Trata-se de um evento que aconteceu 2 mil anos atrás, exatamente no nascimento de Jesus e que hoje dia 30/06/2015 acontecerá novamente. A conjunção de dois planetas no céu, e poderá ser visto a olho nu ou com telescópios. Júpiter e Vênus estarão nessa conjunção e formarão uma estrela dupla e que pode ser a estrela mais brilhante no céu.


Hoje, dia 30 de Junho, poderemos ver a quase sobreposição deste 2 planetas na direção do pôr do sol, um fenômeno com a duração de 8 noites e que se iniciou a 27 deste mês, estendendo-se até à noite de 4 de Julho.
"LEÃO DE JUDÁ" Outro sinal impressionante relacionado com este fenómeno da conjunção destes 2 planetas é que ele ocorre na constelação de Leão, também conhecida como "Leão de Judá!"O que torna esta conjunção celestial de Vénus e Júpiter tão impressionante não é só o facto de parecerem que se estão tocando uma na outra (como provavelmente seria a estrela de Belém), mas também por estar a acontecer em "a estrela Rei", vista nos céus em forma de leão...! Como a imagem ao lado demonstra, a conjugação de Júpiter e Vénus situa-se como que "aos pés" do "leão." Fonte:http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/2015/06/sera-que-estrela-de-belem-esta-de-volta.html

Esse evento pode estar relacionado com o que escrevi sobre a vinda de Jesus, e o seu renascimento, pois recebi essa mensagem em 2010. Leia mais:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/10/preparem-se-para-o-renascimento-de-jesus.html

6 Comentários

  1. Rogério, qual o post em que você fala que Yeshua reencarnaria como mulher?

    ResponderExcluir
  2. Difícil de achar, mas escrevi sobre esse assunto, irei procurar mais detalhadamente. Muitos artigos eu retirei.

    ResponderExcluir
  3. Rogério, se não me falha a memória, foi um artigo que foi hackeado e apagado logo após a postagem. Creio que foi em 2013, mas não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  4. Prezados, nem as religiões que acreditam em reencarnação (espiritismo, budismo , etc) cogitam a possibilidade de reencarnação de Jesus, pois, para eles, Jesus já evoluiu ao máximo, sendo desnecessário a reencarnação. Portanto, para qualquer religião que cita Jesus é mais coerente falar em volta mesmo, em corpo transformado, como ele mesmo disse; que assim como subiu também voltaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, Jesus nem começou, por isso ele ainda tem muito o que fazer na Terra! As pessoas sempre acham que Jesus estaria evoluído só por vir a Terra e morrer na cruz, erradamente ele virá por amor ao ser humano!

      Excluir
    2. Meu caro, Jesus nem começou, por isso ele ainda tem muito o que fazer na Terra! As pessoas sempre acham que Jesus estaria evoluído só por vir a Terra e morrer na cruz, erradamente ele virá por amor ao ser humano!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem