"Quando, pois virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação"; “porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” ; “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."

Essa profecia me chamou a atenção por causa de um evento que nem todos sabem porque a mídia esconde de todos. A erupção do super vulcão Yellowstone. Por que essa profecia está relacionada com uma erupção de um super-vulcão? As pessoas normalmente acham que não exstem previsões e que as previsões são algo inventado, mas uma visão é algo que não tem data para acontecer, é uma previsão algo que irá acontecer mais cedo ou mais tarde, não importa a data e sim seu significado. Mas Jesus deu uma dica de quando isso irá acontecer.
“Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados." Nessa frase ele explica com detalhes uma erupção vulcânica: se a caldera do Yellowstone explodir colocará nos céus  6.000 mil vezes o que o Monte Santa Helena colocou nos céus, que matou 57 pessoas em 1980. As cinzas vulcânicas encobrirão o céu  por anos, não será possível ver o Sol nem as estrelas e nem a Lua. Para quem não sabe Yellowstone é a maior caldera do planeta e se explodir será equivalente, veja as imagens abaixo e as comparações com outros vulcões.

Se Yellowstone entrar em erupção, não haverá só terremotos, cinzas vulcânicas e  elas podem chegar ao sul em apenas alguns dias, sendo que os ventos levarão para todo planeta. Acredito que na profecia de Jesus, parece uma analogia, lendo parece estranho ler algo como:" escurecerá o o sol", " as estrelas cairão do céu" e "os poderes do céus serão abalados". Se analisarmos friamente essas frases, elas simplificam o que uma erupção vulcânica de um super-vulcão como Yellowstone causaria.
"Quando, pois virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação", nessa parte da profecia de sua volta, Jesus fala sobre um sítio a Jerusalém, mas isso já aconteceu no cerco de Jerusalém pelos exércitos do imperador da Babilônia,que levou à conquista da cidade, à destruição do Templo Sagrado e à expulsão do povo de Israel de sua terra.
Hoje, Israel está tentando uma solução para devolver territórios aos palestinos, e nós sabemos que não há acordo porque os palestinos querem Jerusalém oriental.como capital da Palestina. Para nós isso não significa nada, parece uma briga de dois irmãos, mas nós sabemos que Israel nunca cederá Jerusalém oriental. Israel e os EUA montam um exército juntos porque Israel tem os EUA nas mãos, por vários motivos que não quero nem comentar, mas são suficientes para começar uma guerra entre os países que compõe os inimigos de Israel e dos EUA. Posso colocar cada país que odeiam  os judeus, enumerá-los um a um, e nem me atrevo a dizer como Jerusalém pode ser destruída, mas posso dizer que existem muitos países interessados na destruição de Jerusalém.
Sitiado ou não Jerusalém está cercada por Muslins, não é uma situação legal. OBSERVE O MAPA.
OLHE NO MAPA, JERUSALÉM É O PONTINHO AMARELO, NO MEIO  DE TODOS OS PAÍSES DO ISLÃ.
Israel está sitiada já fazem milênios, isso quer dizer que a vinda de Jesus está em processo há algum tempo e que só será efetivada quando a tribulação começar e o Sol, a Lua e os céus escurecerem.
Então, um super-vulcão não tem hora para entrar em erupção, mas a caldera de Yellostone está prestes a explodir, sem nenhum aviso, apesar de ser monitorada com frequência não poderemos evitar que isso aconteça. Cientistas dizem que o magma está muito maior do que previsto anteriormente.
O inverno vulcânico acontece logo após as cinzas vulcânicas atingem a estratosfera, o que acontece é que na estratosfera é mais difícil das cinzas vulcânicas se desfazerem e assim mantém a atmosfera abaixo fria porque o Sol não consegue atingir a superfície da Terra e isso mantém  um inverno que pode durar 6 anos.
Os governos não querem assustar as pessoas, mas seria possível sim sobreviver após uma catástrofe como essa fazendo preparos e diminuindo o desperdício de alimentos e água, e buscar novas formas de manter a eletricidade, acredito que poderíamos sobreviver. Só depois desse cataclismo mundial haverá muita destruição fome e muitas pessoas morreriam levando o homem a idade da pedra e pode ser que alguns sobrevivam e o homem renasce das cinzas e novamente poderemos começar tudo de novo com um novo homem e quem sabe continuarmos o nosso caminho.
Quem sobreviver poderá ser como os Mayas antigos e receber um calendário mais correto. Você sabe que os extraterrestres são sempre vistos perto de vulcões e até entram neles, quem sabe estão estudando quando isso irá acontecer é uma profecia, mas Jesus era alienígena. Quem sabe ele saiba de coisas que nós não sabemos, mas quero te dizer uma coisa, não espalhe para ninguém, os vulcões são cíclicos porque acumulam magma seguindo um processo de milhões de anos, e há muitos vulcões acordando por aí.
 "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."
Observe nessa parte da profecia de Jesus há alguns detalhes importantes vou colocar todos eles em ordem e explicá-los de forma a entender a profecia completa.
 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
Nessa frase, Jesus diz que veremos o sinal nos céus do filho do homem que será Jesus nascido na Terra, e que virá em uma nave com poder e glória, "todas as tribos da Terra se lamentarão", quer dizer que tantos os Judeus antigos e os árabes escolhidos não serão os escolhidos como antes. "E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus." Nessa frase ele diz que vai "abduzir" os escolhidos usando seus anjos ( extraterestres), nos quatro cantos da Terra e levá-los para um local seguro. Isso me lembra as lendas Mayas, no qual kukulcán salvou os Mayas da morte certa.


Embaixo dessa pedra que lembra a pirâmide da nota de 1 dólar, está escrito que no 13° baktun, "o filho do criador voltará". Se contar os degraus da pirâmide tem 13 degraus e logo acima o olho que tudo vê, ou o olho de Deus. Porque as religiões quem criou foram os homens e o grande criador dos seres humanos nos deu seu filho e esteve sempre com a gente para ensinar e nos guardar e nos amar. Os céticos nunca o verão, pois estarão sempre morrendo e reencarnando cegos pelo véu da lógica.
O filho de Deus já está na Terra, e vai ser revelado a todos os homens, mas ele virá como um Deus sobre as nuvens escuras do céus e salvar quem nele acreditou e acredita.
Alguns que se acham escolhidos chamarão o Jesus que desce, de demônio, mas aí está o poder dessa profecia porque ela diz claramente: todas as tribos se lamentarão! Todos dirão que não é o filho de Deus porque essa é a sina de quem veio para salvar os seres humanos. Até mesmo os crentes no evangelho se enganarão porque quem não compreende dirá que são demônios, porque a religião sempre foi usada como algo fora do normal, mas não é, será muito real pois na Terra foi mostrado para os seres humanos,  no milagre de Fátima, e a igreja repudiou e vocês repudiam o poder de Deus. Vocês sempre dizem que Jesus é uma farsa e sua história comprova a cada dia que tudo é verdade, os responsáveis pelas mentiras serão destruídos, não pelo poder de Deus, mas pelo poder que eles mesmos criaram e incentivam a cada dia. Estou falando do estado de Israel, recusou a Deus, recusou seu filho e agora recusa seu próprio povo, assista o vídeo no final da página.
Abraão teve dois filhos um chamava Ismael e o outro Isaac. Isaac era filho de Sara, que era estéril, mas Deus deu a ela um filho que eles tanto queriam. Agar era uma escrava egípcia e escrava da Sara e Sara pediu a ela que tivesse um filho de Abraão, porque Sara não poderia já que era estéril, então foi feito, só Sara tinha medo que o filho Isaac perdesse o trono de Israel, então pediu a para que Abraão expulsasse ela do seu clã.
Agar vagou pelos desertos e foi então que Deus interviu e disse para Agar que Ismael daria origem a um grande povo e foi assim Ismael deu origem ao povo árabe e Isaac deu origem aos Judeus de hoje, só que os Judeus não aceitam eles como filhos de Deus, então acho que um castigo virá em desrespeito as palavras de Deus, que os povos deveriam sempre se unir e não lutarem entre si. Muitos rabinos sabem disso! Israel está com os dias contados, se o estado de Israel não mudar, acredito que um guerra está surgindo em alguns anos!Vou colocar dois vídeos para você ver que os estado de Israel provoca os árabes.






Postagem Anterior Próxima Postagem