Que liberdade de imprensa! Aonde? Nos EUA? Pare de imaginar que capitalismo é diferente do comunismo Chinês ou da antiga União Soviética.  Aprenda, não existem liberdades de imprensa nem liberdades individuais nos EUA, é tudo uma farsa, um teatrinho de fantoches para enganar aos ditos céticos e aos estudiosos e fazedores da mídia mentirosa. Veja os últimos acontecimentos que revelaram a espionagem dos eleitos "aliados" . Não escapa ninguém de Japoneses a alemães e aliados ludibriados pelo inventor do capitalismo e da liberdade individual, agora cerceia a verdade e esconde as falcatruas do governo. Hugo Chaves dizia com grande propriedade: os EUA são IMPERIALISTAS!
Para quem ainda acha que os EUA é um país da liberdade individual deve antes ver que por trás da mentira há a verdade e que ela não dura por muito tempo. Um país inteiro destruído por um único homem, Edward Snowdem. A vitória da verdade sobre a mentira, que eu e muitos já sabíamos e que os céticos acostumados a tratar-nos com desprezo, agora veio tudo á tona. Que nós conspiracionistas temos a verdade em nossos blogs já há algum tempo.

AGORA, OS FAVORÁVEIS A FALSIDADE DO CAPITALISMO, IRÃO DIZER: QUEM É SNOWDEM, SERÁ VERDADE? É DIFÍCIL NEGAR, MAS OS EUA AGORA TEM UM INIMIGO MUITO MAIOR QUE BIN LADEN: SUA PRÓPRIA CARA DE PAU!
Obama vai precisar mostrar que não fez espionagem, o que é bem difícil, pois nós chamamos isso de: calcanhar de Aquiles. O gigante está agora quase para cair e só estou contando os dias. Quando for revelados os documentos sobre OVNI, AÍ SERÁ O FINAL DE TUDO. Os EUA não passam de um  país como todos os países que eles dizem ser GOVERNO DAS BANANAS. E agora Obama, você que preza a liberdade individual: onde está sua justificativa?
Está aí a verdade, comunista e capitalistas podem dar as mãos e dizerem estamos caindo a cada dia. Isso prova a fragilidade dos EUA perante o mundo e agora o que eles diriam para justificar? Que o mundo deve se unir e uma NOVA ORDEM MUNDIAL? (risos escrachados) HUAHAHAHAHA, MINHA RISADA MALÉFICA.
Não existe economia, é tudo uma farsa! E começa pelo capitalismo e do direito indivídual dos americanos. A COSNTITUIÇÃO FOI RASGADA  E RESTRINGE O DIREITO INDIVÍDUAL DOS AMERICANOS Á LIBERDADE DA IMPRENSA. Então espero que a partir de agora você que acha que os EUA é o país da liberdade, comece a pensar de forma correta: liberdade individual é quando você pode saber tudo sobre seu país e que seja respeitada sua privacidade. Então, se no capitalismo não existe liberdade privada, então é errado um país lutar contra o terrorismo e o comunismo. ISSO SE CHAM CASTIGO! 

1 Comentários

  1. Rogério, penso que isso é o início do "killshot" na estrutura econômica e social draconianas do qual falei em julho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem