Depois da renúncia do Papa Bento 16, parece que até a data escolhida para o anúncio foi estranha: dia 11 e ele sendo o 111° papa, parece que tem algo estranho no ar, lembro da profecia de São Malaquias, que o próximo papa será o papa do fim do mundo, pois verá o planeta em desgraça.
Palavras de são Malaquias: Pedro Romano ( o último papa?)
"Na derradeira perseguição da  Santa  Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro)  Pedro Romano, que apascentará  suas  ovelhas em  meio a  múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das  sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará  o povo."
Parece que as profecias da bíblia e as profecias de Nostradamus estão se confirmando, a cada dia eu fico mais e mais confiante de que os grandes profetas estão se confirmando e que entraremos agora na era das revelações e atribulações do final da era e que a guerra ou uma destruição eminente está por vir. Espero que não seja real, mas é bom lembrar a quem ainda acha que não há mal no mundo e que não servimos ao dinheiro e aos governos corruptos.
A igreja agora está sob a mira dos católicos, pois casos de corrupção e pedofilia destroem a grande Igreja Católica Romana.
E o profeta termina a descrição dos acontecimentos que se avizinham afirmando: Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos.
Tradução livre:
“Roma, a criminosa, será destruída, e o Tremendo Juiz ( A consciência pública?Atentado?Os católicos? Guerra? ) julgará triunfante todas as nações”.

10 Comentários

  1. Então,eu já ia escrever p perguntar sobre a renúncia do Papa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Papa renunciará, não só porque está velho e cansado, mas porque 1) Pesam acusações de pedofilia e corrupção contra alguns padres mundo afora e ele é o co-responsável; 2) O dinheiro do Vaticano e da Igreja Católica está diminuindo devido às indenizações milionárias, à perde de fiéis e à brutal perda de capital do banco do Vaticano (envolvido em várias fraudes e crimes, incluindo a suspeita de ter planejado a morte do papa J. Paulo I, que queria reformar o sistema financeiro do Vaticano); 3) Bento 16 foi acusado por George Bush jr. e Tony Blair de ser um dos mentores de várias guerras no oriente médio e do atentado do 11 de setembro. Por isso a renúncia será no dia 11, número cujo desenho lembra as torres gêmeas. 4) O Vaticano, do qual Bento 16 é apenas o presidente e o Padre Geral (ou papa negro) Adolfo Nicolás é o primeiro ministro, tem, segundo alguns sites, um grupo satânico no comando; 5) Suspeita-se que esse grupo realize sacrifícios humanos nos porões do Vaticano para manter o poder; 6) Essas almas seriam oferecidas a Moloch (= Malaquias!!), o deus amonita (povo de Amon, filho da relação incestuosa entre Ló e suas filhas após a destruição de Sodoma e Gomorra); 7) Também suspeita-se que muitos crimes e tragédias que matem muitas pessoas com fogo ou derivados (Torres Gêmeas, Boate Kiss, Campos de concentração, etc.) tenham uma motivação nessa crença e uma execução feita por esses grupos; 8) Grupos, por sinal, que envolveriam, além dos encarnados, seres extraterrestres e extradimensionais, como, por exemplo, os Arcontes, os Reptilianos, os Draconianos, os Alfa-cinzentos, etc.; 9) Se a adoração à Moloch ou São Malaquias é verdadeira, fica óbvio que o próximo papa se chamará Pedro II, o Romano!!! 10) Finalmente, Bento 16 renunciará também para esperar ou morrer antes da chegada, cf. a Bíblia, dos 4 cavaleiros do apocalipse e do anti-cristo, que poderá chegar ou aparecer na data de 06/06/2013 ou 15/06/2013 ou 24/06/2013, pois todas são numerologicamente igual a 666, o número da besta.


    Aguardemos, trabalhemos e oremos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tataum bem escrito. Olha para quem ainda acha que é simples coincidências assista esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OjLrdXYWZtM

      Excluir
  3. Eu queria saber, e esses testes de bomba nuclear que a coréa do norte está fazendo, seria o sinal da terceira guerra mundial?

    ResponderExcluir
  4. Não necessariamente, anônimo, pois este teste foi consentido e planejado pelos líderes da cabala satânica das grandes potências e os líderes norte-coreanos, apoiados pelos reptilianos. Querem testar o novo armamento e criar tensão e conflito na região para justificar uma intervenção e permanência militar na região. A questão é saber por quê? Penso que é pelo seguinte: 1) Criar medo e tensão mundial, elementos dos quais os seres negativos se alimentam, juntamente com o sangue das vítimas da guerra; 2)Como o Federal Reserve, os Bush e os Rockefeller estão quebrados, isto é, não possuem lastro em ouro e prata para garantir o financiamento de seus contratos e dívidas, eles querem saquear o ouro e prata que está escondido em bunkers no oriente (assim como criaram guerras e saquearam o petróleo no oriente médio). De fato, caso não saiba, 85% das reservas mundiais de ouro e prata em barra estão por lá desde a segunda guerra mundial.

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeira vez que comento aqui no blog.
    Comecei a acompanhar o mesmo há um tempo e pretendo continuar!
    Pois todas as postagens que aqui se encontram são imensamente esclarecedoras, pelo menos para mim.

    Ao me deparar com essa postagem, não pude deixar de compartilhar aqui um vídeo que acabei de ver no youtube; não sei se de fato é um vídeo verdadeiro pois o decobri por intermediário de um site de humor, mas de qualquer forma, segue o link do mesmo (que contém informações sobre o acontecimento) para maiores averiguações ou informações: http://www.youtube.com/watch?v=6-DGXvV00P0

    Não sei ao certo o porque interliguei esse fato do Papa com o vídeo visto, mas enfim.

    E obrigada pela postagem esclarecedora :)
    Essa coisa toda do Papa estava um pouco confusa pra mim..
    Mas não está mais, de resto, o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  6. Olha aí, Rogério. Não falei? Isso é só o começo.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/renuncia-do-papa/jornal-rede-de-sexo-e-corrupcao-do-vaticano-levaram-a-renuncia-do-papa,0efaa05121dfc310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. KKKK. A sim já imaginava e isso prova a perseguição à igreja católica de acordo com a bíblia e também previsto por Nostradamus, também a bíblia nos diz que estamos perto do fim ou o apocalipse, isto é a revelação divina!

      Excluir
  8. Se o grupo satânico ainda domina o Vaticano, a profecia malachiana deverá ser confirmada ou executada, ou seja, o próximo Papa será italiano e se chamará Petrus Romanus (Pedro, o Romano), o que indica fortemente o cardeal de Milão, Angelo Scola, como novo Papa. Se o grupo satânico perdeu força ou sofreu mimetismo, o próximo Papa será muito provavelmente o filipino Luis Tagle, indicando uma aproximação com o super populoso e rico oriente. Em relação ao desejo de haver um Papa brasileiro, acho isso uma probabilidade remota e um bairrismo midiático. O que não se pode perder de vista nessa história é que os cardeais sofrem pressões políticas, econômicas e sociais de toda ordem, bem como influências metafísicas (seres extra e intraterrenos e seres extradimensionais). Ou vocês acham que os bispos e cardeais não sabem e não treinam mediunidade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem