Eu fiz uma tradução bem resumida do artigo: http://www.openseti.org/Hall.html
Nessa tradução omiti alguns detalhes e apenas coloquei o que achava interessante e importante relatar, observe que esses seres não estão passando férias ou mesmo trocando informações com os americanos, visto que eles não são dóceis e tratam os soldados como animais de estimação, e até matam soldados num piscar de olhos, apesar de que os militares americanos estão recebendo até tecnologia eles também recebem de empresas de aviação terrenas, bem como apoio do governo americano. Eles vivem na Terra, o deserto é um ambiente que eles gostam e estão desde 4.000 anos atrás. Nesse processo nós recebemos tecnologias, a ideia é essa, toda a tecnologia do ser humano foi praticamente dada por Ets, nem todas, mas boa parte delas. É claro, que algumas nem eles dariam ao ser humano.
Bom, não quero desmistificar a inteligência humana, mas quando Charles Hall disse que tudo começou em 1950, imagino que os voôs para a Lua começaram em 1969, então eles ajudaram o homem a chegar na Lua, tá na cara! Por isso ficam escondendo essa verdade de nós. 



 O que eu vejo por aí em blogs, é a discussão mais idiota de que os seres extraterrestres virão para nos salvar dos bandidos, isso é completamente infantil. Não existe isso, você tem que entender que você deve aprender a ser autosuficiente e compreender seu livre-arbítrio, não ter medo de morrer e de achar que sua vida não é uma dádiva divina. Voce é um ser divino, perfeito e espiritualmente completo, sem religião para ser controlado como um bebezinho mimado. Largue de ficar se lamentando e lute por seus ideais, suas ideias e pare de ser uma criança mimada, esperando ganhar um playstation do último tipo. Voce tem que entender que ETS acham que você é uma criança e não um adulto. Se você quer conviver com seres como esses,  tem que perceber que cada um tem o seu lugar no universo, que é possível viver em conjunto em comunidades, mas antes você tem quer ter consciência do que você é. Você é um terráqueo ou uma salsicha?
A maioria ainda é uma salsicha. Esperando para ser comida. Eu escrevo assim, porque quero que você entenda que Ets não vem para salvar a Terra, nem precisamos de um salvador, mas precisamos urgentemente sermos adultos e sermos seres livres, independentes de governos e do poder de militares, mas homens unidos, não um bando de titicas de galinha esperando a salvação!
Acorde, saia dessa vidinha de manipulado e olhe para dentro de si mesmo, veja o quanto você vale, veja como voce é um ser fútil, sem perspectivas e mude sua maneira de ver o planeta. O homem antigo era muito mais consciente que o homem de hoje, porque eles viviam olhando para o céu, e percebendo que nós somos ínfimos perto de todo o universo, somos uma formiguinha. Eu me lembro quando era pequeno, eu fazia algo tão ruim e degradante e gostava de matar formiguinhas no chão, ficava matando como se fosse o dono do universo, só percebi que eu era um idiota quando eu notei que elas voltavam sempre, por mais que eu matasse tinham mais formigas, nesse dia eu descobri o meu lugar e que as formigas fazem isso por sobrevivência por mais que eu mate todas elas sempre haverá mais. A lição foi a seguinte: CONSCIÊNCIA!
ENTÃO NÃO ADIANTA FALAR QUE ETS VEM PARA AJUDAR-NOS, MAS TEMOS QUE APRENDER A SERMOS SERES LIVRES COM CONSCIÊNCIA DE QUE SOMOS LIVRES QUE NADA PODE NOS MOLDAR, QUE NADA PODE NOS MANIPULAR. Pois hoje o ser humano é manipulado por igrejas, cultos, governos e militares para que sigam como um bando lunáticos, as leis humanas feitas por homens idiotas que não sabem que a consciência é ser livre. O que eu mais leio por aí é a conversa dos céticos que o ser humano é inteligente, capaz e que os governos são a salvação e bla...bla...bla! Não é não, pois os céticos todos, metidos a espertinhos são tão controlados que não conseguem sair da zona de conforto, então eles usam esse modo de persuasão como plataforma da própria burrice. Na verdade temos é que nos tornar livres de governos, igrejas e organizações e sermos seres integros e livres de manipulações, pensarmos sem sermos menos controlados pelo dinheiro ou por associações à ele.
Outro dia eu recebi um e-mail dizendo que eu sou contra o dinheiro, pelo contrário. O que eu vejo são pessoas que se vendem por dinheiro, viciadas em dinheiro, e consideram o dinheiro uma bengala como parte de suas vidas sendo que é um pedaço de papel, não se pode viver pelo papel e jogar fora a maior dádiva que nós temos que é nossa vida e as mídias usam esse poder do dinheiro como parte de uma forma de controle mundial e os governos mais ainda. Escolher uma pessoa por ter mais dinheiro e um mendigo jogar-se na sarjeta, isso é ser infantil e desprezível. Essa é um invenção humana com interesse de classificar o ser humnao e criar classes sociais e controlar quem sobe e quem desce. A forma mais imbecíl de sociedade. Segue abaixo a continuação do artigo:http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/extraterrestres-vivendo-nas-bases-de.html
 
 Origem dos seres “ Brancos altos”.

Uma onda de emoção passou pelo meio da multidão quando eu mencionei a estrela Arcturus, cerca de 36 anos-luz de distância. Depois de uma breve pausa, a velha senhora perguntou, com alguma surpresa, "Mestre, Charlie não sabe de onde viemos?"

O Mestre respondeu: "Não, não é bem assim, mas ele está perto."

Quando perguntado de onde vieram, eles geralmente fugiam à questão, lembrando-lhe que ele não iria reconhecer o nome do lugar se ouvisse falar dele. Isso é ingênuo como eles bem sabiam que tínhamos nossos próprios nomes para muitos objetos celestes e eles poderiam usá-los, assim como eles poderiam se comunicar qualquer outra coisa em Inglês para Hall. Normalmente eles riam entre si (em seus latidos) sempre que jogou essa resposta para Charles - sua piadinha sobre ele. Charles sabiamente se absteve de protestar.
Na verdade, eles trataram temas como sendo o que poderíamos chamar de "sensítivos". No entanto, Hall, através da ligação telepática que muitas vezes estabelecida com ele, foi capaz de perceber que a estrela Arcturus ou algo próximo a Arcturus é muito importante para eles.

O planeta deles pode ser em outro lugar. Em correspondência recente, Hall afirmou: Eu nunca fui capaz de determinar que estrela os brancos altos chamaram sua estrela de casa. No entanto, o meu melhor palpite era uma estrela que fica a cerca de 105 anos-luz de distância.
A data da chegada e a localização atual da base da Terra é ambígua. Hall recebeu imagens mentais, sugerindo que eles conheciam a área antes da chegada dos europeus-americanos. Além disso, um deles sugeriu que eles chegaram aqui durante a administração de nosso presidente Madison. No entanto, os vários bunkers e espaços interiores que Hall tinha observado parecia que haviam sido construídos para os brancos altos por empresas de construção nos EUA em algum momento de 1950.

Hall foi levado a acreditar que eles usavam base deles na Terra como uma espécie de posto de passagem ao longo de longas rotas de viagens interestelares, como se esta fosse a única estação intermediária para eles. Como Hall coloca, nosso sistema solar se encontra no meio de um grande espaço aberto que os brancos altos devem atravessar entre seu local de origem e um destino certo.

Mas um olhar para uma tabela de distâncias até as estrelas mais próximas do nosso sistema coloca a explicação em algumas questões.

As estrelas mais próximas: distance nome (anos luz) 4.22 Proxima Centauri 4.35 Alpha Centauri 5.91 Barnard's Star 7.70 Wolf 359 8.20 BD+36.2147 8.40 L-726-8A 8.60 Sirius-A 8.60 Sirius-B 9.40 Ross 154 10.40 Ross 248 10.80 Epsilon Eridani 10.90 Ross 128 11.10 61 Cygni

Claramente, se o seu percurso começa em Arcturus, há muitas opções alternativas para uma base relativamente perto. Se o seu percurso começa cerca de 105 anos-luz daqui, então não é uma escolha muito maior de possíveis pontos de passagem. Isso significa que, se é mesmo verdade que os brancos altos devem ter uma base para usar no caminho do seu local de origem para algum lugar além daqui, ainda deve ter tanto algo especial sobre o nosso sistema solar e da Terra, ou outras opções não usam.
Uma coisa que poderia ser especial é o simples fato de que eles gostam do clima e do meio ambiente do deserto de Nevada, e não consigo pensar em outro lugar em nosso sistema solar. Nem mesmo outro lugar na Terra, aparentemente. É possível que eles precisam de condições que correspondem precisamente ao invés do planeta deles, e não estamos em posição de adivinhar quão amplo e raro isso pode ser. Eles podem, por exemplo, alguns requerem algo em nossa atmosfera.
Arcturus, a estrela da constelação Boötes, é a quarta estrela mais brilhante no céu, uma gigante laranja, Arcturus deixou de fundir hidrogênio em seu núcleo. Com 1,5 vezes a massa do nosso Sol, ela libera 215 vezes mais radiação. Boötes é uma das mais antigas constelações definidas, tendo sido mencionado na Odisséia de Homero. Esta constelação tem figurado em outros casos de contato.
Os links a seguir imagem é uma visão 3-D da vizinhança solar em 50 anos-luz. Você vai encontrar Arcturus perto do topo, bem acima do plano ocupada pelo nosso sol. Como você pode observar nesta imagem, pergunte-se: o nosso sistema solar é a única base possível no caminho de Arcturus para onde?
Note-se que o mapa mostra apenas as mais brilhantes 10% da cerca dos 1.400 sistemas solares contidos neste volume de espaço, mas a maioria das estrelas mais fracas são anãs vermelhas.
Um estudo sobre esta imagem só reafirma que a geometria das rotas de viagem nesta parte da galáxia, e de modo algum torna o nosso sistema solar uma escolha excelente para uma rota de passagem.

A base de brancos altos parece ter um núcleo de residentes permanentes, mas também hospeda transientes, tais como cientistas visitantes. Enquanto estiverem aqui, eles estudam tais comportamentos humanos que estão disponíveis para observação em torno da base Nellis.

Tecnologias.
Os Brancos altos, obviamente, possuem tecnologia altamente avançada. Hall nas descrições da tecnologia deles, para breves discussões sobre a nave deles no espaço profundo, a nave pequena era usada para viagens perto da superfície da terra e de todo o sistema solar, uma arma que eles sempre carregavam e roupas especiais que lhes ofereciam levitação limitada e também um campo de força defensivo.

Hall também foi capaz de ver o sistema de propulsão de uma das naves de reconhecimento, o que parece ser baseado em "rolos de fibra óptica", com um número muito grande de enrolamentos. A partir de suas observações deste sistema, Hall desenvolveu uma teoria física que poderia descrever o seu modo de operação. As naves espaciais eram capazes de viajar mais rápido que a luz, e poderia levar os ETs ao seu sistema estelar em dois ou três meses. As naves de reconhecimento, surpreendentemente, foram reunidas aqui na Terra com componentes fornecidos por seres humanos para os ETs de acordo com suas especificações.
De uma entrevista com Michael Salla: no livro eu descrevo o professor e Range Four Harry foram me mostrando o interior de uma das naves pequenas. Muitos dos itens, como os bancos e os compartimentos superiores, ainda carregava as marcas colocadas por várias indústrias americanas, como Boeing e Lockheed Corporation. Os compartimentos superiores eram, obviamente, os itens "off-the-shelf" de empresas como a Airstream corporation. Muitos dos itens de vestuário que os brancos altos usavam foram obviamente comprados diretamente da Sears e catálogos da Montgomery Wards.
No entanto, estas embarcações eram capazes de o que pareciam ser movidas com gravidade zero e massa zero e poderiam acelerar velocidades superluminais. Eles não eram tão confiáveis em operação, como os aliens desejavam.

Hall observou uma limitação muito importante no sistema de propulsão utilizado nestas baves: sua tendência a superaquecer, ameaçando a integridade de suas bobinas de fibra óptica. A necessidade de minimizar as fases de propulsão de vôos interplanetários.

Em sua visita a nave, Hall notou duas fileiras de botões sensíveis ao toque ao lado da porta. Significativamente, eles traziam símbolos cartuchos semelhantes ao estilo egípcio.Hall observa que os botões sensíveis ao toque estavam apenas começando a aparecer nos sistemas feitos pelo homem naquele momento.
E aliás, os botões artesanais da nave não eram o único exemplo de hieróglifos ou cartuchos encontradas por Hall. Ele descreve um dia ter encontrado a porta do hangar aberto, sem ninguém vigiando, então ele teve a oportunidade de ir a uma distância segura e encontrou as paredes cobertascom cartelas, estranhamente coloridos com cor rosa contra um fundo branco.

Crianças dos brancos altos

Hall observou a referência para playgrounds em praticamente todas as instalações dos Brancos Altos. Na verdade, a cabana de Hall era playground para as crianças dos brancos altos, deixando o sua cabana aberta, permitindo que as crianças entrassem para olhar sempre que quisessem.

Em uma de suas entrevistas de rádio, Hall menciona que o refrão constante "do Professor" era "Nós amamos os nossos filhos mais do que você", e de fato, se você sabe o que é bom para você, você vai abrir todas as conversas com uma mulher branca alta dizendo: "Eu sei que você ama seus filhos mais do que amamos o nosso."

Em sua entrevista com Salla, Hall menciona:
Um dos grandes itens [fornecidos aos brancos altos pelos militares dos EUA] era a roupa das crianças. Em meados dos anos 1960, em pelo menos uma ocasião, a USAF adquiriu mais de US $ 600.000= 1.965 dólares. A quantidade sugeriu que haviam 250 crianças dentro da base.As crianças eram do mesmo tamanho que as crianças humanas e da mesma altura.
Qual grupo pertence os Brancos altos?

Na verdade, há um grupo de candidatos. No nosso relatório sobre o trabalho do escritor francês Anton Parks, “http://www.zeitlin.net/EndEnchantment/Secret5.html#TWImdugud”, descrevemos uma série de raças não-humanas que parecem moldaram a nossa história e a genética, e possivelmente, influenciaram ou manipularam a sociedade humana até hoje. Um deles, o Imdugud, conhecido pelos babilônios como Anzu, na verdade são nativas ao nosso sistema solar. Eles não são os famosos "Anunnakis". Na verdade, eles há muito tempo perderam a guerra contra os Anunnakis no domínio desse sistema.
    Entre as características correspondentes interessantes dos brancos altos e os Imdugud:
  1. Humanóide muito alto "nórdico", com a pele branca Muitas vezes, tem olhos azuis
  1. Emite latidos ou assobios.
  1. Solitários.
  1. Guerreiros / soldados .
Parks acrescenta em comunicação privada que o Imdugud estão entre os poucos que a pratica o parto natural e reconstituir uma família. (A maioria usa a genética e clonagem, e tiram proveito da longevidade. Em outras palavras, eles são imortais.)
Os Brancos altos vivem na Terra por 3 a 4 mil anos atrás.
Para maiores infromações sobre esse artigo, leia também:

3 Comentários

  1. qual e o proposito deles ,se essas criaturas sao superiores ,e muitas vezes agressivas e arrogantes por que aceitam viverem "escondidos" do resto do mundo ?? e por que nao nos escravizam ? naum que eu queira isso !! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Anônimo, eles escravizam os humanos na área 51 e em uma base na Lua, a maioria das pessoas fazem essa pergunta, mas é simples não é só porque são evoluídos é que não gostam de mostrarem-se, principalmente porque as pessoas não compreendem a forma física deles e o modo que eles vivem. Eles realmente compreendem o que pensamos, é difícil engolir as formas físicas de extraterrestres.. O ser humano não compreende nem homossexuais como irão compreender outra raça? Esconder também tem outro lado que as pessoas não imaginam, alguns seres não gostam de se misturar e não respeitam nossa benevolência, e podem nos matar só por tentarmos olhar ou desconfiar. Não é fácil para nós sabermos a verdade. As pessoas são muito engraçadas, acham que são liberais, acham que podem viver com outras pessoas, mas não conseguem compreender o próprio sexo, não respeitam os negros, nem a sexualidade, como podem ver greys de olhos pretos ou gente muito alta branca e esquisitos. Nós seres humanos não aceitamos seres diferentes.

      Excluir
  2. Isso eh verdade. Mas tão fazendo oke de fato?
    Se acomodaram? Existe um objetivo, ou wherever they just wanna hav fun!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem