisibilidade em toda profecia, mas na maioria das vezes algo acontece que ela se reverte, mas é por causa que as pessoas entendem a seriedade e mudam de vibração e a realidade muda!


"O profeta não precisa prever, apenas conhecer muito bem a humanidade"

O que eu estou dizendo é que ainda não aconteceu, mas a tendência é acontecer outros desmoronamentos até Abril e muita chuva, muita mesmo. Na profecia Maia está escrito que no ano de 2012 no final do calendário Maia, está previsto muita chuva e muitas tempestades, mas veja bem isso está previsto para 2013, porque as chuvas deverão aumentar de 2012 para 2013. A tendência é que em janeiro de 2013 novas tragédias acontecerão, está escrito!Como eu conheço o ser humano, nada vai mudar e as profecias acontecerão. Os políticos continuarão roubando e enm ligando para a população e a vida continua. Novas tragédias e novas vítimas, tudo porque o homem não ama seu próximo.
Muitos não acreditam em profecias, mas se alguém há muito tempo atrás dissesse assim: nos dias 14 dos meses do ano de 2012 um navio afundaria  e morreriam várias pessoas. Por que o profeta sabe que existem números cabalísticos, ele teria acertado, porque aconteceu!
Por exemplo essa tragédia que aocntece no Rio sempre acontecerá durante os meses de chuva, não quero ser catastrófico, mas entre os dias 21 a  25 de  Janeiro acontecerão novas tragédias no Rio de Janeiro, parece profecia, mas não é apenas uma constatação de que a incompetência de certos políticos no Brasil leva qualquer profeta para a fama!


5 Comentários

  1. Sabe amigo, seguindo sua linha de raciocínio, na região onde moro, tem chovido muito, aqui estamos na época da chuva, mas nunca choveu tanto quanto nestes últimos três meses, aqui todos temos poços artesianos, e todos aqui a minha volta estão tendo problemas com a água suja que está vindo do poço, pois bem, chamamos dois poceiros que disseram que iriam resolver o problema e nada, os coitados até fugiram da responsabilidade, até que uma dessas semanas houve estiagem da chuva e a água ficou limpa e quando voltou a chover a água ficou suja novamente, bem, aí saí perguntando aos moradores mais velhos se em alum ano isso havia acontecido e todos confirmaram que não, que a água nunca havia ficado suja por causa das chuvas...
    Imagino que com tanta chuva o solo já não absorve como antes e se "liquefaz", por aqui deixando a água do poço suja e no RJ até derrubando prédios.

    ResponderExcluir
  2. Sim, é essa a ideia, no subsolo a terra não tem mais sustentação porque a chuva é muito forte e não para e a tendência é mover-se, foi o que aconteceu no Rio em 2011, as terras desceram porque não tinham mais sustentação. O mesmo acontece em São Paulo. No ano passado choveu muito e vários buracos apareceram nas ruas e um carro foi engolido pelo buraco, em outra parte da cidade abriu uma cratera entre uma rua e as casas. O que as pessoas não entendem é que existe terra embaixo e a água tem que escorrer por algum lugar. As pessoas tem que entender que a água tem que escoar por algum lugar, mesmo que seja uma fresta na parede por isso existem infiltrações. Esse tipo de infiltração pode levar algum tempo a aparecer, mas na época de chuva aumentam e podem causar estragos como do prédio no Rio.

    Isso acontece porque o homem constrói sem pensar na natureza, veja um exemplo do poder de conhecer a natureza: os Incas quando construiram Machu Pichu primeiro construíram a base da cidade que consistia em pegar a água da chuva e canalizá-la, o que isso quer dizer? Que eles criaram um sistema que funciona como a terra absorvendo a água da chuva e distribuindo pelos rios ou nas casas.
    Quero dizer que eles criaram um sistema de terra artificial capaz de absorver a água da chuva sem destruir o sistema da montanha, porque você sabe as montanhas são as fontes de águas dos rios.
    Sendo assim depois que fizeram toda a canalização foram construídas as edificações. Se você vai construir uma casa deve criar todo um sistema de dreno logo abaixo da construção de maneira a evitar infiltrações.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a todos pelas visões críticas acerca dos fatos. Somente faço uma ratificação concernente as CHAMADAS INFILTRAÇÕES" e "vigas", expostas no sonho do amigo Marcelo Godoi. Infiltrações, de fato, podem ocorrer nas chamadas "sapatas" nas fundações. Não nas vigas. Estas são posta nas colunas advindas das sapatas.
    No mais tudo ok. Parabéns. É estudando os fatos com maturidade que buscaremos os ajustes.

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu não conheço muito bem como se faz, mas a ideia é essa as sapatas e fundações. Quero lembrar que outros prédio caíram no Rio no passado devido a desmoronamentos de encostas. Esse é apenas um deles e não aprticipo da visão que a derrubada de uma parede pode desmoronar um prédio inteiro, então estamos todos perdidos!!!! É melhor demolir todos os prédios e contruir tudo de novo, é a melhor solução, o problema é que o homem não pensa assim, para eles é melhor viver no risco do que ajudar a melhorar, é o que eu falo sobre consciência crística. Não existe consciência crística, se pensa em dinheiro, em será que é necessário mesmo? Gente a vida é tão valiosa, você nem sabem como é valiosa. É o mesmo que dependermos de outros espíritos para evoluir a consciência como um todo. Não é só evoluir você tem que evoluir todos, senão a Terra não avança!Por isso é importante a vida. Para ganhar consciência e ajudar o resto!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei chocado com a visão do fantástico sobre o desmoronamento, eles mostraram que nós somos responsáveis pela queda de um prédio como aquele, sendo que eles deveriam culpar a prefeitura do Rio de Janeiro que não faz as devidas vistorias. Perdeu-se a chance de mostrar e cobrar de quem é realmente responsável por uma desgraça dessa. Veja que eles mostraram a vida do rapaz que perdeu os pais em um desabamento semelhante onde 3 prédios desabaram. O programa mostrou que a culpa é nossa sendo que a prefeitura é que deve criar leis para reformas pequenas e grandes e vistoriar de verdade!
    A minha vergonha é saber que essas empresas protegem políticos e safados que não tem o mínimo de respeito com a vida humana. A culpa é sua por derrubar o prédio e não da prefeitura!
    Eu me senti como um panaca quando assisti o programa, eles fazem isso ainda para ganhar audiência, usaram as pessoas e as histórias para ganhar audiência e manter as pessoas grudadas na Tv para venderem comerciais. Logo, logo vão dizer que eu estou fazendo sensacionalismo!
    Enquanto os panacas que fazem as leis no Brasil se locupletam com o dinheiro público, é isso, aí parabéns, povo brasileiro.
    Fique de olho na casa mais cobiçada do planeta! PLIM-PLIM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem