A maior tempestade geomagnética desde 2006, vai atingir a Terra na quinta-feira dia 7 de Março de 2012, podem causar problemas na rede elétrica, voos de aviões e sistemas de GPS e trens que circulam sem maquinista.  Ela começou no Sol na terça-feira 6 horas da tarde, e seus efeitos vão chegar entre as 23 horas de quarta-feira a partir das 3 horas de quarta-feira e 3 horas de quinta (horário de Brasília), de acordo com técnicos do Centro de Meteorologia Espacial, nos Estados Unidos. Eles afirmam que a explosão está aumentando de tamanho conforme ela se afasta do corpo celeste.
(Foto: Nasa / AP Photo)
Finalmente o vídeo da EMC da terça feira feita pelo satélite SOHO.




        “Vai nos atingir bem no nariz”, disse Joe Kunches, cientista da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos Estados Unidos (na sigla em inglês, NOAA). Ela deve durar até sexta-feira 09/03/2012 de manhã, mas a região solar de onde a tempestade veio ainda pode mandar novas cargas explosivas. Segundo Kunches, outro grupo de manchas solares ativas está pronto para explodir na nossa direção logo após esta tempestade. Mas por enquanto, os cientistas estão esperando ver o que acontecerá na quinta-feira, quando as partículas elétricas chegarão à Terra numa velocidade de 6,4 milhões de quilômetros por hora.
           Fonte portal G1.
     Quero lembrar que uma tempestade geomagnética pode causar enfraquecimento no campo geomagnético da Terra. Em 2006 houve uma tempestade geomagnética que enfraqueceu ou quase zerou o campo geomagnético. Eu não gosto de ficar assustando as pessoas, mas acho bom evitar viajar de aviões e trens que circulam sem maquinista. É só um alerta não custa nada evitar.Eu sei que não pode acontecer nada, mas não custa prevenir.
             Kunches disse que o componente geomagnético da tempestade pode se antecipar um pouco por ocorrer logo depois de uma tempestade anterior, que saiu do Sol no domingo (4) e está atualmente castigando a magnetosfera terrestre. “Quando você já teve uma tempestade de ejeção de massa coronal, às vezes a próxima tempestade de ejeção de massa coronal é mais rápida em chegar aqui”, disse Kunches.
As tempestades podem produzir auroras polares. No Hemisfério Norte, o fenômeno poderia ser visto até em latitudes médias, como em Nova York.
             (Fontes Ig e Globo.com)
            O legal é que os céticos ainda continuam dizendo que não passa de coincidências, o legal é que as mensagens se anteciparam ao que a realidade está mostrando. Veja que eu escrevi sobre isso em 29 de agosto de 2011. Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/07/mensagem-extraterrena-explosao-solar.html
       Leia esse onde eu escrevo sobre a Anomalia Magnética do Atlantico Sul ou AMAS: http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/08/ejecao-de-massa-solar-elenin-e-o-dia-em.html
             Nestes dois  artigos eu escrevo que eu tive uma visão de que a NASA veiculou um vídeo da TV sobre uma Ejeção de Massa Coronal e que  o filme mostrava a explosão. A NASA não revelou ainda a imagem do Satélite SOHO, nela será possível ver a extensão da explosão. Não precisa ficar com medo porque de acordo com minha visão isso é só uma mensagem de nosso Sol para nós.
             No Crop Circle de de Avebury Manor, 2008.Que foi feito em 15 e 22 de Julho de 2008, uma outra explosão está marcada para o dia 21/12/2012.Eu quero chamar a sua atenção para esse crop circle porque ele foi que declarado falso e que foi feito por humanos, veja que esse crop circle mostra duas peculiaridades importantes que em 2008 ninguém tinha conhecimento, nem sobre uma possível EMC e sobre a passagem do Elenin. O Elenin só foi decoberto em 2010 por Leonid Elenin. Outra peculiaridade é a Ejeção de Massa Coronal.Esse crop circle foi feito em duas fases a primeira somente a imagem do sistema solar na posição exata de 2012!
              A minha intenção não é assustar as pessoas ou causar medo de que o mundo irá terminar, pelo contrário isso não irá acontecer, a Terra já passou por isso  no passado e nada aconteceu, quero alertar para que você pense no seguinte: NÓS NÃO ESTAMOS SÓZINHOS NO UNIVERSO!
            Isso prova que as mensagens estão corretas, pense nesses acontecimentos como uma comprovação de que as mensagens são legítimas e que devemos tentar mudar nossa mente para uma nova vibração, porque isso é prova suficiente de que nós recebemos informações de extraterrenos, não é brincadeira.É realidade! Os jornais irão tentar mostrar que a EMC não é problema.Vão tentar convencer que não passa de um efeito de luz? A rede globo nem comentou sobre isso ontem, apesar de estar no site G1.Porque a intenção é não dar créditos as mensagens, se eles darem crédito irão surgir mais boatos de que algo está acontecendo e a NASA também não comenta.O mundo não vai acabar não, o que vai acabar é ceticismo.Mesmo que seja só uma EMC e a capacidade da magnetosfera de suportar já um alívio, e escrevi em artigos anteriores que deveriamos chamar a magnetosfera de Santa Magnetosfera, porque ela está suportando muito bem graças a Deus. A realidade de tudo isso é que as profecias estão se cumprindo! E devemos é agradecer por não ser pior e não ficar tirando um sarrinho de que nada aconteceu.Tem é que agradecer a Terra estar intacta, porque se acontecer mesmo pode preparar o funeral... Se der tempo.
              O cientista Joe Kunches disse claramente, que é um soco no nariz! Porque ela está apontada para nós. Ele disse soco no nariz é o mesmo que um nocaute. Não importa se nada acontecer o que importa é que isso foi avisado é uma parte da mensagem. Quando eu tive a visão em minha viagem astral, era uma imagem de lado igual ao crop circle, isso pode ser que haverá outra muito forte e que será perto do Solsticio de inverno. Quando eu vi a imagem na TV, em minha visão,era a imagem do satélite SOHO, um vídeo da NASA, e no vídeo mostrava a EMC em direção oposta a Terra, porque a imagem que você vê acima está apontada para nós.O brilho é mais forte.
           


                O satélite SOHO fica em uma órbita chamada ponto de Lagrange onde a força centrípeda do Sol e da Terra é mais fraco, existem 5 pontos de Lagrange, e os dois mais importantes são o L2 e L3. O L2 é onde fica o satélite SOHO ele fica exatamente  atrás da Terra em uma órbita circular usando a Terra como uma forma de sombra.
            O ponto L3 é um ponto importante também porque seria o lugar onde um planeta estaria localizado o Planeta X, mas a NASA chama isso de absurdo porque um planeta causaria um instabilidade na órbita da Terra ou seria impossível de ficar em uma órbita estável.Não vou adiantar nada ainda, mas estou fazendo um artigo especial sobre isso e é parte de algumas mensagens dos crop circles que não foram feitos pelos humanos.

             Adoro esse vídeo dá um medo, mas você tem que entender que nós não podemos controlar o Sol, ele é incontrolável nem a NASA, nem os céticos e nem os Illuminatis podem controlá-lo que dó! Imagine a cabeça deles deve virar um monte de sifras, não vou pode comprar mais minha ferrari será que vou ver o fim do BBB 2012?!(rs...rs) 
               E o que fica mais estranho é que a NASA dizia que isso não aconteceria em 2012 e sim em 2014! Bom só para te dar uma ideia, é que os cientistas não sabem quando vai acontecer eles não tem bola de cristal. Essa é a diferença entre os extraterrenos e a NASA, os extraterrenos tem visão e já sabem que a Terra passou por isso 26.000 anos atrás na época em que a Terra teve a maior Era do Gelo e que extinguiu tanto os Mamutes e os homens de Neandertal.
               Eu acho que é hora de olhar para dentro de você e ver como o ser humano é fraco e impotente contra a  natureza, se olhassemos com mais amor para nosso planeta talvez teríamos muito mais chance, não é largar tudo e ficar rezando, nada disso mas de ajudar seus amigos e parentes e viver uma vida de amor incondicional, sem cobranças, sem ódio, sem violência, e imaginar que estamos aqui para viver e não morrer em guerras, egoísmos infantis, viver correndo por dinheiro e no final morrer sem ter vivido sua vida verdadeiramente, cuidando de seus filhos, rindo mais, abraçando mais e amando mais. Você vive pelo dinheiro, você vive para  viver um Status Quo que não vale nada e no final vai se lamentar por não ter vivido sua vida. É isso que dá viver no controle da Matrix. Não tenha medo liberte-se e viva sua vida.Viva seu Eu superior, viva seu intimo.
               As pessoas vivem como se participassem de um BBB, fingem o que não são escondem sua sexualidade, escondem seu amor pelos outros, escondem o amor que sentem de seus pais e filhos. Por quê?Para viver uma mentira que você é feliz? Pense nisso.

3 Comentários

  1. Olá Rogério!

    Eu tenho 16 anos, meu nome é Gustavo Ballmann Feistuer.
    Bom eu venho dizer que estou aprendendo muitas coisas aqui no blog, aceitando coisas novas, descobrindo, e sinto que estou me melhorando, mas as pessoas ao meu redor não acreditam muito em mim, mas como você disse: no dia que da mudança será apenas eu e Deus, cada um e Deus...

    Mas você acha que eu não sou muito novo pra saber dessas coisas? As vezes penso isso, não sei, queria que os outros soubessem o que eu aprendi e avistarem que é muito bom!

    16 anos, será que sou capaz de superar quem é adulto?
    será que posso me elevar e aprender mais que os mais ‘adultos’ nessa idade?
    As vezes me falta um pouco de confiança...

    ah quero lembrar que o filme: _Senhor das Armas_ mostra que o mundo esta literalmente uma 'mentira'.

    claro que aqui no blog e o lugar que mais gosto de ler, mais também leio em outros lugares e vou sempre no centro espírita aqui da cidade..

    Abraços Rogério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo, tudo bem?
      Sim você é bem garoto, mas é evoluído! Hoje o nosso planeta é regido pela ignorância, o preconceito, a mentira, a obsceninade e se eu falar com você vão achar que eu sou um aliciador de menores, pois as coisa que eu falo são infromações que podem mudar seu modo de viver para sempre. Capaz de me prenderem porque você resolveu ler o que eu escrevo.

      Só vocês jovens que podem mudar o mundo e a melhor coisa que você faz é mudar você, mundando sua cosnciência é que você poderá mudar o mundo e viver o amor incondicional.

      Hoje as pessoas não entendem o que não conseguem ver, e muitos acreditam, mas acabam se censurando porque os outros não acreditam. Sempre tem que confiar em sua mente. Se não fosse assim, Jesus não seria Jesus, Budha não seria Budha. Imagine se eles fossem censurando seus pensamentos, não seriam iluminados!
      Se você acredita nessas informações fique com você nunca tente converter alguém, nunca. Minha esposa não acredita em nada e eu faço o que me agrada e eu acredito em mim na minha verdade e é isso que importa. Faça o mesmo acredite e viva sua vida, você já á adulto, por isso que nosso país é uma merda porque as pessoas acham que um garoto que tem capacidade para achar o que é bom para ele, não é adulto? Isso é ridículo, porque há muitos garotos de 15 anos que fazem atrocidades e chamam eles de simples garotos.

      Uma criança é quando não tem condições de andar sem ajuda dos pais.É claro que você deve sempre conversar com seus pais afinal são seus pais e seus verdadeiros amigos também. Nunca esqueça de seus pais porque eu já fui filho e hoje tenho um filho de 12 anos e não gosto que ele não conte as coisas para mim.
      O certo é conversar com seus pais e explicar para eles que você lê e se acha que é importante para você, dê o nome do site e fale para eles para lerem eu acho importante.


      As pessoas que gostam desse assunto são pessoas especiais, mais espiritualizadas do que quem não acredita. Você é uma delas, acredite em você, acredite em seu EU SUPERIOR, seja você mesmo nunca se pode e nunca pare de perguntar, porque se parar vai ficar como um robo. Tente desenvolver sua consciência, não é ser inteligente é acreditar em algo além do homem.
      Olha, as pessoas não acreditam, porque não conseguem ver, eu era assim também e quando tive uma visão eu comecei acreditar e hoje sou o que sou. Continue acreditando que um dia vai descobrir a verdade.
      Nunca pense em superar um adulto isso não tem nada a ver, seja você mesmo, acredite no que quiser e pergunte smepre.


      Não adianta tentar convencer as pessoas, meus guias dizem sempre isso para mim, as pessoas só se convencem quando estão na pior, lá embaixo, aí é tarde demais.
      Sempre pense em você acredite em você, olhe para dentro de você e acredite em sua intuição.

      Sim, existem irrealidades, mas existem pessoas reais que vivem em sonhos fantasiosos e mundos que não existem, isso é normal, agora dizer que dinheiro é real, é carne, não dá pra entender.
      Não fique só no meu blog, leia outros, porque a verdade está nas entrelinhas, você pode descobrir a verdade na mentira!

      Abraços Gustavo.

      Excluir
  2. Oi Rogério!

    Meus pais sabem, eles são bem espiritualizados, meu pai também da uma lida aqui no blog, eu e meus pais sempre vamos no CE juntos, eu digo as pessoas ao meu redor como amigos, acho que 80% da minha família acredita e buscam sobre esses assuntos, mas vamos dizer que minha crença vai além do que o espiritismo mostra, pra mim o espiritismo veio mostrar uma PEQUENA parte dos grandes segredos do universo, tanto que eu acredito que existem Dragões (parece hilário, mas em um universo que eu não conheço nem 0,0000000000001% dele, eu creio que existe todo tipo de vida e energias)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem