Depois da renúncia do Papa Bento 16, parece que até a data escolhida para o anúncio foi estranha: dia 11 e ele sendo o 111° papa, parece que tem algo estranho no ar, lembro da profecia de São Malaquias, que o próximo papa será o papa do fim do mundo, pois verá o planeta em desgraça.
Palavras de são Malaquias: Pedro Romano ( o último papa?)
"Na derradeira perseguição da  Santa  Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro)  Pedro Romano, que apascentará  suas  ovelhas em  meio a  múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das  sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará  o povo."
Parece que as profecias da bíblia e as profecias de Nostradamus estão se confirmando, a cada dia eu fico mais e mais confiante de que os grandes profetas estão se confirmando e que entraremos agora na era das revelações e atribulações do final da era e que a guerra ou uma destruição eminente está por vir. Espero que não seja real, mas é bom lembrar a quem ainda acha que não há mal no mundo e que não servimos ao dinheiro e aos governos corruptos.
A igreja agora está sob a mira dos católicos, pois casos de corrupção e pedofilia destroem a grande Igreja Católica Romana.
E o profeta termina a descrição dos acontecimentos que se avizinham afirmando: Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos.
Tradução livre:
“Roma, a criminosa, será destruída, e o Tremendo Juiz ( A consciência pública?Atentado?Os católicos? Guerra? ) julgará triunfante todas as nações”.

Postagem Anterior Próxima Postagem