Primeiro quero me desculpar por não postar nenhum artigo no blog, mas estava com muito trabalho em meu novo serviço.
http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/00978/mcam/0978MR0043250040502821E01_DXXX.jpg

Quando recebi essa foto, logo pensei ser uma pareidolia, mas observando alguns detalhes, notei uma anomalia do lado esquerdo da foto que seria uma parede que lembra muito as paredes Incas, no Peru. Observe a imagem onde coloquei as duas imagens da parede Inca e da anomalia em Marte.

Fiz um vídeo utilizando um modelo de pirâmide em 3d dentro do programa 3d Maya, e para minha surpresa é uma pirâmide perfeita e durante o experimento notei que a pirâmide pode ser o topo da pirâmide ou a capstone.

Essa pedra ficava no topo da pirâmide e era uma forma de ponta de mármore. Essa pedra tem um sentido estético para os arqueólogos, mas na verdade é uma ponta de cristal, talvez usada para captar energia ou enviar energia.
O vídeo está em meu canal do Youtube.Assista e tire suas próprias conclusões.


1 Comentários

  1. Valeu, Rogério. Só fiquei curioso a respeito das dimensões do objeto piramidal, que creio ter uns 3 a 4 metros de base.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem