Professor Laércio Fonseca

Queria acrescentar algumas considerações e dizer que é o melhor vídeo sobre o assunto e sobre o papel que os extraterrestres fazem em nosso plano carnal e espiritual, os extraterrestres estão acima de tudo que vivenciamos em nosso planeta até mesmo do plano espiritual.
Há um tempo atrás acreditava na independência humana em nosso planeta, mas o que vejo todos os dias é que somos "gado", simples "paus mandados", "ovelhas", "laranjas" e "jabuticabas". Somos carne de segunda, os últimos a saber da verdade, pois quem manda é quem comanda a ação.
Somos meros telespectadores assistindo a mentira pela TV, pois quem  nos controla são as informações erradas. Outro dia me perguntaram se acredito que nosso planeta é regido por um tipo de comando do mal, mas o que vejo são só mentiras encobrimentos da verdade, com que intuito mentir e esconder a verdade das pessoas? Isso prova que o ser humano é controlado por quem pode controlar. Acha que você é um ser livre e pode fazer o que quer, pois bem, não é bem assim, temos nosso livre-arbítrio, mas temos nossa consciência que é um grande limitador carnal e espiritual.
Não me sinto enganado, porque sempre soube que os americanos teriam alguma tecnologia presenteada por Greys e outras raças. Em certa parte os americanos, tem controle sobre a Ovnilogia, não é como os outros países que vivem ainda achando que Ets são farsas, eles procuram a verdade e compram, surrupiam informações, os outros países são escravos e manipulados dos americanos, porque eles tem o poder da informação e os outros ficam no ceticismo ridículo e vergonhoso da falta de inteligência.
Acreditem, quando tive contato a primeira vez não acreditei, pois eles fizeram um rosto de um extraterrestre no tapete do meu banheiro e desde essa prova que até fotografei na época, mas as pessoas acham que é falso, sendo que nunca  mentiria sobre isso para ninguém.
A última prova que recebi foi quando fui humilhado lá no blog do OVNIhoje, e durante a noite recebi a presença de 4 alienígenas em meu quarto.  Um deles era parecido com o sasquatch e era muito alto e forte, um ser nórdico com cabelo parecido com o Heman, um reptiliano e o arcanjo Miguel. e um reptiliano. Esses dias estava assistindo ao filme: A Origem dos Guardiões e para minha surpresa um dos personagens se parecia com um grande saquatch  e foi o que me ajudou na noite de minha epifania, ele era como os ajudantes do papai noel no filme a origem dos guardiões. Esse ser que me disse que estava no nivel 7 e fiquei com tanta dor de cabeça, que parecia que meu cérebro iria explodir. Ele tinha um chuca-chuca igual ao desse personagem do filme. Ele era muito alto mesmo, deveria ter uns 3 metros de altura e  muito forte. Eu até resmunguei: nosso você é grande!

Também descobri uma imagem do reptiliano que estava em meu quarto nesse dia e que se vocês olharem pela primeira para alguns será uma decepção, mas o que acontece é que nós somos muito mal informados sobre nossa evolução e sobre até o espiritismo e a religião. Pretendo mudar essa visão a partir desse artigo e descobrirmos a verdade sobre o o Projeto Terra muito bem explanado pelo Professor Laércio no vídeo. A imagem do reptiliano é muito perfeita e posso dizer que é a melhor.
O nariz era mais aparente e tinha narinas, mas o olho e a forma da pele perfeita. Esse é uma raça reptiliana, que é mais normal e mais benevolente. Esse que vejo constantemente é benevolente. Por isso a importância de mantê-los longe de quem não tem a compreensão suficiente do que é evolução e o que etá envolvido por trás dos extraterrenos, Se uma pessoa olhar esse reptiliano "caga" nas calças!
Queria fazer algumas considerações sobre seres alienígenas: a maioria acha que seres alienígenas são quase todos humanos, mas nem todos serão pois como sabem qualquer raça pode evoluir para humanoides iguais a nós, algumas podem outra não podem, mas as que nós conhecemos como as que nós nomeamos aqui na Terra como sasquatch são raças muito evoluídas inclusive os reptilianos, não caia na babaquice geral que todos são maléficos, serem maléficos não significa serem primitivos. Nós somos mais primitivos que os reptilianos, muito mais. As pessoas misturam aparência com algo maléfico o que é mentira, por exemplo o leão é um felino lindo, mas fica perto dele!
Então, benevolência não está relacionada com aparência. Imagine um evangélico vendo um reptiliano um espírita, já vai logo que dizendo que é do mal. Para reconhecermos a benevolência precisamos conversar dialogar e saber o que a pessoa pensa antes de julgar e julgar não é de quem tem a super consciência, saber que algo é ruim sem antes estudar ou perceber. Na verdade nós seres humanos somos juízes e não humanos, estamos sempre julgando as pessoas as consciências, julgando tudo, sem ao menos olharmos nosso passado. A frase de Jesus se foi mentira ou não que ele disse a frase serve como alerta: quem nunca cometeu um pecado que atire a primeira pedra.
Por que as raças estão unidas em um único projeto? Porque o universo tem uma organização muito maior que nossa religião ou nosso espiritismo, acima deles estão os grandes mestres ascencionados, pois eles galgaram o caminho para essa evolução, todos eles descobriram a verdade que está sendo trazida a vocês de forma simples mais difícil de ser compreendida.
Para cada plano existe uma hierarquia de conhecimento, depende muito do conhecimento adquirido durante toda a fase de encarnação, por exemplo cada encarnação serve de aprendizado sobre cada conhecimento, do mal do bem, da riqueza e no final tudo que aprendeu é parte de sua bagagem espiritual. No final devemos compreender o que é o amor e pensarmos como alguém que ama o outro indivíduo, até mesmo reconhecer no inimigo uma amigo. Quando chegamos ao reconhecimento do inimigo como amigo ou que temos amor pelo inimigo é que realmente compreendemos o universo como ele é, se você tem esse amor pelas pessoas  a não violência o perdão é que você já chegou na época de ascensionar. Pois cada indivíduo que reconhece o próprio inimigo como amigo é alguém que compreende a mente do inimigo e assim vai.
Há alguns meses atrás recebi uma mensagem através de uma amiga de que um dia conseguiria vê-los, pois só recebo mensagens telepáticas e não conseguia vê-los. E essa foi a primeira vez que tinha recebido a presença de todos, pois estava muito angustiado, com a situação e acredito que vieram para me dar força, pois fui muito humilhado por ser sincero para pessoas ignorantes que não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz. O ceticismo é o mal de nossa sociedade e não fará mudar a situação a Ovnilogia ser cética, ceticismo não é parte da ciência! Ciência se faz com observação de parâmetros e informações e através das informações podemos criar um resultado, O ceticismo impede que um resultado seja observado, porque quem faz a medição científica acha que a pessoa está mentindo. Como acontece comigo, muitos acreditam que sou farsante ou tenho problemas psíquicos, pelo contrário sou bem normal e muito detalhista e não sou ignorante, não sou intolerante, apenas com céticos, porque para mim não fazem ciência apenas ficam refutando tudo que eles não tem evidências. Tive um embate em alguns comentários, porque as pessoas não leem livros ou artigos científicos que comprovam nossa descendência reptiliana, não sou que falo isso, são cientistas renomados. Esse pessoal cético só lê o que interessa para eles e quando acham algo que não bate com o que está na mente o cético rejeita e nem lê! Esse é o problema do ceticismo, as pessoas céticas não tem formação científica para compreender a verdade. Vou dar um exemplo: quando Albert Einstein lançou sua teoria da relatividade, teve cientista que nem leu ou mesmo compreendeu  a teoria, pois a mente deles não compreendia a teoria, era muito avançada para a mente deles, e hoje qualquer criança sabe a verdade. Se não houvesse o ceticismo Albert Eintein nem precisaria ter comprovado sua teoria, pois a inteligência não precisa de experimentos. Vou dar outro exemplo: em uma regra matemática existe uma lógica irrefutável e as equações de Einstein comprovavam por si mesmas a verdade, só que a ciência é burra e cega, só acredita com uma prova científica, mas quem é inteligente e sabia ler as equações não precisavam de nenhuma evidência. A evidência só serve para gente burra que não compreende equações e dados numéricos. Simples dizer que uma mente evoluída não precisa de provas ou evidências. Ceticismo é uma forma de inquisição! Muitos casos verdadeiros foram ridicularizados por pessoas que não mostram a verdade, não usam ciência. O verdadeiro cientista procura a verdade e mostra a verdade, como fiz no OVNI no Google Earth, simples observação já é ciência e comprovação 
Não pensem que os extraterrestres não existem, pois tive várias provas pessoais de que existem, nem todos terão a chance de vê-los porque estão fechados para as novas formas espirituais de extraterrenos. Vou classificar a como estão formados o domínio na Terra. Classificando por nível de consciência.

Projeto Terra

Antes de começar a escrever sobre o projeto Terra muito bem explicado pelo Professor Laércio, o qual respeito muito pelo conhecimento e pela falta de ceticismo e tratando os assuntos com grande eloquência, ele está correto sobre tudo que fala nesse vídeo que acho o melhor vídeo que expressa a situação de nosso planeta no plano cósmico, astral e carnal, recomendo todos a assistirem e que confirmo tudo que fala, pois o que aconteceu com ele acontece comigo, mas o mais incrível é que ele se parece com meu irmão mais novo, é incrível a semelhança e meu irmão também tem ligações com extraterrenos e está na mesma fase que ele.
Os céticos estão na base da pirâmide. Os religiosos estão também um pouco acima dos céticos, mas continuam no nível "consciência limitada", acima do nível de consciência limitada em expansão estão os espíritas, tibetanos, e alguns esotéricos (nem todos). Acima desse nível temos as super-consciências que habitam a área onde os grandes mestres ascensionados estão. Os extraterrestres estão nesse nível e podem controlar o planeta de certa forma, em um trabalho constante de luz junto aos mestres ascensionados. Então por isso a religião, o cético e os espíritas não podem falar sobre extraterrenos e os mestres ascensionados.
Os níveis de consciência muito baixa onde se encontram os céticos, é um problema porque podem ser controlados por qualquer limite de consciência introduzida por uma elite mundial. Não conseguem sair do nível terreno para um nível mais acima de consciência espiritual, apesar de serem inteligentes se mantém na eterna dúvida espiritual. Esses seres são muito inquisitórios e não observam as lógica intuitiva e criativa, apenas repetem o que aprendem. São como robôs autômatos repetindo o que está nos livros.
Os religiosos vivem em um mundo baseado em livros escritos há 2 mil anos atrás, o que é altamente pernicioso para nossa era, ou ultrapassado com leis inúteis e velhas. O homem moderno  tem novas necessidades e novos conceitos que precisam ser renovados.
Existe uma elite para o controle mundial, e está sendo coordenada pelos americanos. Já escrevi isso anteriormente, o governo mundial já existe desde a entrada da nova era. Posso dizer que esse domínio mundial começou na Segunda Guerra Mundial com a vitória dos EUA sobre o Japão, ou a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki.
A partir desse dia o mundo caiu aos pés dos americanos, foi uma forma de mostrar a força incontinente de um país que seria o poder mundial da tecnologia de guerra. Porque os extraterrestres se preocupam com os americanos? Por causa que os americanos tem a superconsciência que muitos outros países não tem, que é o poder de ver através do futuro, sem ceticismo.
O ceticismo é a falta de ciência, e não o contrário. Por exemplo: se o Albert Einstein fosse cético, não teria acreditado que ele teria a capacidade de criar uma teoria como a relatividade. Céticos dizem que esses problemas são devaneios da mente. O cético é igual a um intolerante religioso ou sectário. E tudo que foge de sua realidade é devaneio.
Os americanos vão além de só acreditar eles buscam a verdade da forma que tiver que ser, o que as pessoas céticas não acreditam em nada e perdem a chance de descobrir a verdade como os americanos fazem, talvez por isso devem ter vários níveis de segurança.  Os mais céticos são blindados enquanto os que tem superconsciência se libertam.
O processo de libertação da escravidão é algo que me deixa contente porque sei a verdade, ela está dentro de mim e assim consigo ver a realidade melhor do que as outras pessoas, o fato é que se você se concentra em ficar nos níveis de consciência religiosa, você acaba vendo o mundo como todos os religiosos veem, meu mundo é diferente, estou na religião de certa forma escolhi o lado da bondade e do amor, mas não fico nesse nível eu subo até o nível espiritual e mais além que é o da superconsciência onde os mestres ascensionados estão!
Outro dia recebi um e-mail me criticando: como estaria vivendo a 5d, como se fosse um deus? Não me sinto um deus, mas os deuses me levam para lá. (rs)
O que acontece é que todos nós podemos ter a superconsciência, porque ela só depende de vossa vontade de aprender, da abnegação, da procura pela iluminação, de largar certos vícios de nossa dimensão. Por que posso ir a outras dimensões? Porque se eu posso ir você também pode. As religiões como a evangélica, católica, judaica e islâmica, impedem o ser humano de se elevar como deuses, pois cada um de nós é divino. Religiões destroem a espiritualidade, podem observar quando vai a uma igreja os padres pedem para as pessoas rezarem para Deus, só que as pessoas se esquecem de si mesmas, esquecem que são parte do divino.
Os espiritas são um pouco mais evoluídos, mas não sobem de nível e sempre param na vida do karma e da reencarnação. Também o espiritismo é um plano carnal, não evoluído, pois depende da carnalidade da vida e da morte. No espiritismo, só existem humanos, esses humanos não representam a evolução espiritual, a  evolução espiritual está em níveis mais acima. No filme o Nosso Lar, podemos perceber que existe um nível mais acima quando um ser muito iluminado aparece em meio as pessoas para ensinar, isso mostra que o Nosso Lar é um plano próximo ao carnal e ainda não é um plano elevado. Existem mais níveis que estão acima do nível espiritual, porque são os planos aonde os seres de mais iluminação estão controlando. No futuro haverá uma religião que estará acima das religiões cristãs, judaicas e islâmicas. Esse novo nível de religião englobará o conhecimento dos ensinamentos do plano carnal e já começa a ser implantado e é exatamente o que eu faço no meu blog e em outros blogs.

A nova era supera o espiritismo e as religiões, porque sairá da carnalidade da morte e da vida e passa a viver a espiritualidade universal. Outras religiões são muito mais evoluídas como o candomblé e a umbanda porque vão além da espiritualidade comum. Outras como a tibetana que também ultrapassa as religiões comuns, observe que a nova era irá revolucionar a forma de acreditar em deus.
Na verdade Deus dá a possibilidade e as outras formas de superconsciências controlarem o universo. Na verdade existe um plano universal, um plano planetário, um plano mundial, um plano brasileiro. Todo o universo tem um consciência maior acima da outra e assim até a consciência de Deus todo poderoso, muitas o pessoas entendem errado o significado de Deus como um homem e na verdade Deus é algo maior que um homem, algo superior, como o universo em si.
Como sei que todo plano tem um tipo de consciência controlando é possível saber que existe Deus, se cada nível tem um controle quem controla quem e podemos chegar a onipotência de Deus acima de tudo e de todos. Sempre nos perguntamos: por que existimos?
Será que o universo não se pergunta: por que existe o universo?
A resposta é simples, existir é viver e viver é existir, não precisamos de respostas e sim de certezas, o que posso dizer é que viver é bom e viver é a nossa parte no universo, então vamos viver usufruir de nossos corpos respeitando o outro. 
Outro dia recebi uma mensagem de outro que me criticava que meus espíritos são obsidiados, esse é um problema de nível espiritual, todo espírita Kardecista dirá sempre a mesma coisa que espíritos são obsidiados, até se o Chico Xavier falar algo ele será taxado como obsidiado, de tanta a confusão que as pessoas fazem sobre espiritismo.
Podem existir espíritos obsidiados ou confusos, mas nem todos são é fácil reconhecer um espirito obsidiado e sei muito como é cada nível do comando até a a Terra. Gosto de dar um  exemplo: Jesus é um ascensionado como qualquer ser humano pode conseguir ser, No meu caso, já me disseram que será minha última reencarnação nesse planeta, isso quer dizer que ser ascensionado para um plano novo ou outro projeto planetário.
Já recebi várias mensagens de outros mestres ascensionados, e acho que minha missão pode não ter terminado aqui e irei para um lugar mais elevado, sinto isso em meu coração e pelas tantas mensagens que recebo, não posso negligenciar esse recado. O que quero dizer que todos nós podemos ser algo além do que viemos fazer, não só de mostrar aos outros que é possível.
O maior erro das religiões é retirar o divino Deus dentro de cada um de nós, as igrejas católicas e evangélicas destroem a espiritualidade de cada um, mostrando que você é um escravo um servidor, mas esse que é o erro das religiões é tirar o poder interno de cada um.
Não é seguir cegamente, mas pensar cegamente, ou intuir sobre cada um.
Os anjos e mentores me ensinaram que cada um de nós deve ser um Gandhi, um Jesus, um  budha, pois é válido a unidade, se existissem 7 bilhões de Jesus o planeta seria uma maravilha. Os anjos me ensinam, seja Jesus, seja João Batista, seja Budha. É isso que vai mudar seu planeta!
Muitos não entendem que ser como Jesus, não é copiar algo ruim, mas ser algo bom, melhor algo evoluído. Outro dia recebi um e-mail dizendo que a mãe achava que seu filho era Jesus, eu disse que bom mais um! As pessoas acham que é fácil ser alguém como Jesus, hoje em dia ninguém iria crucificar um Jesus na rua, mas será que ser um ser evoluído tem alguma chance de mudar o mundo?
Hoje é muito difícil ser um ser evoluído pois existem milhões de pessoas fazendo a mesma coisa, o que devemos ter em mente é que tente mudar a si mesmo, antes de tentar mudar o mundo. Pois se mudar a si  mesmo as pessoas te seguirão.
Lendo em um artigo sobre os planos para nosso planeta, me deparei com pessoas xingando e ofendendo a Federação Galática e os mestres ascensionados, como se fossem um bando de demônios. Veja bem, nunca vi um mestre ascensionado pedir dinheiro e nem estuprando criancinhas.
A verdade nua e crua é que o Projeto Terra existe e foi criado para nos ensinar e em outros universos a mesma coisa, é uma realidade que agora surgirá uma nova forma de consciência e que já está dominando e no final será a destruição das igrejas e religiões que pregam a destruição do espírito. Escrevi em outros artigos que as religiões irão mudar e que muitos mitos iriam cair e assim irá ser até a entrada da nova era da Terra. 

4 Comentários

  1. Eu vi aquela foto daquele reptiliano e me lembrei de uma novela que eu assistia na Record quando eu era pequeno kkkkk, tipo tinha umas pessoas que tinha poderes especiais, dai uma médica que era mal e no final ela era um lagartão kkk, que eu me lembre o nome da novela era "Os Mutantes" '-' tinha até uma sociedade que vivia no interior da Terra

    ResponderExcluir
  2. Lembro, sim fez um sucesso essa novela, eu nem entendia de nada de reptilianos e essas coisas, foi muito depois que percebi essas realidades.Ma s bem lembrado.

    ResponderExcluir
  3. Rogério vc tem alguns exercicios ai? ja fiz um monte desde de que eu despertei agora faz uns 2 meses que estou parado no mesmo meditando algumas vezes por semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para um pouco e recomeça não tem necessidade de fazer sempre. Dá um tempo pode ser anos e volta fazer os mesmos exercícios de abertura da pineal, que é i mantra IIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem