Para quem ainda acha que não existem discos voadores, nesse vídeo há um vídeo feito pela sonda Curiosity e é uma prova de que há vida em Marte, vida extraterrena, aparecem dois ovnis, um subindo e outro cruzando o horizonte. Um ovni sobre o estádio Olímpico de Londres que todos disseram ser um dirigível da Goodyear, é o único ainda inconclusivo, mas acho que não dá mais para esconder! E o que alguns dizem que não houve contato, está aí 2012 promete, (rs) O contato não vai ser possível ainda porque nossos governos primitivos acham que os deuses são invisíveis, mas estão aí para ver.



Quem disse que não há contato?
O que nós temos em nosso  planeta são governos corruptos e safados que escondem a verdade de você, pare de ficar desmistificando, a NASA já mostrou que eles existem, falta só você realmente acordar e dizer: sim, há bons la fora, só esperando que nós assumimos nossa verdadeira posição no universo. Sabe o que é que devemos fazer? Rejeitarmos que os deuses são invisíveis e nos colocarmos como verdadeiros donos de nós mesmos. Não é adorá-los, mas ouvirmos o que eles tem a dizer. Se nós não os aceitarmos como verdadeiros e ficarmos aceitando o que os governos primitivos querem que aceitamos.
A verdade está lá fora, mas como nós  a receberemos?
Não é só acreditar é mudar sua atitude, sua consciência para o amor incondicional, olhar para seu semelhante com amor e respeito. Não pense que eles virão só para mostrar sua tecnologia, eles não são primitivos como os militares de nosso planeta, eles são inteligentes e sabem que precisamos melhorar nossa consciência para aceitá-los, senão será como os gays, os negros e todas as minorias no planeta que são tratadas com incompreensão e discórdia.
Eles não contactam-nos por duas razões importantes: a primeira delas é nossa consciência sem consciência não haverá contato. O que é consciência é o poder de compreensão que nós temos, de perceber outras realidades e a religião bloqueia essa abertura de consciência.
Segunda razão: a religião é entendida como uma criação humana, nós criamos as religiões e cada uma por si mesmas criaram bloqueios que impedem-nos de ver a realidade. O homem não tem uma visão correta da realidade, porque ela está baseada na visão maniqueísta da verdade. Vemos o mal e o bem de formas diferentes e nem sempre corretas. Então essa visão crua e ignorante do bem e do mal, nos leva ao sectarismo e isso só complica a nossa vida como ser galáticos que somos.
Vejam nós não somos seres da Terra, somos coisinha primitivas que vivem em blocos geográficos, ou aldeias de povos nômades e bárbaros vivendo em cidades mais ou menos avançadas. Há uma visão errada de que nós terráqueos somos evoluídos, pare com isso! Não seja bobo, evolução não tem nada a ver com tecnologia. Evolução é consciência!
Quando os iluminados fizeram com que as pessoas esquecessem  de sua consciência, colocando o dinheiro e a economia, eles destruíram a rede evolucionária do ser humano! Você sabe o que é isso? É a rede que nos coloca no universo como seres galáticos pensantes. Seres que usam além dos 10% de nossa massa cerebral. Seres que se reconhecem evoluídos respeitam-se uns aos outros e nem precisam de hierarquias doentes como em nosso planeta. Em planetas mais evoluídos, não se usa o chefe, todos respeitam-se uns aos outros e o mais iluminado que tem o conhecimento em suas mãos é que realmente dá sua opinião, e não só opina mas ouve seus amigos e leais companheiros. Em outros planetas, não existem governos, mas companheirismo e respeito ao bem estar de cada um.
Por isso não há chefe e governos, não se precisa de governos quando todos sabemos e queremos ajudar ao grupo todo. Por isso somos primitivos, não aceitamos a opinião de alguém então há a guerra. Imagine o governo americano ter que aceitar uma opinião de um extraterrestre que vem a Terra e diga que governos e economias devem ser extintas para o bem da comunidade?
Isso é impossível, isso é contra as elites que vivem comendo você vivo, escravizando de forma silenciosa e dizendo para você, que não há outro jeito, é como votar nulo nas eleições, você é um tonto se votar nulo, porque não aceita o que todos tem que aceitar, uma regra idiota que põe pessoas idiotas que não sabem que você é gente!
Nós somos primitivos, bárbaros! Extraterrestres não conversam com bárbaros, apenas com quem está realmente vivendo a consciência galática. Esses como eu vivem o que é a mudança da nova era, quem estiver fora: bye, bye! A pura consciência é a elevação e não a pura inteligência da ciência. Porque essa ciência que você conhece é manipulada por grandes corporações: como a mentira deslavada do aquecimento global e o aumento de CO2 na atmosfera.
Países que vivem do dinheiro do petróleo, e os países que vendem petróleo, toda guerra tem o petróleo como pano de fundo e agora o anti-islamismo é mais uma desculpa para dominar o petróleo. Tudo bem calculado, seguindo uma agenda. Para os extraterrestres nós adoramos nossa vida de escravidão, não quer dizer que todos são assim uma minoria muito pequena mesmo, acredito que 10% da população sabe da existência de seres extraterrestres e estariam prontas para o contato, mas 90% ainda vive achando que estamos sozinhos no universo. É uma vergonha ainda, a NASA mandar uma nave procurar vida em Marte. Chega a ser ridículo, sabendo que eles tem em seu poder corpos de Greys e outras raças alienígenas, é claro que o que eu escrevo é inconclusivo, porque não existem provas ou estão escondidas, para impedir que você acorde e reconheça que a religião foi inventada para controlar o ser humano pelo próprio homem.
As religiões são invenções humanas maniqueístas com a intenção de criar a dualidade entre o bem e o mal. Mas será que Deus realmente existe. Sim ele existe e não aceita as religiões como uma forma maniqueísta da realidade, mas como uma forma de evolução humana da consciência. Pare de achar que Deus não existe! O universo é tão grande e não tem explicação, nem a ciência e nem ninguém consegue explicar o universo, somente o poder de algo fantástico como uma energia universal muito inteligente criaria o universo e isso é Deus!
Ó bárbaros, Terráqueos, aprendei que a vida não única da Terra.
Olhe para o chão e veja uma pequena formiga, olhe mais fundo e verá micróbios e olhe mais fundo verá uma intrincada geometria sagrada ligando as moléculas e os átomos isso que liga essas formas geométricas é Deus, o grande arquiteto!Aprendam não somos carne mas simples rede de ligações energéticas chamadas de vida biológica.
Nada mais é do que formações geométricas complexas seguindo a geometria sagrada, que criou-se no evento universal. Nem um Big Bang aconteceu, o universo apenas é!O Big Bang é para mentes atrasadas e primitivas que ainda acham que podem explicar o universo. A explicação do Big Bang é como uma explicação de uma criança de como criou o universo. Imagine que o universo está dentro de um copo e onde está o copo em sima da mesa e onde está a mesa na cozinha e assim vai.
O Universo é infinito é Deus e nós somos apenas seres galáticos dentro dele.
Muita luz.

                       

1 Comentários

  1. Na minha opinião a melhor filmagem de ovni de todos os tempos é esta:

    http://www.youtube.com/watch?v=pliTOy6xIIw&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=XzMB-ecSwtE

    Acho impressionante!

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem