Esse vídeo foi feito usando chemtrails, é uma forma de imagem criada na atmosfera usando aluminum que é a mesma química usada em adesivos que refletem a luz para segurança em caminhões, veja como é possível fazer imagens no céu usando um satélite com um projetor, esse projeto é conhecido como Bluebeam que é uma arma secreta da Nasa que muita gente pensa que é uma empresa privada, mas não é, ela é militar, todo e qualquer funcionário está sujeito ao programa militar incluindo pena de morte em caso de traição. Os números que aparecem é o pi: 3,14159. Eles estão rindo, porque a Nasa adora fazer essas coisas e mostrar o poder para as pessoas, principalmente o povo, talvez para justificar o gasto de trilhões com a produção de armas de guerra. Não tem nada de extraterrestre, é tudo feito pelos americanos. Perceba o poder que eles tem em mãos. Se podem fazer isso imaginem colocar química na atmosfera, pode-se fazer o que quiser. ESTAMOS REALMENTE PERDIDOS!

11 Comentários

  1. Não é bem sobre o artigo, mas queria saber sua opinião sobre isso, não sei se vc viu

    http://noticias.r7.com/internacional/na-italia-freira-de-32-anos-da-a-luz-menino-chamado-francisco-17012014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade parece estranho, mas é um caso normal na igreja romana e em outras também. Mas não tem nada de anormal, a mulher deve ter transado com alguém e nem imaginava que ia ter um filho. Olha, eu já estou algum tempo sem fazer sexo (por iniciativa própria eu faço o celibato) e acho muito difícil uma pessoa suportar viver sem o sexo, mesmo padres e freiras não suportam a tentação do sexo. Não é porque a igreja é falsa ou que tenham pervertidos, é porque o homem não suporta viver sem sexo. Por que viver sem sexo? Desde o primórdio do cristianismo, houve uma filosofia chamada os essênios, deles surgiu a ideia de que o sexo como uma impureza do homem. O sexo na verdade é o lado animal do homem, vc pode discordar, mas nem os animais fazem sexo por prazer, mas é claro que existem animais que fazem sexo pro prazer, mas é porque somos animais. Não precisamos de sexo, temos a kundalini que é um forma de sexo quase com os mesmos efeitos do sexo normal com orgasmos, etc, só que ela é menos animal e mais amorosa sem necessidade de termos o sexo propriamente dito. NÃO SE TRATA DE MASTURBAÇÃO, SEMPRE COLOCO ISSO, PORQUE AS PESSOAS NÃO COMPREENDEM O QUE É A KUNDALINI. O que acontece é que há sempre o uso dessas histórias pela mídia para destruir a igreja, até mesmo os illuminatis estão interessados em destruir a igreja romana. O que eu acho é que o homem não precisa viver sem sexo ou mesmo ou usar o celibato, pois é algo muito difícil para o homem poucos homens conseguem fazer o celibato, por causa da sedução e tentação do sexo. Não se trata de casos raros, mas de pessoas normais que não conseguem viver sem sexo, só isso.

      Excluir
    2. Drunvalo ensina uma técnica de reaproveitar a energia sexual liberada durante o orgasmo.

      Excluir
    3. Não transar é uma forma de ativar a kundalini, o fato de não transar é celibato e quem consegue é muito forte fisicamente e mentalmente. Por isso, na igreja há o celibato, como entre os antigos essênios,de onde saiu o celibato. Quando você não transa a energia vira energia vital , isso quer dizer que vc vive mais. Só que precisa evitar carnes vermelhas e optar pelo veganismo e vegetarianismo.

      Excluir
  2. http://www.megacurioso.com.br/polemica/39784-revelacao-voce-sabia-que-666-nao-e-o-numero-da-besta-.htm o que tu acha disso Rogerio pra mim o numero 666 lembra a cabala e o numero 616 lembra o arcano da morte so isso nada mais .a pergunta vc que um ser que tem tanta sabedoria e conhecimento o que vc acha qual a marca da besta 666 ou 616 ?.

    ResponderExcluir
  3. Nada haver com a matéria, mas como anda suas visões de mundo? Estou sentindo falta, o material da net está muito falso! Alguns sites até abordam um assunto, mas falta aprofundamento. Neste último ano, achei incrível que havia um sincronismo dos meus interesses com os seus. Esperando por uma matéria inspiradora.

    Abrçs,

    João

    ResponderExcluir
  4. Deixo ver seu entendi bluebeam e um tipo de armas que eles tão usando pra fazer imagens na atmosfera para enganar as pessoas?E uma otima maneira de fazer a tal religião universal usando o medo.não que eu goste deles e com os iluminattis não se brinca

    ResponderExcluir
  5. Sim, é possível fazer vários tipos de imagens como Jesus vindo dos céus para enganar as pessoas, não que Jesus seja algo manipulado, mas enganar é fácil quando as pessoas tem fé. A ideia é usar o bluebeam para passar alguma informação que pode controlar o ser humano um exemplo, eles podem fazer Jesus falando algo assim: Obama é vosso rei na Terra! kkkkkkkkkkkkk
    É piada, mas serve para explicar o que seria a manipulação que eles fariam, esse número pi que aparece na imagem é só para enganar que foi ets que fizeram e passar a ideia de que os EUA são poderosos ou mesmo o que os Illuminatis podem fazer. A mídia é muito tonta e mostra isso com uma certa intenção de desmoralizar as religiões ou até mesmo a ideia de que exista Deus, fazendo assim eles passam o poder para a mão deles como deuses alienígenas. Isso é só jogada publicitária do projeto bluebeam para o povo americano, é para dizer olha o que seu dinheiro está sendo gasto, o poder que nós temos sobre os outros países, só isso propaganda militar e o povo americano adora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem