Eu coloquei esse vídeo  para introduzi-lo em um artigo sobre Mer-ka-ba e a importância de destruir o medo, destruir seu campo negativo, ódio e insegurança. É uma forma de transformar seu corpo em uma máquina quântica poderosa. Esse local que mostra no vídeo é o complexo de Saqqara, construido por Imohtep, era usado por uma parte dos egípcios que eram iniciados pela escola do olho direito de Horus. Você vai começar a entender porque os egípcios davam tanto valor  para a sexualidade, porque na verdade há a unidade no Mer-ka-ba e se faz através da união dos dois hemisférios cerebrais: o masculino e feminino.Isso traz a super consciência e a inteligência superior. Somente com a inteligência ativada nos dois lados do cérebro é possível desenvolver a super inteligência. O legal é que você vai começar a conhecer os segredos de nossa humanidade. O que foi mistério foi desvendado, e você vai entrar na verdadeira escola de mistérios: a nossa espiritulidade.
            


O templo de Saqqara, a escola do olho direito de Hórus.
                   Os indianos conhecem essa união com Shiva e Shákti. Shiva o masculino e Shákti o feminino a união forma a estrela de 6 pontas. É engraçado que todas as religiões parecem ter uma certa ligação com o depsertar da consciência. Mas os egípcios não pareciam ter essa ligação e agora todos os pesquisadores em peso descobriram, que as religiões serão unificadas em vários aspectos.Os tibetanos também usam a união dos dois cérebros através da união da dualidade de nosso cérebro. Muitas outras civilizações usaram também como os Maias e os Incas.
                    Então vou começar a prepará-lo nessa direção.
                  A unidade da dualidade era usada pelos egípcios também e um jeito de mostar era através das serpentes que podem ser hermafroditas, podem possuir os dois sexos ao mesmo tempo. Existem casos únicos de serpentes com dois sexos e são raros e podem ser encontrados no Brasil.
                A ideia é que a dualidade pode ser unificada através de iniciações no tantra sagrado, iniciações para perder o medo, destruir o ego e o ódio. Junto com todas essas informações eles ativavam o Merkaba, para fazerem viagens astrais e contato com entidades da 4ª dimensão e 5ª dimensão. O ser humano ainda é muito atrasado espiritualamente para compreender a busca da verdade, é preciso muita consciência para superar o medo e o ódio e até mesmo destruir o ego e até mesmo descobrir a verdade da vida e por isso se prendem ao materialismo, por medo ou a falta de valorizar a beleza da vida. Muitos aqui no planeta só dão valor para objetos do que para pessoas. Já ouvi dizer que muita gente já consideram o celular como seu melhor amigo, é o cúmulo do ridículo, vejam até onde chegamos.
                  Quando você consegue unir os dois hemisférios através do Mer-ka-ba você atinge a sua vida espiritual e descobre o que é viver em nosso planeta. Quando atinge esse poder de conhecer a verdade, descobre que você pode usar a telepatia e os poderes extrasensoriais.
                  Os egípcios tinham uma tecnologia muito mais poderosa que hoje temos, parece até ridículo eu dizer isso e você vai até rir, mas a tecnologia dos egípcios não usava eletricidade de usinas elétricas, mas energia da própria Terra. Energia livre! Essa é tecnologia e não a nossa que depende de luz elétrica de cabos.
                   Nem precisavam de internet pois usavam telepatia.Você deve achar isso maluquice, mas a tecnologia para construir as pirâmides veio do conhecimento da telepatia e da energia superhumana do Mer-ka-ba e da Kundalini. Você deve achar que eu estou ficando maluco, mas eu aprendi com meus guias egípcios em minhas viagens astrais. O conhecimento dos egípcios eram tão superiores que controlavam o poder da vida sobre a morte.
                Todo esse conhecimento se perdeu quando os egípcios desapareceram e foi morrendo a tradição das escolas do olho de Hórus. Muitas das informações são mistérios guardados no tempo. Sabe-se pouco sobre isso porque muito das informações são deturpadas e desconhecidas tornando os egípcios como uma escola do mal. Não deve-se pensar assim, porque os egípcios trabalhavam a expansão da consciência. Existiam duas facções da escola do olho de Horus, uma voltada para o lado negro e outra para o lado iluminado, mas as duas usam duas formas iluminadas de evolução.
                 Temos que trabalhar a compreensão do mal e do bem, para aprendermos a conhecer a verdade e entrar na luz, não adianta só compreender o bem, tem compreender o mal para saber diferenciá-lo. Eu escrevo isso porque eu passei por esse conhecimento através das minhas viagens astrais. Talvez só assim vai conhecer o verdadeiro amor incondicional. Não posso explicar para você a diferença porque o segredo da iluminação é esse, você deve sentir em seu corpo e perceber, se não descobrir, vai ter que começar tudo de novo. Iluminação,só acontece quando perceber a verdade sobre tudo, quando você descobre é mais fácil e vai se colocando na posição correta, e essa é a diferença de ser escravo ou ser um rei.
               A importância era tanta que os Faraós tinham que passar por provas e iniciações que provassem ter condições de ser um rei, mas não eram provas de sobrevivência, nada disso, eram provas para perder o medo, o ódio e destruir egos. Um exemplo disso, que a maioria desconhece, é que Akehenaton apreciava tanto a transparência das pessoas que aboliu as roupas, porque ele acreditava que a roupa escondia a pureza de cada um. Hoje seria cosiderado como um depravado e obsceno, mas eu acredito que a nudez é uma forma de pureza, pena que o homem é tão obsceno que já imagina ou pensa na perversão sexual, sempre.
           As pessoas só evoluem quando realmente perdem seus medos, seus ódios e seus egos e só assim podem entrar na pureza necessária para a evolução pessoal e divina e reconhecer o amor incondicional.


1 Comentários

  1. Meu querido Rogério, seu texto é excelente e o vídeo é perfeito, instrutivo, um material precioso para o aprendizado.
    Arigato.
    Abraços
    Sonia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem