Mais mistérios sobre osni no fundo do mar Báltico. Os cientistas já estão investigando o local há algum tempo e apenas mais mistério sobre o osni e as opiniões e discussões sobre a possibilidade de ser uma construção muito antiga da idade da pedra. É possível perceber que pode ser uma estrutura redonda. De acordo com os cientistas, as imagens do sonar que é muito avançado, mostram estruturas com angulos de 90 graus, sugerindo que pode ser uma estrutura construida por mãos humanas.


             
                                Na imagem do sonar é possível ver que há uma relação de geometria e possivelmente uma estrutura feita pelo homem, na imagem abaixo os pesquisadores sugerem ser um tipo de fogueira da idade da pedra. Existe uma possibilidade de que essa parte do Mar Báltico poderia estar 10.000 anos atrás sobre a superfície e que foi totalmente inundada pelo mar. Eu já expliquei em outros artigos que o mar elevou-se muito depois do dilúvio 10.000 anos atrás e boa parte do que era superfície virou fundo do mar!



                            Mas existe um  sítio arqueológico mais importante que esse e é  Yonaguni! Pensem bem. Yonaguni é uma cidade inundada e provavelmente está na mesma profundidade nas costas da Ilha no Japão. O pior é que ninguém comenta sobre essas ruínas?! Não é estranho? Como eu falei pode ser que seja uma antiga fortaleza construída pelo homem, mas o que me chama a atenção é a quantidade de radiação, essa característica difere de qualquer tipo de construção da idade da pedra. Só se os antigos construtores fizeram um tipo de bunker para esconder algo perigoso e mortal como uma nave alienígena ou algum artefato que emitia essa radiação. Isso parece um tipo de sarcofago em concreto para usinas nucleares onde há  explosão de reatores nucleares, bem parecido com o sarcófago de Chernobil. Um projeto da Russia poderá ser bem mais circular para conter ainda mais a radiação e ficará assim, veja que coincidência!!


Esse é o sarcófago de concreto para confinamento da radioatividade.

Esse é o novo projeto para confinar o vazamento nuclear.
                     Outro detalhe que foi descoberto é essa abertura circular na superfície do osni. Bom, o meu blog é feito de especulações, divagações e teorias de conspiração, eu adoro viajar na maionese, então vou dar minhas primeiras conclusões, porque você nem vai saber a verdade mesmo. Isso tudo vai ser bem arquivado e escondido da população, tá me cheirando arquivo morto!



                   Minhas conclusões por enquanto são essas: todos sabemos que os antigos Atlantes e os antigos habitantes do planeta possuíam tecnologia suficiente para produzir energia nuclear, essa história de que eles não tinham é pura enrolação da ciência ortodoxa incompetente, que não quer que você saiba a verdade sobre a tecnologia superior dos antigos habitantes da Terra. Só para localizar, a ciência não consegue explicar os Vimanas, que eram naves que voavam e provavelmente usavam tecnologia alienígena.

interpretação artística de um Vimana, existem muitas outras até manuais de como eram construídos os Vimanas, manuais detalhados, não é brincadeira eu vou fazer um artigo sobre Vimanas e via perceber que eles eram bem reais.
                        Bom, essa construção deve ter sido erguida  10.500 anos atrás, porque o oceano estava mais baixo, como a profundidade do Mar Baltico é de 240 metros, a parte mais profunda, mas o osni está em uma profundidade de 92 metros, seria possível estar sobre a superfície há 10.000 anos atrás, veja no mapa acima, uma possibilidade é de que o mar subiu muito desde 10.000 anos atrás inundando boa parte dos costas dos continentes. Essa possibilidade pode explicar Yonaguni a cidade que está no fundo do mar. Observe que a profundidade de Yonaguni está relacionada ao fato de que ela estava na borda continental, onde as águas estavam muito baixas 10.000 anos atrás e era superfície.
                  Veja na imagem  acima, Yonaguni fica exatamente nas partes mais claras que 10.000 anos atrás estavam na superfície, a parte do oceano mais escura era mais profunda e  era a posição do mar antes do dilúvio universal.

                 Observe nesse mapa de profundidade do mar Báltico, o osni está na profundidade de cor azul clara ou verde. Não estaria na maior profundidade que é 492 metros, a média de profundidade é de 240 metros. Então quer dizer que poderia estar, antes do dilúvio universal, na superfície.
                    Minha intuição me diz que essa estrutura é uma construção feita para preservar ou conter algo com uma certa radioatividade, pode até ser um antigo reator nuclear, que foi contido através de concretagem, criando um sarcófago de concreto como o de Chernobil. O legal é que eles ainda não perceberam que se trata de uma estrutura construída por humanos ou alienígenas.Quando perceberem não vão comentar mais e irá ser encoberto como Yonaguni. Podem esperar que isso não irá ser veiculado.Yonaguni é inexplicável, e a ciência não consegue entender, porque uma cidade foi inundada. Mas todos sabem que o dilúvio aconteceu de verdade, então eles não comentam para abafar as evidências. É possível mostra com vários fatos que Atlântida, Lemúria e Yonaguni existiram e forma inundadas. Falta os cientistas largarem a mão de enrolar as pessoas!


                    O detalhe dessa anomalia é a radiação de 0.62 milisieverts evacuação da cidade as medições chegaram até 33 milisieverts.  Não é muita em comparação com Chernobil como pode algo produzir radiação que não seja uma estrutura humana ou alienígena? Entendeu? Somente se algo cair do espaço pode produzir radiação ou produzida pelo ser humano através de enriquecimento de urânio. Acredito que é uma estrutura construída para proteger algo que está dentro da redoma, como uma sarcófago de concreto utilizado para conter a radiação em usinas nucleares. 
                    As canalizações Pleiadianas nos dizem que muitas cidades serão descobertas que pertenceram aos repitilianos no passado, e que eles usavam tecnologia nuclear! Os atlantes usavam tecnologia alienígena e várias outras tecnologias que o homem moderno ainda desconhece.Como disse anteriormente nosso planeta é conhecido como planetas das crianças!Estamos no primário ainda, não ache que vamos aprender em mais alguns milênios que não somos os únicos no planeta e no unverso.Então crianças, esperem até ficarmos adultos!(risos)
                    De qualquer jeito está na cara que é Anunnaki! Eles também utilizavam energia nuclear para perfurar estruturas rochosas em busca de ouro. Você conhece uma máquina chamada Subterrene?Ela é usada pelo governo americano para perfurar a Terra e usa fusão nuclear. Quando ela entra em contato com a crosta terrestre ela derrete a crosta transformando em um tipo de vidro super resistente, muito mais que aço. Os Anunnakis usavam uma ferramenta bem parecida para perfurar a crosta terrestre em busca de ouro.
                       Pode ser que esse seja um poço de resíduos nucleares dos Anunnaki.
Essa imagem é da ponta de uma perfuradora Subterrene, veja que ela transforma pedra em uma forma de liga cristalina.

Esse é um tunel criado por uma perfuratriz subterrene, o resultado é uma parede várias vezes resistentes que a própria camada de pedra ao redor.
                                Imagine a quantidade de energia que os Anunnakis possuíam em forma de energia nuclear. Mesmo depois de 10.500 anos pode ser que hava ainda um mínimo de radiação. A ciência estima que detritos nucleares levam mais ou 20.000 anos para desaparecerem, então se foi energia nuclear é possível saber qunado foi construída, se a radiação é de apenas 0,62 milisieverts, é que levou pelo menos 10.500 à 18.000 anos no fundo do mar Báltico! O tempo suficiente para eliminar o perigo da alta radiação nuclear. Nuclear! Você está lendo bem!!!
                                    


1 Comentários

  1. muito interessante o comentário. realmente não há do que duvidar sobre o mundo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem