Esse caso foi o maior avistamento de um OVNI, 6 pessoas morreram em acidentes de carros e por destroços que caíram dos céus. Os soldados recuperaram pelo menos alguns destroços do OVNI. Quando observei a foto, pensei: conheço essa imagem, conheço esse formato de disco voador.
Como sempre eu tenho graças a Deus um dom de perceber coisas que as  pessoas não conseguem. Veja como a verdade está apenas a poucos metros do seu nariz e não percebemos, porque muito dos céticos e cientistas não querem que você saiba a verdade.
Um objeto voador não identificado apareceu sobre a cidade de Los Angeles em 25 de Fevereiro de 1942 (semanas após o ataque de Pearl Harbor), acionando todos os alertas de invasão aérea da região. Era um enorme objeto desconhecido e, com medo de que fosse alguma tecnologia dos japoneses, os vários canhões de luz do sistema de defesa da cidade focaram na suposta aeronave, e as baterias anti-aéreas despejaram mais de 2.000 projéteis de 5 kg, de grande efeito explosivo. As sirenes de ataque aéreo de todo a região soaram durante a noite inteira, deixando os moradores apavorados com uma possível invasão japonesa. Pelo menos seis pessoas morreram em conseqüência direta do ataque do exército ao UFO que, lenta e despreocupadamente, moveu-se na direção da praia de Long Beach até desaparecer completamente. A foto ao lado mostra o que quase todos os moradores de Los Angeles viram naquela noite. Fonte: http://www.ufo.com.br/noticias/ha-65-anos-a-batalha-de-los-angeles-impressiona-a-comunidade-ufologica
Percebi algo de estranho nessa imagem, mas um detalhe que ninguém imagina porque passa despercebido aos olhos das pessoas não treinadas, sempre acho algum defeito na  imagem falsa ou algo diferente. Essa imagem abaixo é a imagem do Ovni.


Quando olhei a imagem logo notei o topo do disco tem uma forma peculiar e já muito divulgada na internet. Veja a imagem de um Haunebu que foi desenvolvimento dos Nazistas na Segunda Guerra Mundial. Os projetos foram depois destruídos e alguns recuperados na operação chamada "clipe de papel " ou paperclip que você pode procurar e fazer suas pesquisas, para confirmar tudo que eu estou escrevendo.
Vou falar sobre a operação clipe de papel, depois de mostrar minha descoberta. Na verdade todo esse caso aconteceu em 1942, exatamente no início da guerra que tornou-se um conflito mundial, o medo de um ataque dos japoneses e o estresse da guerra foi quase o estopim para esse evento chamado: Batalha de Los Angeles.
O objeto não identificado é o Haunebu e não era extraterrestre, mas de origem alemã e uma das engenharias secretamente  escondidas tanto pelos americanos como pelos alemães. Quero dizer que os americanos realmente entraram em guerra com os alemães para destruir essa arma que era poder dos alemães em 1942.
Essa imagem deve ter vazado e aqui você percebe que tem uma data: 1943 só que esse projeto teve outras variações e foram construídos desce 1939.

Essa é a imagem original
Essa imagem eu adicionei o haunebu da imagem a baixo.
No alto tem uma escotilha bem parecida com o Haunebu.
Acredito que foi uma tentativa de ataque aos EUA, ou apenas para mostrar o poderio de guerra de Hitler. Muitos não sabem mas Hitler recuperou um disco voador que caiu na fazenda do pai de Eva Braum. Talvez daí que surgiu o romance entre os dois.
Hitler tinha duas intenções e a maior delas era invadir os EUA, não só de invadir a Europa e depois desse caso o Japão havia declarado guerra aos EUA com um ataque em Pearl Harbour. Esse deve ter sido um ultraje aos americanos, e nunca revelariam que conseguiram derrubar um disco voador e depois descobrindo que Hitler tinha uma arma como essa. Seria o estopim para os EUA entrar definitivamente na guerra. Esses dois fatos juntos devem ter iniciado o processo de lutar contra Hitler na Europa, agora com um novo interesse aos americanos, um disco voador.
Os nazistas tinham uma tecnologia muito superior aos americanos, e criaram o primeiro avião a jato: Me 262 V1 em 1941. Logo depois, os alemães desenvolveram os foguetes V1 e V2 e os protótipos dos foguetes que iniciaram os projetos da Apollo da Nasa.





 De acordo com Dwight D. Eisenhower (1890-1969), comandante das Forças Aliadas durante a Segunda Guerra e ex-presidente dos Estados Unidos (1953-1961), "Se os alemães aperfeiçoassem as suas novas armas, a invasão da Europa teria sido muito difícil, para não dizer impossível". Fonte: http://www.omartelo.com/omartelo22/materia13.html
 Hermann Klaas
Hermann Klaas, de Muhlheim, ex-Alemanha Ocidental, um bio-técnico especializado em fenômenos aerodinâmicos, afirmou ter trabalhado em vários projetos de discos comandados por controle remoto, durante a Segunda Guerra.  O modelo mais tradicional teria quase 2 metros e meio de diâmetro e era impulsionado por motores elétricos, fornecidos pela Luftwaffe.  De acordo com Klaas, esses modelos eram similares aos desenvolvidos por Schriever, Haber-mohl, Miethe, e Belluzzo em Bohmen na Tchecoslováquia e Breslau (hoje Wrocklaw na Polônia).
Esses fatos são incríveis e mostram que os Haunebu eram controlados por controle remoto e o que aconteceu em Los Angeles com esse disco sobrevoando daquele jeito, é bem possível ser um drone enviado pelos alemães. Bom, por que acho isso? É que o OVNI ficou sobrevoando até ser abatido, acredito que um disco voador normal não faria isso e sairia do local  muito rápido, e esse foi abatido logo que saiu na direção da praia e caiu no mar, e foi recuperado pelos mergulhadores. Sim, sabemos que o disco foi em direção do mar e desapareceu, mas algumas informações é que ele foi realmente abatido e caiu no mar.

16 Comentários

  1. Não precisa responder esse comentário,só quero dizer que hoje dia 24 foi um dia estranho,energias (positivas) fortes..

    Até +

    ResponderExcluir
  2. Não posso afirmar que o vídeo ou a foto são falsos.
    O que eu sei está no livro "Crepúsculo dos Deuses" do médium Robson Pinheiro. O livro conta que, muitos anos após o retorno dos Capellinos, uma equipe foi enviada à Terra para estudar os feitos de seus ancestrais. Chegaram aqui na época da segunda guerra, e por não poder interferir, a menos que o homem colocasse o planeta em risco, decidiram esperar no espaço, até que a situação melhorasse. O espaço-tempo deles é diferente do nosso. Eles ficaram lá em cima algumas horas, o que pra nós representou vários anos. O líder da missão conta que quando chegaram, uma outra nave, que poderia ser dos Greys, foi atacada e abatida.
    Sérgio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo e a foto não são falsos. Isso realmente aconteceu e sim pode ser uma nave grey porque Hitler tinha contato com eles e o Tall Whites.Apesar de muitas pessoas acharem que é mentira, pois eles querem que seja assim mesmo, quando a verdade for dita será pior do que ver os Greys cara a cara!

      Excluir
  3. NOSSA! Eu nunca tinha ouvido falar dessa batalha... Mas amei a matéria e achei super informativa. Estou sem palavras por quê a matéria me surpreendeu!

    ResponderExcluir
  4. Legal, Rogério. Enquanto isso, a Nasa está confusa! kkkkk!

    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2014-01-22/cientistas-na-nasa-tentam-desvendar-misterio-sobre-pedra-branca-em-marte.html

    ResponderExcluir
  5. rogério ,oque eu vou falar nao tem nada a ver com assunto mais estou muito confuso,sempre tive interesse enorme sobre o universso ,seres extra terrestres outras dimensoens e etc,passei quase q toda minha infancia vendo sobre o assunto,inves de assistir tartarugas ninja, tava vendo alienigenas do passado,sempre fui fissurado sobre o assunto,soh que uns 2 meses atras +/- aconteceu uma coisa bisarra comigo ,enquanto eu tava conversando com a minha mae,teve um momento que olhei para o rosto dela e vi uma criatura ,so que isso meio que abriu uma brecha na minha cabeça e eu tive uma especie recordação ,escutei um berro no lado direito do meu ouvido de uma garota,e depois disso entrei em choque enquanto toda aquela lembrança vinha fiquei paralisado minha pressao caiu minha mae falo q fiquei palido,foram 2 segundos mais que parecian minutos,foi horrivel depois comessei a chorrar desesperadamente entrei em desespero tremia tanto que n conseguia pegar um copo d'agua,achei que eu tivesse louco ou algo do tipo,mais a questão nao foi o rosto e sim uma especie de recordação,sou umbandista meu mestre evitou falar disso comigo,falou que era uma falange de esperitos de baixo astral que fes aquilo,mais nao foi, ja to acostumado com esse tipo de esperiencia com baixo astral quando durmo,mais aquilo foi completamente diferente,ele falou como se nao fosse aquilo,n falo com firmesa falava como se nao pode-se falar sobre aquillo,tenho certo receio do que podia ter acontecido ,queria faser regressão,falei com uma entidade no terreiro nao disse nada sobre o ocorrido,ela só disse que eu tenho uma missao bonita que eu nao podia correr atras disso com pressa pois ia acabar ficando loco,confesso que depois dessa experiencia fiquei psicótico com isso pelo menos 2 semanas,dai tive outras lembranças,uma como se eu tivesse fugindo de algo em um lugar muito claro tudo branco entao me escondi em um vão de uma especie de movel,e a outra em um salão enorme tudo escuro sujo ,um homem me apontou um ser que parecia uma mulher,nao lembro direito oque era e fis sexo com aquilo,o mais estranho eh q eu parecia estar familiarizado com o ambiente. nao sei se essas coisas tem aver mais em fim,nao sei oque aconteceu, ao mesmo tempo, que muito medo, tenho vontade de faser regressao oque vc acha que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisas de ver ao vivo lembranças do passado ou visões de seres é clarividência e retro-cognição. Não vai ficar louco não, porque vc tem a percepção da realidade, essas viagens astrais estão te abrindo espiritualmente, não deve ter medo e sim aceitar a sua vida. Imagine que o mundo astral é igual ao nosso, tem bandidos e mocinhos, vc precisa distinguir entre eles. Você teve sexo com um sucubu que é a versão feminina de espíritos que sugam sua energia vital. Você deve tentar sair um pouco dessa visão de que a umbanda te dará respostas, na verdade vc deve é vir para reconhecer o poder de Jesus. Eu também já passei por isso que vc está passando, mas deve entender que se vc não purificar-se mental e fisicamente essas coisas irão te deixar maluco mesmo. Quando vc aceitar a fé em Deus o criador não que seja uma obrigação, suas aflições irão terminar e sua busca por algo terá um fim, quero dizer que o astral as vezes complica a vida das pessoas, com ilusões e as mensagens que eu recebo me dizem que o astral agora resolveu interferir com ilusões para confundir a 5d que os homens estão se abrindo, isso vai complicar a vida espiritual de muita gente. Você tem que entender que a vida espiritual é muito simples não muitas coisas a ensinar e nem aprender, pequenas mudanças, só que a vida astral complica a vida espiritual porque existem tanto demônios como anjos, só que os anjos estão no lado certo. Vc não vai compreender ainda, mas a entidade falou a verdade, vc tem uma missão muito bonita, só que vc ainda não achou a verdade, só vai descobrir depois que descobrir os anjos. Não vou te adiantar, mas um dia vc vai me dizer que eu estava certo.

      Excluir
  6. Rogerio minha pergunta irá fugir um pouco do assunto,gostaria de fazer uma pergunta,em relaçao ao dejavu,as vezes eu acho e tenho certeza q ja vivi aquilo, parece q eu ja estiver naquela sintuaçao e ela esta se repetindo. Por acaso essas impressoes nao seriam regressoes no tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dejavu é a nossa percepção da 5d. Na dimensão acima não existe tempo e espaço, o tempo não existe e quando vc vê aquilo que parece que vc já viveu na verdade é o presente imediato! Porque para vc ver o presente acontecendo parece que já viveu aquilo, mas é o presente que acontece e vc pensa que já aconteceu ou já viu aquela cena, mas é o presente que acontece na hora. Não se trata do passado, é difícil de entender, mas é o seu presente imediato.Seria como vc ver algo que acontece na hora e para vc o presente que vc viu é o mesmo que acontece na hora, é uma impressão e não realidade. Na 4d e 5d não existe futuro nem passado pois o tempo não existe isso porque se existisse o passado necessariamente deveria existir o futuro também e deveríamos lembrar do futuro. Mas o futuro também pode ser relembrado? Acredito que sim, porque o universo é igual em todas as partes se podemos relembrar o passado podemos relembrar o futuro e isso é o dejavu.

      Excluir
    2. Rogério nao entendi oque vc quis diser com ,nao é na umbanda que vc encontrara as respostas,mais sim aceitando a fé em Deus,sem querer te ofender,mais oque tem haver uma coisa com a outra :s eu tenho uma fé enorme em Deus nao como um ser unico mais sim como um conjunto de seres elevados que nos proporcionou a vida,e aceito Jessus apesar da umbanda nao ter toda essa fé em cristo como catolicos porexemplo,sua figura é sempre descutida em nossos debates e sua grande importancia ,a umbanda é uma religiao complicada pois tem muitas vertentes e raizes diferentes mais seu fundamento é principal,é sempre o mesmo ,a caridade .tudo oque voce fala aqui em seu blog é uma especie de complemento que aprendo com meu mestre, as informações que pego aqui é sempre uma grande somatoria doque aprendo la,afinal é tudo a mesma coisa só com ponto de vista deferentes,oque eh sempre muito interessante,aprendi muito aqui no seu blog principalmente sobre meditaçao kundaline shakras etc,soh fiquei meio confuso nessa divisão que voce fes da umbanda com ter fé em Deus,se eu entendi errado me desculpe ,sou meio lerdo ,abrasso

      Excluir
    3. Chico Xavier falou em um programa de TV que espíritas kardecistas, umbandistas, evangélicos, católicos e toda ou qualquer outra religiao ou doutrina que crê em Nosso Senhor Jesus Cristo, deve compreender a vida dele aqui na Terra como sendo a Luz dos nossos caminhos e que todas essas religioes estao no mesmo caminho, apenas em faixas de entendimento diferentes. Fique em paz, amigo.

      Excluir
  7. http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=823

    Dá uma olhada nisso Rogério.
    Muito interessante.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, você vê que tem muita coisa ainda para ser descoberta, inclusive sobre a invasão desses discos voadores alemães em outros países, vou fazer uma sobre foo fighters que são da época da guerra também e eram naves não tripuladas.

      Excluir
  8. Realmente existe uma realidade que nos escondem. Leio muito sobre diversos temas e desde que conheci teu blog, o visito quase que diariamente. Gostaria de compartilhar um tema contigo. Viagem no tempo. Vasculhando a internet descobri um caso no ano 2000 de um homem se intitulando John Titor "Time Traveler" que veio do ano de 2036 em um dispositivo de distorção de gravidade fabricado pela GE (General Eletric). Sou espírita e creio na pluralidade dos mundos habitados e nas intermináveis possibilidades que a física quântica pode nos proporcionar. Já ouvi falar desse planeta "Chupão" como Chico Xavier o chamava e se encaixa muito no que Hamatis já nos disse através de mensagens. Inclusive, que o Brasil será a nação do futuro responsável e capaz de acolher todos os refugiados e também por ser pouco afetado pelo derretimento das calotas polares quando o eixo da Terra sofrer a alteração que o Nibiru causará.

    Um abraço e fique em paz Rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder esse comentário de o do Tataum com um artigo bem detalhado e expondo melhor essa ideia, mas posso adiantar que as religiões do mundo se unirão em uma única a qual dará respaldo a todos de forma unitária, até mesmo respondendo várias perguntas e dúvidas, pois quem inventou as religiões foram os homens.

      Excluir
  9. Rogerio eu so queria parabenisa-lo pelo seu trabalho,leio seu blog todos os dias,leio muitas coisas que me abrem os olhos me fazendo refletir sobre assuntos que nunca tive conhecimento anteriormente. Foi eu quem fiz a pergunta sobre o dejavu, gostaria que me respondece se voçe ja ouviu falar algumas vez sobre um comodo estrela,tropas comandadas por Sananda nome astral de Jesus Cristo,o no nome do comando é comando Ashtar Sheram,vc sabe algo sobre? Poderia me clariar mais a mente sobre o assunto se realmente é verdade. Fica na luz e na paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem