Essa catástrofe foi suficiente para diminuir a população mundial em apenas 10 mil indivíduos e 500 mulheres. Fartas evidências: mudanças no clima, inverno vulcânico, 3/4 das espécies vegetais do hemisfério norte desapareceram, e milhares morreram de fome. Não só essas evidências são comprovadas com evidências, mas evidências em nosso DNA.

Há uma variação muito pequena no código genético humano, fato que os pesquisadores recentemente tentaram explicar rastreando nossa herança genética no passado longínquo. A variação medida apontava para um período em que pode ter havido um número reduzidíssimo de fêmeas procriando a espécie. Outras pesquisas de DNA confirmaram a descoberta e fixaram o período em que a crise ocorreu em cerca de 70 mil anos atrás.
A causa era desconhecida ate paleoclimatologistas descobriram depósitos de cinzas e fragmentos de rocha que comprovam uma erupção de um dos maiores vulcões da Terra, o  vulcão Toba, na ilha indonésia de Sumatra.
Esse evento causou um inverno que durou 6 anos, porque as cinzas vulcânicas atingem a ionosfera onde não há movimento de ventos o que dificulta a dispersão das cinzas, ficam por um longo tempo nessa parte da atmosfera.
Essa foi a maior catástrofe que ocorreu em nosso tempo, ou desde nossa criação foi quase que a extinção do ser humano que poderia colocar toda a humanidade em uma sala de cinema. É engraçado que os céticos e cientistas estão descobrindo coisas incríveis, por estarem descobrindo as informações em nossos DNA: a descoberta que levou os cientistas a afirmarem isso é que há uma variação muito pequena em nosso DNA é como se o ser humano descendesse de uma única mulher. (rs)
Outra descoberta que os cientistas descobriram usando pesquisas um pouco menos tendenciosa, é que o os ossos menores de nosso corpo: martelo, bigorna e estribo vieram da mandíbula de um réptil chamado: dimetredom.
Dimetredom
Outro dado interessante que está em nosso DNA: é o medo do escuro. Sabe por que você tem medo do escuro? Porque está relacionado a um instinto que veio da época quando éramos seres primitivos hominídeos vivendo na floresta ou na África durante a noite quando os predadores naturais dos macacos nos perseguiam durante a noite, isso nos fez ir para as árvores e dormir nas árvores e os espasmos durante o sono são na verdade medo de cair da árvore. O soluço veio de quando o ser humano era um peixe, e está relacionado com um osso que abre e fecha o nosso pulmão e nos protegia de sermos afogados ou de entrar o líquido amniótico dentro do pulmão quando estávamos dentro da barriga da sua mãe.
Outro padrão que foi descoberto é que o homem logo após uma catástrofe tem a tendência de fazer sexo e há muitos nascimentos logo após grandes catástrofes, porque nosso DNA ativa esse medo de que ficaremos sozinhos no planeta, um medo de que podemos ser extintos!
O legal dessas pesquisas é que elas mostram a dependência de nosso passado, nessas pesquisas não mostram porque o homem perdeu os pelos, sendo que nós precisamos de certa forma para o frio. É claro que a pesquisa  está até confirmando o fim do mundo e que ele é possível. Pois escapamos por um triz, a raça humana poderia ter sido extinta 70 mil anos atrás.
Mas não fique assim feliz pois vem aí a erupção do maior vulcão de nosso planeta, muito maior que o Toba: Yellowstone. De acordo com os cientistas ele explodiu na mesma época que o Toba. Veja bem, ninguém comenta, mas o Yellowstone pode explodir hoje ou amanhã! Se explodir será o fim da raça humana, só se conseguirmos ser salvos por alguma civilização extraterrestres ou muita sorte! Quando os Mayas nos falam de um tempo que o Sol sumiu e tudo virou noite e todos morreram e que Kukulcán salvou apenas alguns e ensinou o calendário Maya, ficam tirando sarrinho da gente. A ciência agora está quase perto da verdade.
Não perca meu próximo artigo sobre a profecia da vinda de Jesus, feita por ele mesmo.

3 Comentários

  1. Super!!! Alguns entusiastas apocalípticos torcem para que isso ocorra. Mas se for mesmo assim o cenário apocalíptico deverá ser bem parecido com o do filme "A Estrada". Já viram?
    Abraços
    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi não rapaz... tem algum site onde eu possa vê-lo?

      Excluir
    2. Filme completo:

      https://www.youtube.com/watch?v=r4KuZD4heaI

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem