Se você ainda acha que não existem alienígenas, assista esse vídeo!! Depois de ver não irá mais achar que tudo é mentira e invenção de malucos! Observe no vídeo as diferenças entre um crânio normal humano e um crânio alongado. No crânio humano ele tem uma parte frontal e duas parietal.
                     No crânio alongado há apenas um frontal e a parte de trás.


     EXISTEM MUITO MAIS DIFERENÇAS QUE NÃO É DE UM CRÂNIO HUMANO, EU NÃO GOSTO DE FICAR ENROLANDO AS PESSOAS E MOSTRANDO O QUE NÃO É VERDADE MAS ISSO É EVIDENCIA SUFICIENTE DE QUE OS INCAS E MAIAS TIVERAM CONTATO COM EXTRATERRESTRES.
                 O que acontece é que quando alguém mostra um crânio alongado eles começar a vomitar que os Incas usavam couro e madeira para criar o crânio alongado. Só que esses crânios alongados tem furos em locais onde o do ser humano não tem, e no crânio alongado tem um furo logo no topo da cabeça. Para você ver que a ciência não está interessada em mostrar a verdade para você, a verdade só pode ser percebida por quem não vive a Matrix.    

11 Comentários

  1. Rogérioooooooo veja isso por favoooooor:

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2012/08/um-dia-depois-de-4-de-agosto.html

    Amigo, se isso for verdade, apenas interpretamos o crop circle com um ano de antecedência...

    http://3.bp.blogspot.com/-TT4rK-4qZ8Y/TjYWDt0M4mI/AAAAAAAAJQ0/jcbG7-Ccbdc/s1600/woodhay-serpent3.jpg

    Além do mais, todos os crops que achávamos estar relacionados com o 20 de maio de 2012, onde nos parecia o transito de vênus em frente ao sol, podem estar relacionados com este tal objeto entre a Terra e o Sol.

    Abração amigo!

    ResponderExcluir
  2. Sim, já vi não vou comentar ainda. Estou fazendo umas pesquisas e depois vou escrever um artigo.Existem alguns problemas com datas, não devemos atentar à elas, mas nas evidências.O pior é que tenho provas que algo estranho está acontecendo no planeta.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria saber mais sobre esse algo estranho, será que é o mesmo que penso que é... aff.
    Bem, amigo vou ficar esperando seus posts.
    Grande abraço, sou fã do seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós ainda nem sabemos metade da história do nosso passado, seres habitaram essas épocas e agora voltaram para nos mostrar a verdade. Quem não acredita tá mais por fora que cabo de xícara.

      Excluir
  4. Esse comentário não tem haver com o tema, mas a TIM arrumou briga com os Ilumis?

    É a primeira vez que vejo um órgão regulador expondo tanto um serviço de mal qualidade. (a Mídia principalmente está fazendo a festa).

    Primeiro foi a suspensão das operadoras, agora a anatel informou que a TIM DERRUBA de propósito as ligações do pessoal que usa plano Infinity a 25 cents por ligação..

    Isso está me cheirando mal, ou será mesmo que é o Brasil mudando pra melhor?

    ResponderExcluir
  5. Não tem haver com o assunto, mas esotu afim de sua opinião. Acho que você ja soube, mas em fevereiro desse ano foi descoberto uma nova versão do quadro da mona lisa.

    Que parece ter cido pintado por um pupilo de leonardo da vinci, que pinto ao mesmo tempo que a mona lisa original.

    A pintura é mais nitida e cheia de detalhes:

    http://1.bp.blogspot.com/-D49KSS2h5uM/TynxvBd5-1I/AAAAAAAAAxg/eI6MYi6MQ78/s1600/mona+lisa+louvre+vs+prado.jpg

    http://www.lefigaro.fr/assets/flash/jocondes/new_one.jpg

    Agora.. Preste atenção bem embaixo do quadro do lado esquerdo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 666 sim, mas Leonardo tinha conhecimentos de cabala e tinha vários amigos maçônicos. Na verdade ele usava todo o processo de números do conhecimento maçônico. Além, ele usava a geometria sagrada em suas pinturas, bem como suas pesquisas na busca da perfeição e simetria do corpo humano.A maioria não conhece o que Leonardo fez para o conhecimento humano.

      Leonardo tinha um namorado(Jacopo d’Andrea Saltarelli) e usou seu rosto para fazer a Mona Lisa
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Saint_Jean-Baptiste,_by_Leonardo_da_Vinci,_from_C2RMF_retouched.jpg
      Leonardo usava como modelo principal para manter a perfeição no quadro, então possívelmente ele viajava com o namorado e o usava como modelo na ausência do modelo principal. O que prova isso é o frontal da monalisa que é um frontal masculino, na imagem encontrada percebe-se que o frontal é feminino o que mostra ser esse uma quadro de uma mulher que pousou.
      Se vc observar a anatomia na foto das duas pinturas irá notar que a monalisa de Leonardo é um rosto masculino e não feminino bem parecido com o retrato de Jacopo.
      Leonardo era homossexual e gostava muito de retratar seu amado e o sorriso é uma alegoria do seu desenho um auto-retrato onde ele mostrou o contrário da Mona Lisa dando o sorriso, Leonardo fixou-se no detalhe do sorriso para criar uma alegoria de si mesmo um humem em corpo de mulher.
      Como todo artista ele desenvolvia sua própria forma de retratar e para ele a o fato da homossexualidade latente o deixava em conflito com sua realidade. Então sua intenção era mostrar em seu quadro seu verdadeiro desejo. É mentira que um artista não coloca suas verdadeiras intenções em seus quadros. Artistas são artistas.
      Outra coisa que Leonardo era fascinado era pela ereção masculina, onde dedicou por vários anos nesse estudo. Mas Leonardo adorava imagens subliminares um problema maçônico, veja esse quadro de Leonardo: http://divertimentodavinci.blogspot.com.br/2008/02/do-you-see-leonardos-hidden-penis-art.html
      Leonardo era um gênio incompreendido, e por isso usava essas imagens subliminares.
      Acredito que o quadro que acharam é na verdade o verdadeiro quadro da Mona Lisa que poderia ter sido pintado com a intenção de entregá-lo ao seu verdadeiro dono, mas não a verdadeira Mona Lisa de Leonardo seu mais precioso segredo.

      Excluir
    2. Nossa, eu num acho que leonardo iria perder tempo com essas coisas... Sinceramente se deixar cair pelos prazeres humanos não é muito atitude de genio. Porque se somos ou devemos evoluir para um patamar maior, isso seria uma das primeiras coisas que desapareceria na humanidade. Não me refiro ao homosexualismo, mas sim a pervercidade. Pois eu não acredito que alienigenas mais avançados e evoluidos ainda percam tempo com essas coisas, digamos, não acredito que alienigenas sejam pervertidos. Se mesmo os mais benevolentes forem, então toda minha filosofia de vida desmorona. (Sim, tenho certo preconceito contra mulheres e homens pervertidas que acham que a genital é um brinquedo, esquecendo que é uma ferramenta que cria vida, que os mesmos dão origem toda a cultura suja e negativa da pornografia, sexyshop, estupro, pedofilia, machismo e uma penca de outras coisas).

      Tanto que até expressei esse sentimento em minhas histórias, na sociedade dos tais tubarões roxos, o sexo nunca foi "marginalizado" e sim visto como algo "sagrado" que deve ser respeitado por ser obra da natureza, alem de não se chamar sexo, mas sim reprodução. Pois para eles a unica função do ato é dar o milagre de ter uma criança e constituir uma familia, geralmente só realizam o ato 1 vez em toda sua vida, com o desejo de fundar uma familia com filhos. Se "humanos" vessem um casal desses, nunca imaginaria que são "casados e unidos", pois os dois pareceriam dois irmãos, pela ausencia da "expressão" fisica que tanto os humanos esperam. Os seres valorizam a troca de energia, sentimento e expressão de seus corações. Mas não expressam ou vinculam isso ao "fisico". Etc.

      Enquanto o rosto, tem que levar em consideração que um artista sempre faz da mesma forma um rosto, na época era meio dificil fazer rostos diferentes um dos outros, então faziam todos com uma mesma caracteristica. Vi que foi encontrado numeros e letras no quadro da Mona Lisa original.

      Excluir
    3. Que isso, acho que nós temos o amor incondicional e é uma forma de sexo também. O sexo é amor inconcicional. O que diferencia é que o ser humano não faz sexo com amor, mas com perversão.
      O Leonardo sabia o que era amor incondicional e que não é perverssão. A obscenidade está na mente ignorante. O amor verdadeiro é a união de duas pessoas na mesma vibração não importa que sexo ela tenha. O importante é o amor. Fazer sexo sem amor não leva a nada e é um tipo de perversão.
      mas quando é feito pelo respeito e amor de amizade e incondicionalemnte não é preversão.
      Leonardo amava-o como um amigo e uma paixão que duas pessoas sentem pelas outras.
      Não pense que todo sexo é pervertido o que não é verdade.Nas minhas mensagens os mestres ascencionados me dizem que o sexo é o amor incondicional.
      Não é mentira que os alienígenas não fazem sexo, porque eu já tive várias experiências com entidades que ativavam minha Kundalini que é o orgasmo. Não misture sexo obsceno com amor incondicional.
      Mesmo a kundalini quando ativada funciona como orgasmo que eleva a energia fisica ao divino.O amor entre duas pessoas não é obsceno, nunca foi nem nunca será é a manifestação da energia divina no ser humano.
      É possível haver amor entre duas pessoas sem sexo através da Kundalini e do tsntrismo. Tantrismo não é obsceno porque nem sempre há a penetração, toda a energia é feita em abraços e vibrações do amor.
      Não acredite que por ser um gênio ele não faria sexo com um homem.kkk Até mesmo Jesus faria não existe isso. O sexo é uma forma de troca de energias e vibrações amorosas, até mesmo em frequências elevadas se faz sexo, é normal. Na quinta dimensão o sexo é mais tantrico e usado com forma de elevação e prova do amor incondicional.
      O ser humano ainda é tão atrasado que não compreende o que é amor incondicional. Amor incondicional é sexo ou amor incondicional! kkkk
      Quando o amor bate em você não irá fazer diferença entre os sexos. Nem mesmo se vocês forem do mesmo sexo. Amor é algo que só o poder de Deus pode nos dar e muita inteligência para compreênde-lo.
      Mude seu jeito de ver a vida o amor é única forma de elevação do ser humano, enquanto vivermos achando que o sexo é vergonha e obscenidade vamos regredir.

      Excluir
    4. Jesus no começo de seu trabalho como avatar da humanidade, ele era além de tudo um mestre no reiki, ele usava suas mãos e seu carinho para ajudar os enfermos e doentes nas ruas de Jerusalém. O maior trabalho de Jesus e seus apóstolos era cuidar dos doentes e leprosos, nas ruas isso era um dedicação diária de todos eles, foi na verdade isso que causou a morte de Jesus. Como um homem santo dava carinho e cuidava de enfrmos doentes e leprosos? O amor não é só sexo mas carinho atenção e entrega a quem você ama. Jesus se entregava na ajuda aos enfermos e disso dava a ele a fé de curar. Você deve saber que o sexo tântrico e o amor inconcional é uma forma de cura e rejuvenescimento.Todo abraço afetuoso tem uma dose de amor incondicional e uma pitadinha de desejo de ficar com a pessoa, mas as pessoas acham obsceno o que é errado.
      Sabe o comprimento de Jesus não era o toque da mão mas do corpo eles se abraçavam e ficavam juntos em uma amor incondicional.Quando Maria Madalena foi liberta pelas palavras de Jesus, a primeira reação dela foi de lavar os pés de Jesus como demonstração de amor e carinho por ele de toque e amor incondicional, também Jesus fazia isso para mostra seu amor a cada um dos discípulos, amor não é obscenidade, a falta dele que é obscenidade!Espero ter compreendido emu ponto de vista sobre o que é sexo.

      Excluir
    5. Bem, concordo com tudo etc. Leonardo amava o aluno, isso não é problema, qualquer um tem direito de amar o que e quem quizer. Apenas repetiu o que eu ja imagino, o amor verdadeiro é a unica coisa que faz uma forma vida evoluir de certa forma. Mas a forma como ela demonstra amor é extremamente relativo. Ainda mais se o corpo for diferente do nosso -q

      Eu prefiro expressar meu amor de outras formas, e não pelo "sexo". Ainda não me convenci que se precisa fazer isso para demonstrar amor. Pra min, pessoalmente, o mais confortante é um abraço. Envolver coisas acima disso, como a inveção do beijo na boca, ja perde sentido logico pra min.

      Na história, os tais tubarões roxos expressam o amor de várias formas, mas não pelo sexo. O que interessa é que estão expressando o amor, mesmo não fazendo sexo não reprodutivo. O comportamento social de um casal é como de dois irmãos, o que significa que expressam tudo o que sentem sem envolver o fisico diretamente.

      E isso é inspirado em min mesmo, quando eu encontrar uma companheira, eu não vou expressar meu amor com sexo não reprodutivo .-. Vou expressar de muitas outras formas que eu considero mais puras.

      Eu prefiro continuar considerando que sexo foi criado para reprodução. E a ligação do amor de uma pessoa com outra não precisa necessáriamente do contato fisico como esse. Não sei explicar exatamente. Mas é isso.

      Para os seres humanos isso é "normal", mas pra min tem uma complexidade muito maior nisso. Todos tem direito de expressar o amor de qualquer forma possivel, logo, eu não preciso arrancar a roupa e ficar me esfregando com a companheira e dizer que agente faz isso porque se ama e que só assim da para se compartilhar energia. Da muito bem pra fazer isso de outras formas.

      Me sinto melhor se eu passar momentos com ela, com o "Eu" dela, e não passar tempo com o corpo dela .-. Sinto energia mais positiva ao passar tempo com a mente dela, rindo juntos, falando coisas, compartilhando imaginações. Mas sem envolver alguma coisa fisica intensa. E ainda mais feliz quando não só eu concordo com isso, mas ela também.

      Conclusão, é relativo, cada um expressa seu amor verdadeiro de uma forma diferente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem