Hoje, pela madrugada, tive uma viagem astral, uma mulher afirmava sobre como os seres humanos poderão evoluir no futuro sem a religião, disse a ela que a evolução será de nossa espiritualidade e será a maior transformação. Muitos céticos ridicularizam as descobertas que fazemos sobre Anunnakis e Nibiru, acham que não passam de invenções de gente que não sabe nada sobre ciência.
A verdade é muito simples, não precisamos de nenhuma prova para dizer que o ser humano será como os Anunnakis, pois a ciência moderna quer fazer a mesma transformação que foram feitas em nosso planeta milhões de anos atrás.
É tão fácil perceber a verdade de que os Anunnakis um dia saíram de seu planeta para habitar e colonizar um planeta que era inabitável! Pense nisso, hoje o ser humano quer habitar Marte, através do projeto Mars One, estamos fazendo a mesma coisa que os Anunnakis, isso é prova suficiente que o ser humano é uma evolução de Anunnakis. 
Por que nós temos tanto interesse sobre cosmologia,sobre OVNIs e evolução?
Já se pegou lendo artigos sobre OVNIs, livros sobre o passado da Terra,  ou mesmo em conversas sobre esses mistérios da humanidade? Claro que sim, porque você é um Anunnaki. Você tem um DNA de Anunnaki! Esse tipo de interesse é que nós temos um sentido de ir para o espaço e conhecer outras raças, não é só porque está despertando para a realidade, mas porque você é um guerreiro das estrelas.
As pessoas adoram filmes de ficção científica de super-heróis, porque somos descendentes de deuses Anunnakis. Não é a toa que cada um se sente perdido em nosso planeta, porque somos deuses também.
Se extraterrestres fosse mentira ou que os Anunnakis fossem mentira, porque o homem iria colonizar Marte?
Essa é a forma que você deve pensar e a forma de o porque esses alienígenas existiram. Hoje podemos fazer coisas que nós mesmo admiramos, mas todas advém de nosso DNA anunnaki e até mesmo nossa espiritualidade advém de nossos ancestrais alienígenas.
Irei fazer algumas colocações para mostrar que os Anunnakis existem e é muito simples explicar e muito simples de demonstrar: em primeiro lugar, o ser humano é colonizador, isso é um fato e desde o primórdio das civilizações humanas fazemos colonizações por hibridização ou invasão. No caso dos EUA e dos países da América Latina, África e muitos outros, esse fato está em nosso DNA! Outro fato inerente aos nossos antepassados é a busca por planetas como a Terra e colonização desses planetas. A busca pelo ouro, pelas riquezas minerais e também pela própria destruição exploração das riquezas minerais do planeta. Há também a preocupação da espiritualidade e de ser um homem bom.
Por exemplo:como podemos classificar as ideias de que somos seres que adoram colonizar e adoramos a ideia de converter ideais e espiritualidade das pessoas? Isso nos ligam  à Bíblia de certa forma e o fato de criarmos leis para a convivência humana.  Vamos pensar de uma forma diferente para que você entenda essa ligação Anunnaki que nós temos. Como você colonizaria um planeta começando do zero?

  1. Criando condições para a vida humana: água, oxigênio, plantas, animais, esse seria os primeiros requisitos para criação de um ecosistema.
  2. Criando um homem que pudesse viver e cuidar do planeta, dar inteligência ao homem para que isso seja possível.
  3. Ensinar a ele como não destruir o planeta, dar espiritualidade, ensinar a ele regras do bom convívio em uma comunidade que viverá em sociedade.
  4. Ensinar tecnologias para que evolua sem destruir o próprio planeta.
  5. Colonizar um planeta significa procriação.
Imagine o seguinte: se nós somos tão inteligentes porque precisamos de leis?  Na verdade o ser humano é como uma criança e precisa de leis para viver em comunidade.Os seres mais inteligentes não precisam de governos ou regras para viver, pois sabem o papel de cada um em uma sociedade comunitária. Você pode perceber isso quando assiste programas onde as pessoas são instigadas a conviverem uns com os outros como: Sobreviventes, Largados e pelados. Observe que o homem não consegue viver em sociedade comunitária, por causa do ego, orgulho, mania de domínio, e outros problemas de egoísmo do ser humano.
A Terra é uma escola para ex-alienígenas que não conseguem viver em comunidade.
Viver em comunidade é algo que o ser humano é um completo ignorante. Aí, vem aqueles que acham que viver em comunidade é algo que é impossível, se fosse verdade as formigas não estariam na Terra por 100 milhões de anos, então viver em comunidades é sinal de sobrevivência e não de prosperidade ou de ter dinheiro.
Hoje, os seres humanos só convivem por dinheiro, aceitam conviver com alguém por dinheiro e pasmem, nem por dinheiro conseguem conviver juntos! Quando um ser de outro planeta no caso o ser humano que irá habitar Marte,  ele deve se lembrar  de como viver em comunidade. Observe a ideia que vou te dar para explicar o que é conviver e comunidade: Os americanos que vivem nos EUA, sabem que precisam conviver uns com os outros, e assim tentam evitar conflitos uns com os outros e criam uma sociedade com base na convivência comunitária os exemplos, vão desde não sujar as ruas, não cometer atos ilícitos e respeitar regras. Nos EUA só existe a constituição americana e nada além disso, as pessoas podem criar regras baseadas em comportamentos erráticos, tanto é verdade que em cada estado podem ter leis próprias como as penas de morte.
No Brasil temos muitas leis e não servem para nada, e protegem quem tem muito dinheiro, nem sempre protegem a nossa constituição e muitos são presos sem haver provas de seus crimes, isso prova que nossas leis não servem a boa convivência e sim a boa conveniência.
Voltando ao tema do artigo: qualquer raça que queira colonizar outros planetas deverá criar regra para o convívio humano, podemos dizer que as regras criadas para os seres humanos foram os 10 mandamentos! Por mais que pareça ser um caso de religião do que de leis para o convívio humano, as leis funcionam e mantem o povo seguindo um caminho correto. No caso dos 10 mandamentos, Deus não quer que seja desrespeitado e nem que use imagens Dele. Só que se pensarmos logicamente, Deus seria nosso chefe e devemos manter um certo respeito por Ele. Esse seria uma forma de colonizar os planetas e manter a sociedade controlada.
Nós somos hoje controlados, muitos de nós não cometem crimes ou até mesmo desrespeitam a Deus, esse é um fato! A Bíblia por mais que seja considerada por muitos ateus e céticos como manipulação, na verdade, estão sendo controlados pelas leis dos 10 mandamentos, é algo que está dentro de nosso DNA! Essas leis parecem ser leis universais, pois quase todos seguem com um certo medo do que aconteceria se acaso matassem ou roubassem. Observem que essas leis estão vinculadas em nossas leis civis.
De onde vieram os 10 mandamentos, não quero dizer que os 10 mandamentos de Moisés não existira, nada disso, deve compreender que os 10 mandamentos estão expressos e m várias civilizações, como a egípcia e os sumérios. As primeiras leis que os homens tiveram que cumprir foram as leis de Shuruppak:
Pecados do corpo:
Bater. Matar. Roubar. Violar mulheres. 
Os Pecados da Palavra eram: 
Ser falso ou dissimulado.  Mentir. Injuriar. 
Perceba que essas leis não foram copiadas e sim dadas também a Moisés de forma ma manter a palavra de Deus. Muitos céticos usam isso com subterfúgio ou justificativas para mostrar que a Bíblia foi algo manipulado por escribas o que é mentira. Por que? Hoje, nossas leis são as mesmas leis de Shuruppak e de Moisés. Entende? Quem faz manipulação na verdade são os céticos e ateus inconformados e ignorantes de como as leis existem hoje em dia! Ateus e céticos devem se conformar com a verdade, pois essas leis são vigentes até hoje.
Muitos céticos dizem que Moisés foi um mito, só que a verdade é incrível, pois os locais por onde Moisés passou com os Hebreus existem e estão sendo protegidos pelos árabes. Leia esse artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/01/saindo-da-matrix-o-verdadeiro-monte.html
O local exato onde Moisés apresentou os 10 mandamentos existe e podemos ver no vídeo que está no link acima é protegido para futuras escavações, só que os governos e a mídia esconde de você, veja algumas imagens:

A prova de que os hebreus viveram no local são muitas, veja um petróglifo que representa a menorá judaica.

O local exato de onde  o bezerro de ouro era venerado pelos hebreus até que Moisés o destruiu.

Observe que o local está sob segurança para futuras escavações.

Nessa pedra encontramos imagens do bezerro de ouro.

O que quero mostrar com esse artigo? Por que misturei imagens dos hebreus e dos sumérios? Por que são as mesmas informações que foram passadas por alienígenas, para que o ser humano evoluísse de forma não só física mas espiritualmente.
Qual seria a explicação de criar espiritualidade no ser humano?
É simples, o ser humano um dia fará a mesma coisa, pois é uma forma de ensinar crianças, que precisam aprender a serem humanos bondosos. Por que Moisés e Shuruppak receberam as mesmas leis? Porque o ser humano precisa de ter conhecimentos e obter a sua benevolência. As religiões tem o intuito de ensinar as pessoas a serem boas para que  nós no futuro tenhamos um planeta próspero, só que alguns religiosos não respeitam outras religiões e os ateus também, isso cria as guerras religiosas. A culpa das guerras religiosas é a intolerância e a falta de respeito pela religião de cada um. No mundo hoje, há vários falsos profetas que ensinam a mentira, a intolerância e ganham dinheiro com isso e no caso de terroristas, usam as leis de forma errada, espalhando o terror no mundo. Esses são falsos profetas.
A igreja do Vaticano, também serve como exemplo com falsos profetas, pois os casos de pedofilia e corrupção dentro da igreja os transformam em anticristos.
Qual o papel de Jesus em nosso planeta? Jesus veio para nosso planeta para ensinar o bom convívio entre humanos, não veio criar uma igreja perversa e exploratória, esse é o problema de padres falsos e que não respeitam a lei divina de que devemos amar a todos como irmãos, a igreja do Vaticano errou muito ao queimar pessoas por acusações absurdas e sem fundamento, pois se a igreja segue a Jesus Cristo deve seguir seus preceitos e um deles é: Amai a todos como a ti mesmo. Jesus é sempre mostrado como um homem que não existiu ou mesmo como um falso profeta, mas a verdade é que ele sempre ensinou a verdade, e de nada adianta esses desinformados tentarem destruir sua imagem com baboseiras absurdas.
A manipulação, está sendo feita pelas mídias, ateus e céticos enganando-os para acreditarem que tanto Moisés como Jesus não existiram, só que a verdade é cada vez mais visível,seria interessante mostrar para outras pessoas que a verdade já foi descoberta e que muitos ainda estão sendo enganados pelas falsas manipulações de descrentes ignorantes da verdade. Na Bíblia estás escrito que a montanha fumegava e hoje encontrada por Ron Wyat;

Bíblia King James AtualizadaTodo o monte Sinai ficou coberto de densa fumaça, pois Yahweh, o SENHOR, havia descido sobre ele em chamas de fogo. O monte fumegava fortemente como se fosse uma enorme fornalha viva; toda a montanha tremia violentamente,
João Ferreira de Almeida AtualizadaNisso todo o monte Sinai fumegava, porque o Senhor descera sobre ele em fogo; e a fumaça subiu como a fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia fortemente.   
Pedra escura encontrada no local do verdadeiro monte Sinai, essas pedras são escuras como se fossem queimadas e prova que fogo e fumaça atingiram esse local

Essa é a imagem do verdadeiro Monte Sinai, o que causou essa forma de material negro, alguma potente forma de ignição. Todos temiam subir ao Monte Sinai porque sempre estava envolto em fumaça negra e muitas labaredas de fogo, o que explicaria uma nave alienígena e não uma aparição divina.
Não estou querendo que você desacredite em Deus ou mesmo na Bíblia, mas mostrando que Deus realmente existe e está acima da Terra. Todo ser que está longe de nosso planeta é alienígena. Muitas pessoas erroneamente julgam todos extraterrestres como demônios, mas existem duas formas de alienígenas: bons e maus, como existem homens bons existem homens maus.
Muitos estudiosos tentam retirar os Ovnis da religião, mas esquecem que nós um dia faremos as mesmas coisas que os Anunnakis,pois essa é uma lei universal de convivência entre as pessoas, não é religião. Quem criou a religião, somos nós seres humanos, não existem fenômenos paranormais e sim fenômenos físicos e quântico.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem