Atualizando: para quem ainda não conhece o poder das ondas elf veja o vídeo abaixo: é importante voce saber a verdade eu não costumo enrolar e ficar inventando, assista ao filme que prova como essas ondas de rádio, podem causar não só terremotos, mas causar modificações na mente, desordem mentais Haarp está associada as ondas de baixa frequência de 2Khz.







Pessoal, está na hora da gente começar a perguntar e em vez de ficar desacreditando, o que estamos dizendo, procurar perceber que algo está acontecendo e agora pode haver a verdadeira explicação de passáros, golfinhos, peixes morrendo. Veja esses gofinhos praticamente torrados. Essa máquina é capaz de criar tornados e terremotos, foi criada primeiramente por Nikola Tesla, mas depois roubada de seu apartamento logo após sua morte. Tesla foi inventor da corrente alternada, que você usa todos os dias, ele colocou o Thomas Edison no chinelo! Uma de suas pesquisas foi de derrubar um prédio usando uma versão pequena das antenas usadas no haarp, ele quase conseguiu, apenas usando sons e poderosos alto falantes.
 Um jeito de controlar é esquentando a água do mar com bilhões de watts, é como água no micro-ondas é a mesma coisa, faz com que a água do oceano esquente e crie correntes marinhas falsas que podem levar golfinhos a morte e peixes também, baleias, porque podem confundir as correntes, existem pessoas que sabem do HAARP e usam como um modo de mudar o clima, mas os efeitos são devastadores, como podemos ter percebido na morte de golfinhos e peixes e nos EUA dos pássaros. Acho que não há outra explicação para a morte de animais como um um tipo de efeito zumbi causado pela mudança do clima. PRESTE ATENÇÃO, NÃO PENSE QUE É BRINCADEIRA É REALMENTE ALGO SÉRIO QUE O PRESIDENTE OBAMA ESTÁ INTERESSADO EM FAZER, PARA CONTROLAR O CLIMA. LEIA E SE INFORME, EU ESTOU APENAS ALERTANDO.

http://cnews.com.br/diretodaredacao/noticias/36289/pm_e_guarda_municipal_apresentam_canhao_sonico
Então, para pessoas que acham que o HAARP é brincadeira os nossos militares aprendem com os militares americanos a controlar massas de pessoas, sabendo isso leia:
Arma utilizada durante a operação na "Aldeia Maracanã". Armas não-letais são de grande interesse para o setor de segurança, especialmente na área policial, no controle de multidões, mas este novo sistema parece servir não só para dispersar multidões mas também para afastar invasores, funcionando como uma verdadeira barreira sônica.O sistema chamado Inferno é uma espécie de alarme (ou sirene) que utiliza quatro frequências simultâneas entre 2 e 5Khz com uma potência de cerca de 123dB que ao entrarem em contato com o alvo (pessoa ou animal) provocam sintomas agudos de desorientação, tontura, náuseas e dores no peito, forçando o invasor a fugir da área protegida. Se não fugir e continuar exposto ao som, pode até mesmo vomitar e cair. O segredo não está na potência sonora que é semelhante a qualquer alarme comum mas sim na combinação das frequências simultâneas que segundo aqueles que testaram produz uma sensação de dor e desconforto indescritíveis, impossibilitando qualquer tipo de reação, exceto fugir.
Do mesmo modo se é possível causar desorientação através de controle das frequências de som muito baixas, isso prova que a desorientação está em níveis muito baixo de frequências, essas frequências podem ser usadas para provocar o "efeito Zumbi", e até provocar frequências onde o ser humano pode ficar desorientado e causar problemas ou até mesmo tornar-se violento. Sabendo isso você pode imaginar como o ser humano pode ser controlado à distância com frequências baixas.
HAARP é real e não ficção, entenda que pode ser usado em revoluções e manifestações tanto como arma como um modo de causar desorientação, e serve como alerta para quem ainda acha que isso é coisa de conspiracionistas. ACORDE!

2 Comentários


  1. Há uma médium da Fundação Cacique Cobra Coral que é largamente acionada por vários dirigentes políticos do Brasil e do mundo todo, no que diz respeito a possíveis tragédias climáticas.

    Bem, já é de domínio público (embora não admitam ) que os EUA já têm esta máquina (HAARP - ionosfera) que é capaz de alterar o clima em qualquer lugar do planeta . Será que a espiritualidade permitiu que , em contrapartida, houvesse uma comunicação espiritual capaz de defender países contra esses "ataques climáticos" provocados pelos EUA, através da mediunidade?

    Entenda minha observação vendo isso:


    http://www.curaeascensao.com.br/orixas/orixas5.html


    http://www.fccc.org.br/fccc.asp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haarp não é só para alterar o clima, ela produz terremotos, essa máquina foi roubada de Nikola Tesla, o certo é buscar mais informações e não ficar escutando cientistas que vivem de dinheiro público ou que mamam nas tetas da Nasa. HAARP É REAL VOCE VIU NO FILME COMO POSSÍVEL USAR ONDAS ELF.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem