Se apareceu no Before it News é falso! Procurei por outros locais que confio nas notícias e parece ser uma notícia falsa. Pior que o site Terra caiu nessa. 
Fonte:http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/eua-militar-diz-que-defendeu-humanos-em-marte-por-17-anos,a783a5a3bca0a410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
 Um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos afirma ter passado 17 anos de sua carreira em Marte para proteger cinco colônias humanas de “marcianos”. Segundo o militar da infantaria naval, sob pseudônimo Capitão Kaye, existe uma missão espacial internacional chamada “Earth Defense Force” (Força de Defesa da Terra, em tradução livre) com recrutas chineses, americanos e russos. As informações são do The Mirror.
Capitão Kaye contou que os militares da suposta missão secreta recebem treinamento para voar em pelo menos três diferentes naves, além de aprenderem a lutar e bombardear. O militar aposentado afirmou à ExoNews TV que tais treinamentos acontecem em uma base lunar chamada Lunar Operations Command.
Segundo a publicação, o ex-oficial teria se aposentado após 20 anos servindo os Estados Unidos em uma cerimônia na Lua na qual estavam presente pessoas muito importantes, incluindo o ex-Secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem