Essa foto publicada no site: areazone51ufos.blogspot.com.br/ está causando furor no meio ufológico, um extraterrestre morto em meio a militares, parece mais real do que falso, pois militares tem muito contato com extraterrestres do que nós podemos imaginar. Se for uma imagem falsa, não sei ainda, estou procurando pela net se descubro algo. Olha não sei se é verdadeira, pois observando a imagem detalhadamente, percebi coisas estranhas, imagine que esse grupo de militares são do mesmo batalhão, isso seria mais natural teriam o mesmo uniforme, mas na foto podemos observar que o batalhão parece não ser o mesmo.


Sendo que seja o mesmo batalhão porque os emblemas mudam? As armas também, são 3 tipos diferentes e os coturnos são diferentes e o que está a direita do extraterrestre, não parece estar calçado com um coturno  militar! 
As cores também não parecem ser iguais. Agora se essa foto for verdadeira o que me chama a atenção seria essas anomalias inexplicáveis, o que poderia dizer que ela foi feita para enganar. Esses detalhes não podem ser descartados e na Europa e nos EUA é muito fácil comprar roupas de militares, armas de brinquedo veja no site abaixo:
http://www.rothco.com/?gclid=COSjlNyGicECFW0V7AodkGYAGw

Não é ceticismo da minha parte, mas fotos e imagens podem ser fabricadas para causar sensação até mesmo sensacionalismo para ganhar IBOPE. Observando esses detalhes não imagino que um grupo militar usariam coturnos diferentes e emblemas diferentes, o contrário seria normal e mais realista. Vamos esperar, pois a verdade sempre aparece.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem