Assista a esse trecho do filme: "V de Vingança" que representa muito do que nós estamos passando hoje em dia, como sabem parece ser tão real, (risos)

As pessoas vivem por dinheiro, fazem tudo por dinheiro, brigam por dinheiro, matam por dinheiro e perdem amigos por dinheiro. Nosso planeta gira em função do dinheiro, as pessoas vivem em  função dessa economia que nos isola a cada dia uns dos outros, os egos inflados as mágoas de amores destruídos e todas essas coisas materialistas que não levam os homens a nenhum lugar apenas a destruição da humanidade.
Quando em 2012 as pessoas diziam que o mundo iria terminar, que o final do mundo estava marcado, as pessoas riam e tiravam um sarrinho de quem falasse tal asneira, mas hoje percebemos que o mundo está à beira do caos, da desordem mundial, das guerras feitas por homens incontinentes. É o ego que nos projeta para a frente, que nos destrói pouco a pouco e que dirige a nossa sociedade.
Hoje, cientistas estudando civilizações antigas descobriram que a maioria delas foram destruídas por algo que é comum hoje em dia: a nossa própria e egoísta visão de destruir nossos próprios irmãos, de não olharmos para nosso próprio umbigo!
Grandes impérios forma destruídos por sua própria ganância e poder! Roma, China, Incas, Egípcios, Sumérios, Maias e outras grandes civilizações forma destruídas porque viviam pelo consumismo! Um exemplo de destruição pelo consumismo é dado pelos próprios Maias: todos os grandes monumentos megalíticos construídos no auge  do sucesso das grandes cidades Maias, eles usaram e abusara de seus recursos hídricos e florestais para a construção de suas cidades. O cimento para as pedras eram feito de um material simples:madeira calcinada! A queima da madeira de forma destrutiva pois fim a todo um império! Vejam que não podemos viver sem água e sem floresta. O homem caminha para a sua própria destruição em alguns anos. Cientistas são categóricos ao afirmar que temos pelo menos 10 décadas pela frente até a destruição total da nossa sociedade. Isso será mundial, não só de uma localidade, mas mundial!
As pessoas não enxergam a realidade, vivem a vida de forma a não se satisfazerem seus egos com a vida fácil construída pelo dinheiro e no final acabam por se destruírem intimamente e com isso a destruição da sociedade começa a se tornar realidade. Todos os dias vemos que a sociedade está em destruição, pois nossas organizações estão despencando, tudo pela ganância do poder e do dinheiro. 
Hoje, a roubalheira em governos do Brasil e em outros países, são advertência de que algo está errado com o ser humano e não com as organizações, o ser humano vive pelo dinheiro, pelo materialismo. Podemos comparar o ser humano que hoje está na política como aquele homem das cavernas que não tinha previsão de quando iria comer, isso era comum naquela época os homens não tinham como preservar a carne e assim comiam até se não aguentar mais, pois assim manteriam, gordura no corpo durante a falta de alimentação. O ser humano não mudou muito da época dos primeiros hominídeos que sobreviveram a "Era do Gelo" que nosso planeta passou 10 mil anos atrás.
Veja bem, não estamos longe daquela realidade, estamos vivendo só que de forma diferente, hoje precisamos ter dinheiro para sobreviver, dependemos de bancos e da nossa economia para sobreviver, e se você não segue esse ritmo vai sofrer, vai morrer.  
Quem ainda não acredita que a Nova Ordem Mundial está funcionando, está completamente desinformado, hoje a maioria acha que a NOM (Nova Ordem Mundial) é coisa de conspiradores e blogueiros sensacionalistas, mas a verdade nua e crua ela está aí e funcionando perfeitamente, pois nós dependemos dela.
Algumas das leis da NOM, será a dependência total e completa do sistema econômico e político mundial, como acontece hoje com os EUA contra o estado Islâmico a pirataria. Não estou falando só do Brasil, mas do mundo! O Brasil está ligado economicamente a NOM de forma como todos nós estamos! Você deve estar achando que você não está ligado a NOM! HAHAHAHAHAHA! Você é mais tonto que se esperava, você é um manipulado, vive embaixo das saias do banqueiro, do político da mentira! Você vive na escola que ensina o melhor jeito de entrar para  a NOM. 
Quando era pequeno e ia para a escola, não fazia a lição de casa e meu pai me colocava no banheiro preso até que fizesse toda a lição e graças a Deus, hoje estou aqui escrevendo essa matéria contra a NOM, mas também fui vítima da mesma sociedade, pois meu sempre dizia: estude meu filho para ser alguém na vida! Hoje sou alguém? Estou aqui escrevendo este artigo indignado com a situação que todos nós estamos. Não culpo as pessoas pelo que acontece no planeta, todos estamos lutando pela sobrevivência, mas não estamos lutando por nós mesmos, dentro de nós vivemos a tristeza a amargura, o medo, a incerteza, a falta de liberdade. 
Não culpo os ladrões, não culpo os terroristas e nem os assassinos, pois eles são vitimas de nossa própria ignorância de nosso próprio egoísmo! Você já se olhou no espelho, já viu seu semblante, já se disse que te ama a si mesmo, já olhou quão lindo você é como um ser humano. Por que somos todos iguais, perante o espelho, quando olhamos para ele nós vemos nós mesmos, como somos e ali no banheiro que somos  nós verdadeiros, sem maquiagem, sem roupa e sem dinheiro, sem vergonha!
O vídeo abaixo é também do filme "V de vingança" é a Carta de Valerie, é um depoimento incrível de uma pessoa verdadeira que não acredita na falsidade e acredita na verdade, como eu e como você, mas quando assistimos esse trecho vemos que somos como a Valerie por dentro, mas por fora somos iguais a qualquer um, e não respeitamos como as pessoas são, não vemos o lado de cada um de nós, apenas vemos essas ignorâncias de nossa sociedade hipócrita e egoísta.
Somos como a Valerie, temos sonhos, temos vontades, temos vontade de sermos livres e fazermos o que queremos sem sermos julgados, sem pertencermos a uma sociedade arrogante, ignorante, e porque não: homofóbica. 


Não somos rótulos ou mesmo partes de pais e mães, mas somos pessoas iguais a eles que pensam, sentem e querem viver o verdadeiro amor a felicidade, mas sempre deparamos com a mentira a vergonha, o medo das pessoas em ser quem são verdadeiramente. Somos escravos de uma sociedade arcaica, vivendo a mentira. Cada um de nós, vive sua própria mentira diária, para satisfazer membros da sociedade hipócrita. Vivemos personagens como a Valerie, e escrevemos em pequenas cartas em papel higiênico, mas ali somos verdadeiros, é nessas cartas que somos reais, somos nós mesmos.
Sempre gostei desse filme, que é baseado em uma história em quadrinhos de Alan Moore, sempre gostei de seus quadrinhos, mas esse é meu favorito pois é muito profundo, muito espiritual.

Não, pensem que faço parte do Anonimous, mas sou alguém que partilha da ideia de que a nossa sociedade é hipócrita e acredito na luta pelos nossos direitos de liberdades individuais, não acredito no poder da economia para satisfazer nossas necessidades, bem como nosso prazer de viver o amor incondicional. Como escrevi em outros artigos não gosto de política, vivo meu momento de verdade e vejo a verdade nas pessoas e isso é o que importa para mim. Sou muito criticado injustamente por pessoas que não sabem ler e compreender o que se escreve, gosto da verdade doa a quem doer, mas não sou juiz de ninguém, não puniria ninguém por qualquer que seja seu crime, sou um pouco como esse personagem, no fundo somos como ele! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem