Anular o voto é não colocar um número que nenhum candidato tem, votar em branco pode ir para a legenda então é votar. Você pode digitar 00, isso anula o voto. Votar em branco é a mesma coisa que votar em  alguém, se você não quer votar não faça isso.Eu não quero votar em gente que vai ganhar 30.000 reais + ajuda de custo. Ficha limpa quer dizer limpar dinheiro sujo! Dinheiro sujo é dinheiro que esses safados tiram da gente e dizem fazer algo por nós, como pessoas morrendo em fila de hospitais, isso é uma vergonha porque eles continuam ganhando e o povo se ferrando. Pior que tem candidato que nem cumpre o mandato, para no meio e passa o vice para governar e ainda quer ser presidente.O que me deixa louco com isso é que o povo ainda acha que ficha limpa é grande coisa nada disso. FICHA LIMPA é como limpar dinheiro sujo. Ganhar um salário de 30.000 reais? Para não fazer nada, quanquer um que entra continua a mesma coisa, não muda. E isso é no país inteiro.


Se você acha que eles fazem alguma coisa: vote! Eu não voto mais, já perdi toda a minha confiança em políticos, é uma vergonha parece cabide de empregos, gente que nunca ganhou nada na vida, esperando pegar o dele, é para isso que serve o cargo político, para enriquecimento limpo, lavagem de dinheiro sujo. Ficha limpa? Deveriam é se tocar que ganhar 30.000 reais é mais que roubo é uma vergonha.Votem, paguem o salário desses vagabundos que quando for para votar para você eles estarão jantando em restaurantes de luxo ou comendo a musa da CPI do Cachoeira! Seja um idiota e depois cai a sua cara no chão de vergonha em quem você votou, fazendo papel de idiota na CPI do Cachoeira.
Vote aí mané, vai fazer diferença no final! Mais um que vai para a CPI ou que recebeu dinheiro de empreiteira, ou que comprou uma casa milionária.
Eu sei que meu voto não vale nada, mas é que o povo não sabe o poder que tem nas mãos que é seu voto, na verdade eu queria que todos fizessem isso, aí sim, seria uma revolução, mas é sonho o povo se unir para acabar com isso de uma vez por todas, acabar com esses salários milionários, mais ajuda de custo, ajuda moradia, ajuda de restaurante, ajuda de safadeza.O povo tem o político que merece, porque acha que vota certo? Votar para um safado que vai ganhar 30.000 reais é votar certo? Que isso, acorde!Você só está alimentando a safadeza e a ficha limpa continua suja!
Me mandaram vários e-mails dizendo que não adianta anular o voto, porque eu vou favorecer o candidato que está ganhando ou candidato A o B. Quero explicar que qualquer candidato que entrar não vai fazer nada continuará a mesma "MERDA" que se ele não estivesse lá: vamos continuar vendo pessoas morrendo nos hospitais, ônibus entupido e todo o tipo de porcaria que já estamos acostumados a ver todos os dias. O que acontece é que existem candidatos idiotas para cada tipo de idiota que acha que sabe votar! Então se você acha que o seu candidato vai fazer alguma coisa, mas adianto para você ele não vai fazer nada e só aumentar seu cheque no próximo mês.
Temos o direito de votar, eu sei fui um defensor das Diretas Já. Mas você acha que mudou algo no Brasil , diretas no seu bolso, quer dizer diretas no bolso do político, do mensaleiro, do publicitário e do corrupto. Vote na Ficha limpa que vai continuar suja. 4 anos depois, mais um monte que entrarão para a ficha suja e mais novos fichas limpas, vão surgir e assim vamos levando no rabo!Parabéns, democracia, socialismo, comunismo, neoliberalismo, e outros "ismos". Parabéns para você ficha limpa, será que vai continuar ficha limpa?

Ficar pior não vai, já tá uma merda!Só vai melhorar a conta bancária de mais um safado.
Então vai acontecer algo inédito candidatos vão ganhar e outros perderem a boquinha ou mamar na teta do governo. Parabéns porque você não participou da ajuda a esses safados. E outra coisa muito especial é que como existem pessoas que estão contentes com a governança vão viver e descobrir que não adianta nada votar e não votar eles irão roubar e se locupletarem com o dinheiro publico.
Qualquer um que entra na política ganha seu dinheiro de forma ilegal, porque para mim uma pessoa que ganhaum salário que sobe de R$ 16,5 mil para R$ 26,7 mil é um tremendo safafo e ladrão!Por isso ficha limpa e ficha suja não adianta nada. Pode ser que um dia nós aprendemos que o nosso voto vale alguma coisa do que dar um upgrade na conta bancária desses safados que aumentam seus salários dessa maneira
O pior que essa sacanagem é geral. Ainda flam de ficha limpa, para quê, para limpar dinheiro roubado do povo?
Você tem que aprender a mandar nos seus governantes e anular o voto é um modo de mudar as eleições, pena que tem gente que adora votar em safado e que eleva a  robalheira. Mas político quer mesmo é aumentar sua conta bancária, imagina ganhar 30.000 reais + ajuda de custo, ajuda arrumar a vida e manter o status quo! Votem no zero!!!!
Todos teriam que fazer isso, não só eu!
Fazer mudanças é difícil quem sabe aumentando o número de votos nulos cause alguma coisa na classe política!

2 Comentários

  1. Concordo com tudo, que eu saiba votar nulo não favorece o candidato que está ganhando. Votar Branco é que faz isso.

    Sinceramente, para questões de governo e politica, eu prefiro que seje liderado por um sistema cibernético, um "robo presidente", pois a maquina segue os padrões mais puros e senssatos possiveis. Acredito que no futuruo teremos um governo cibernético não mais admistrado por humanos.

    Em falar em governo cibernético, você ja viu sobre o "Projeto Venus"? É um projeto feito por um senhor que visa a criação de uma nova sociedade humana, onde não existe o dinheiro, a tecnologia ecologica é abundante e o que havia citado, um governo cibernético. Ele chama de uma economia baseados em recursos onde o planeta seria colocado como bem da humanidade de forma global.

    Da uma olhada no site: http://www.thevenusproject.com/

    Ja foram feitos inumeros documentários de graça, traduzidos em várias linguas, para dissiminação de informação. Se procurar no wikipédia, também vai ver informações completas.

    Alguns ja me falaram que isso não passa de uma teoria da conspiração de dominação do mundo... mas prefiro acreditar que seje uma esperança.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, dê uma olhada no site http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N22676 que é sobre um abaixo-assinado para acabar com o salário dos vereadores. Bem que podia ser para todos os políticos, mas já é um começo. De fato, acho que deveria haver eleições só para o legislativo e que os eleitos deveriam trabalhar voluntariamente. Já os membros do executivo e legislativo deveriam ser todos concursados. Edu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem