Outra notícia, sensacionalista sobre a possibilidade de que os americanos revelassem sobre OVNIs, o mesmo dito a Hilary Clinton, que foi vista lendo um livro de Pauls Davies: Nós não estamos sozinhos.
Hillary e Rckfeller que casal mais promissor, não acha? Nada mais illuminati que essa imagem.
Não se enganem, pois essa é uma forma de ganhar votos das pessoas entusiasmadas por discos voadores. E o Laurance Rockefeller do lado dela, só para dar mais credibilidade, apenas um jogo de faz de contas. A própria Hillary Clinton esteve envolvida com insinuações sobre a fuga de Snowden e que Snowdem não deveria ter revelado que os americanos mataram no Iraque, quase 9.000 cidadãos, entre crianças e não terroristas. Se ela não queria que fosse revelado por Snowden, por que revelaria sobre OVNIs? Uma mentirinha para ganhar votos de eleitores desavisados.
Laurance Rockefeller foi sempre defensor de que o EUA abrisse os arquivos sobre OVNIs, mas em verdade, já estão abertos fazem algum tempo, pode esperar casos babacas que todos nós já conhecemos, não seja ingênuo de acreditar que a Hillary irá abrir os arquivos sobre OVNIs que já estão abertos, tanto o FBI e agora abertura do famoso Bluebook, estão a disposição dos pesquisadores.
O próprio Obama disse em entrevista, nos qual o entrevistador afirmou que ele mesmo se fosse presidente abriria os arquivos sobre OVNIs, só que a resposta foi bem esclarecedora: Então você nunca seria presidente! 
A resposta de Obama foi bem clara e deve seguir uma agenda de juramento ao congresso americano de não revelar assuntos internos aos inimigos. 
Por que não revelar? Trata-se de destruir uma aliança com Greys, todos nós ovnilogistas sabemos que contratos foram assinados com Greys em troca de tecnologia e um dos tópicos era de não revelar que os Greys existem.
Como já expliquei em outros artigos, os Greys são os mesmos que contactaram os Sumérios milênios atrás e pediram a eles nunca registrarem suas formas físicas e hoje quase ninguém tem imagens sobre Anunnakis. Os Greys são a segunda forma de Anunnakis que visitaram os sumérios e ensinaram muitas coisas que hoje nós conhecemos.
A revelação de OVNIs, nunca poderá ser revelada pelos americanos, porque implicaria em revelar muitas verdades que hoje as pessoas simplesmente ignoram, são coisa cabeludas. Sabe, se o governo revelar a NASA estará em apuros, pois houve vários contatos com outras raças benevolentes que estariam em guerra com os Greys. Os Greys são uma forma negativa que não querem ser conhecidas pelos humanos, e não querem que os americanos revelem essas ligações.                                  Para revelar, teriam que fazer outro contrato com eles e que envolveriam outras coisas como a sair da Terra. Como sempre escrevo a vida é pior que a ficção e nós somos meros telespectadores assistindo a televisão. Você não manda em nada apenas assiste e podem entupir de comerciais que você continua assistindo.
Você deveria dar valor ao que foi feito no Brasil a liberação dos arquivos de OVNIs, da Operação Prato, esse foi um caso muito mais legal que os americanos caquéticos que  mais parecem um bando de covardes.
O que devemos fazer é algo diferente e ignorar esses arquivos e o povo do planeta ser independente dos governos e enviarem mensagens para um contato com alienígenas que não sejam Greys, outras raças benevolentes.Mas o homem precisa crescer mentalmente,crescer universalmente, somos hoje apenas ratos de experimentos e nada além disso.
O que adianta falar com as pessoas e abrirem suas cabeças para um contato real, com alienígenas benevolentes, isso nunca irá acontecer enquanto as pessoas acharem que OVNIs é caso para cientistas. Não verá cientistas revelando os contatos, apenas pessoas normais que tem coragem como eu de falar abertamente. 
O medo impera nas pessoas,pois sabem que OVNIs existem e podem ser tão reais como eu e você, pois a própria NASA já revelou em seu livro sobre os contatos com civilizações antigas, até quando as pessoas irão continuar inconscientes de que cada um de nós é um ser humanoide no universo. Muitas raças nos consideram um bando de tontos, medrosos, primitivos, porque ainda existem gente que é manipulada.
Se as pessoas parassem de negar a verdade tudo seria diferente, até mesmo os Greys deixariam nosso planeta e haveria um contato, por enquanto você é um ratinho de laboratório dos americanos. É ridículo a Hilary Clinton revelar sobre os arquivos, pois é mentira, como todo americano é: um demagogo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem