Eu vejo que muitas pessoas não acreditam na possibilidade de que a transição aconteça, mas veja, a transição já está acontecendo em todo o mundo. Não precisa ser vidente ou mesmo um sensitivo como eu para perceber, as provas estão por todos os lados, mensagens angelicais, mudanças genéticas, mudanças psicológicas. Isso tudo faz parte da transição planetária. Você não vê porque a mídia em geral, pelo menos as televisões e jornais que estão comprometidos com a verdade em que eles vivem, mesmo que seja falsa. Um exemplo é o caso do menino Chinês de olhos azuis que lê e escreve no escuro, esse é o maior exemplo de que as mídias não estão interessadas em mostrar a realidade das mudança genéticas que estão ocorrendo em nossas crianças e em nós mesmos, eles tratam como aberrações da natureza.

As mudanças do perfil humano começou exatamente no dia em que o Terremoto do Chile que mudou a eixo da Terra em alguns centímetros e a partir deste evento desencadeou várias mudanças psicológicas em todo o mundo, as pessoas começaram a perceber que existe uma verdade e que alguém está impedindo que você saiba.
Outro dia eu recebi um e-mail de um cético que dizia que os acontecimentos no Egito, Síria, Líbia, Occupy Wall Street, movimentos por toda a europa eram normais e que não são resultados de uma mudança de comportamento das pessoas ou mesmo de uma transição planetária, mas se você perceber, isso vem acontecendo em apenas 1 ano, todos esses movimentos aconteceram em um dado momento que coincide com um comportamento mundial em reprovação aos governos do mundo inteiro. Isso porque nem me referi ao movimento do site Wikileaks que alertou a população sobre as mentiras dos governos do mundo inteiro é o planeta mudando e não dá para negar.
Você pode achar que é bem informado, mas não é, 90% das informações são filtradas e você só sabe o que é conveniente para você saber. Ontem o Wikileaks revelou que o Presidente Hugo Chaves tem apenas 2 anos de vida, sendo que as televisões pelo mundo diziam a mentira ou a mensagem filtrada para que as pessoas continuassem sendo enganadas. Achei até estranho o Jornal Nacional revelar essa informação, mas perceba que o Jornal Nacional emitiu a opinião do Wikileaks e não como uma notícia real que eles sabiam.
A filtragem é real, você pode achar que eu estou brincando ou escrevendo asneiras, mas se observar organizações respeitadas estão provando que as pessoas estão mudando geneticamente desde o ano de 1982. Hoje são quase 1% da população mundial imune ao vírus da Aids, isso está comprovado que pelo menos 70 milhões de pessoas não contraem o vírus da Aids, porque criaram uma imunidade diretamente em seu DNA. Existem provas do que eu estou escrevendo, mas elas estão sendo filtradas para que as pessoas não voltem a continuar infectando-se pela transmissão sexual ou drogas injetáveis.Leia neste link essas informações: http://www.sciencenews.org/pages/pdfs/data/1996/150-07/15007-09.pdf
Na China e no México crianças estão nascendo com poderes paranormais, eles podem mudar os objetos na dimensão 3d. Existem crianças que podem fazer desmaterialização e materialização de pensamentos. Isso está acontecendo desde o ano 2002! As crianças foram testadas por duas revistas famosas, a Omni e Nature e comprovados serem reais os poderes dessas crianças.
Você pode achar que tudo isso não passa de sensacionalismo, mas pode ler esse artigo que pode comprovar essa notícia, é porque a mídia mundial não quer mostrar para você que existem crianças com esses poderes isso atrapalha nossa evolução e caminhamos para a burrice e para a ignorância. Leia em :http://www.psychicchildren.co.uk/1-3-ChinasSuperPsychics.html
A maioria dos céticos, não reconhece essa notícia, porque não leram em jornais, Fantástico ou no Jornal Nacional, esses jornais são considerados como uma escola para os céticos, eles assistem tudo o que realmente seja comprovado com a verdade que eles acham ser correta. Não existe para eles a palavra: será? O cético só aceita e não faz perguntas. Sendo que a evolução do homem depende de quantas perguntas você faz. Não existe no vocabulário de um cético a palavra: SERÁ, como pergunta.
Apenas o que pode ser comprovado cientificamente. No caso das crianças chinesas, nós temos duas revistas famosas a Omni e a Revista Nature que são consideradas respeitáveis e que comprovaram que as demonstrações são reais: uma menina conseguia abrir os botões de rosas de várias pessoas em uma sala, várias crianças conseguiam ler através dos pés, mãos e orelhas. O teste era assim: eles imprimiam uma página de um livro amassavam e colocavam nos pés, orelhas e mãos das crianças, sendo que não saberiam o que estava escrito no texto, mas para o espanto dos convidados todas as crianças leram os textos como se estivessem lendo com os olhos. Outra criança colocou moedas que estavam do lado de fora da mesa dentro de um copo lacrado de vidro, esse teste foi feito ao vivo. Mas isso nunca poderemos saber por vários motivos, não interessa para nós sabermos. Veja outro caso que eu já relatei em meus artigos que foi o caso do Uri Gueler, esse caso foi veiculado pela televisão de que Uri Gueler não tinha poder algum, mas logo após, foi comprovado pelos cientistas da Organização Stanford, que Uri Gueler tem realmente poderes paranormais, assista ao vídeo com o experimento:



O que acontece é que existe uma filtragem com interesses de torná-lo ignorante, não há interesse que você aprenda alguma coisa, porque se você saber vai se rebelar contra os governos e torná-lo um individuo incontrolável. Mas isso é um problema para os governos, porque você vive pagando impostos e comprando um monte de porcarias, o governo não lhe dá nenhuma assistência médica e que deveria ser gratuita. Pessoas morrem de fome pelo mundo sem saber que é um direito ter alimentação. Eles morrem de medo, porque acham que os homens se tornariam incontroláveis.Isso é mentira.
A transição planetária já está acontecendo de forma gradual. Muitas pessoas estão conscientizando-se de que mudar é importante e que isso pode trazer evolução e mudar o panorama mundial, porque não dá mais para viver assim com tanta ignorância.
Os movimentos de repressão aos governos não são só movimentos esporádicos, mas serão cada vez mais comuns, porque as pessoas estão descobrindo que elas tem um livre-arbítrio e que deve ser uma tradição daqui para frente.
O que acontece na Síria é uma vergonha ao direito de cada um e a culpa é dos governos que acham que podem fazer o que querem com sua população. Veja porque os EUA não invadem a Síria e liberta o povo, porque não é interesse dele, não tem petróleo e não tem arma nuclear!
Em apenas 1 ano vários movimentos de libertação como os movimentos: Occupy Wall Street e os movimentos dos jovens na Espanha, Grécia, Inglaterra e França foram com a intenção de chamar a atenção dos governos para esse problema, que as pessoas estão ficando sem dinheiro e não estão podendo sobreviver com as altas taxas de impostos e de juros cobrados pelos bancos. No Brasil existem milhões de pessoas com dívidas acima do limite, porque os bancos em geral cobram altas taxas de juros em empréstimos. Os bancos cobram altos juros e isso torna a economia instável, porque eles querem te roubar até o último centavo.
Um jeito de pagar a sua dívida seria de colocar o montante que você deve na poupança e usar a própria valorização da caderneta de poupança para pagar sua dívida, você tem que usar o mesmo método que eles usam para cobrar você, mas não é bem assim, porque sua dívida cresce muito além da poupança e mesmo que você economize não seria possível pagá-la. Porque os bancos não querem que você pague eles querem que você fique endividado que é uma maneira deles ganharem dinheiro em cima de você.
As pessoas já perceberam isso, e os bancos estão quebrando um atrás do outro e a tendência é uma quebradeira geral no próximo ano. A economia não é mais normal, porque as pessoas já perceberam a jogada e estão se controlando para não ficarem endividados e é por isso que os bancos estão quebrando, porque os devedores não pagam os bancos. Vejam um exemplo: o calote Grécia é inevitável, porque eles não tem como pagar ou estão segurando o dinheiro para resolverem problemas maiores dentro de seu país. Não irão pagar, porque seria burrice pagar. É o mesmo que você pedir um empréstimo de 100 reais e teria que pagar 200 reais que é o dinheiro da escola de seu filho, isso é impossível!!! Os bancos mundiais usam os juros como uma forma ilícita de ganhar dinheiro, então as organizações como a Standard& poors e Moody foram criadas para  tornar a vida dos devedores um inferno, mas a intenção é deixar o mundo economicamente sobre controle. Quero dizer, que eles querem que o mundo sinta medo deles e tornarem assim os pagadores fiéis mais confiantes e também com medo do que seria ter uma dívida com o Banco Mundial; isso é que é terrorismo!!!
O povo já sabe, então não pagam as dividas e assim quebram os bancos, isso vai começar a acontecer no Brasil também acredito que nesse ano ou no próximo, haverá protestos bem parecidos e que o Brasil só não entrou ainda porque os bancos já sabem disso e estão limitando empréstimos e trabalhando melhor com seus endividados!Mas isso é uma tendência mundial!
Os bancos estão oferecendo novos planos para que as pessoas não quebrem os bancos igual está acontecendo na Europa e EUA. A última crise econômica nos EUA foi porque os devedores não pagaram suas hipotecas e isso quebrou o banco. Na verdade é muito simples acabar como isso é só diminuir a taxa de juros do empréstimo e trabalhando para que os povo não perca o emprego por causa de problemas na economia.
O que os Bancos não entendem é que todos acabam ganhando quando as pessoas também ganham e os bancos mais ainda, porque quando um país está bem economicamente, todos ganham. O problema é que o Banco Mundial quer ganhar além da conta com juros muito além da realidade. Se eles quisessem isso já teriam resolvido, qualquer divida se resolve com um bom diálogo!

1 Comentários

  1. O planeta passou por muitas mudanças nas últimas décadas,mas nesses últimos meses está tudo mais
    intenso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem