Pássaro de Saqqara: prova de que os egípcios conheciam a aerodinâmica.


                  Você deve achar isso uma hipótese muito maluca, mas os egípcios conheciam a tecnologia para construir aviões ou a tecnologia da aerodinâmica, essa capacidade foi conseguida em insights em viagens astrais para o futuro ou insights de genialidade, só conseguimos esse tipo de genialidade quando os dois lados do cérebro funcionam em uma unidade. Imotep usava a escola de mistérios para esse fim, criar tecnologias para serem deuses do ar, do mar ou do universo.

                      Nesse vídeo os cientistas descobriram que realmente os egípcios conheciam a aerodinâmica e o passaro de saqqara voou. Um detalhe os engenheiros descobriram que faltava um pedaço do pássaro exatamente no rabo do pássaro, quando colocaram o pedaço que faltava o modelo voou como um passaro.Essa é uma prova que eu gostaria de mostrar para você sobre o conhecimento tecnológico dos antigos Maias e Egípcios. Mas agora vou mostrar como era o conhecimento sobre aerodinâmica dos Incas.

              No vídeo acima apresentado por Erich Von Daniken, engenheiros fizeram o mesmo teste usando um modelo criado pelos Incas de pequenos aviões que mostraram um conhecimento de engenharia aerodinâmica. Também conseguiram fazer voar!