Geometria Sagrada é uma expressão do esoterismo com base na crença de que existem relações significativas entre a geometria, a matemática e a realidade.
Essa é uma definição bem simplória do que seria a geometria sagrada, pois existem outras formas de explicar o que é geometria sagrada, isto é, geometria divina do universo. Alguns dos conceitos é que: o universo é um resultado de relações geométricas que definem a  vida e a essência do universo. Todas as formas de vida tem relações que advém das relações matemáticas e geométricas e que foi criada ao mesmo tempo que o universo, ou que é uma simetria que deu origem ao universo que nós observamos.
A principal fonte da geometria sagrada é a famosa flor da vida, largamente descrita por várias civilizações pelo mundo, desde sumérios até os Egípcios.


Podemos considerar a geometria sagrada, como um padrão da vida do universo, quero dizer, que esse padrão, pode ser reconhecido em todo universo, não só aqui, por antigas civilizações, mas um padrão que todos reconhecem em todo o universo. Pelo menos, quem está desperto, reconhece esses símbolos quase que imediatamente, e parece fazer parte da memória akáshica ou memória espiritual em cada um de nós Ela está em nosso DNA/RNA, como um código e apenas lembramos que é algo que nós sabemos.
Por que estou escrevendo esse artigo, qual a intenção por trás de mostrar que essa estrutura é um padrão universal. Como sabemos que é um padrão universal?
Em primeiro lugar, quando estava acordado, ontem à noite, minha mente estava aberta e é quando acesso informações de minha memória akáshica, é quando me vem esses arquivos que sempre escrevo para você, com tanto amor e dedicação. Nesse exato instante, olhando para o nada me veio um insight, que agora compartilho com você. A mensagem que veio nesse momento de iluminação, me trouxe um pensamento: se o universo segue um padrão e ao mesmo tempo existem outros padrões randômicos e até caóticos, mas se as galáxias são compostas de espirais que seguem a mesma espiral de Fibonacci e aqui na Terra um casulo de molusco que tem o mesmo padrão, então tudo que temos na Terra teria em todo o universo!
Pensando dessa forma, me veio um pensamento: se Jesus existiu na Terra, poderia existir outros como ele, em outros planetas, quem sabe em várias galáxias? Então, se existem padrões no universo, Jesus seria um padrão em outras partes do universo, como também Hitler ou Gandhi. Quero dizer que o universo na verdade é um padrão baseado na geometria sagrada, o qual está em todas as partes do universo, então poderemos encontrar, pessoas iguais a mim e você, pois esse padrão, pode repetir-se infinitamente e muitos "Eus  e Vocês" espalhados por todo o universo, e quem sabe Hitler e Jesus podem ter feito coisas diferentes, e cada um, à sua maneira de ver suas próprias realidades.
Mas não quero falar de negatividade e caos, e sim de amor e ensinamentos, que nos deleitam de prazer ao ouvir as palavras de Jesus, quero dizer, que quando recebi essa informação, algo belo se abriu em minha mente, que é a frase mais lembrada de Jesus: Amai-vos uns aos outros assim como vos amei.
Então, ao ouvir essas palavras, pensei, pois será que outros iguais a Jesus disseram a mesmas palavras? Claro que sim, pois amor é algo que existe em todo o universo, é claro que também existe o ódio, mas tenho que repetir todas as vezes que o ódio existe? Por que alguns, sempre nos apunhalam pelas costas dizendo que o maldito ódio existe? Não quero saber do ódio, quero saber do amor. Para mim o ódio existe e é feio, maleficente e ridiculamente primitivo.
Não quero falar do mal, pois, não gosto do mal, e não quero lembrar-te que o mal é que corrói nossa civilização, porque algumas pessoas acham que o ódio é uma peça importante do maniqueísmo humano e religioso.
O ódio é destruição, e quem quer destruir-se seguem essas formas de justificar seu direito de fazer o mal, mas no universo, o mal sempre será o mal e o bem sempre será o bem, mesmo que mude de nome, será mal. Da mesma forma, alguns céticos sempre tentam embutir em nossa mente essa patetice de que mal é conhecimento, que mal é necessário. Mal não é necessário, pois estamos imbuídos em fazer sempre o bem, essa história inconcebível de que o mal é necessário, é uma forma de justificar a burrice e a insanidade de alguns, que procuram filosofar a discórdia.
O ódio é algo que não precisa existir, se nós temos conhecimentos de que o mal é ruim, para que fazê-lo? 
Sim, pode existir planetas benevolentes e que sua fundação é baseada nas leis que Jesus Cristo ensinou, e o que interessa, se ele casou com Maria Madalena ou se teve filhos, ele é homem como todos nós, pois essa é a retórica dos ateus e impios que vomitam pela internet sempre as mesmas justificações do mal e do conhecimento.
Quem tem o conhecimento sabe que o mal prejudica, e o conhecimento é a favor da verdade e da benevolência, e mente, quem diz que Lúcifer é aquele que duvida de Deus ou aquele que questiona a Deus, pois questionador é aquele que é rebelde e que não aceita o que lhe é dado, pois quer justificar seus desejos para assim quebrar as leis da benevolência. Pois sabemos que questionar algo só por questionar, não nos faz inteligentes, mas aquele que procura a verdade, quem questiona, quer fazer o contrário, e o contrário do bem é o mal.
Para Lúcifer Jesus está errado porque não quer poder, mas o poder corrompe e sabemos que é verdade, então porque Lúcifer pergunta sempre sobre poder? Porque, quer justificar o bem pelo mal, só para agradar seus desejos infortúnios e maléficos, nada mais, Quem justifica o mal está fazendo o mal, e assim não segue as leis do universo e segue o caos.
O que é caos e padrão geométrico?
O caos é a forma que o mal reage, e segue de forma aleatória criando padrões randômicos e a confusão da física quântica(o calor) , mas o padrão geométrico segue a geometria e simetria sagrada, (o frio), então a geometria sagrada é fria  e não quente, como a desorganização do caos e que representa o diabo, e geometria sagrada representa as formas angelicais que se formam no frio.
Então a explicação para o caos é o calor, pois é no calor que as moléculas se desarranjam para formar o calor e no frio as moléculas formam uma simetria perfeita.
No universo temos as duas geometrias baseadas no calor e frio.

No calor as partículas se agitam mais e assim provocam calor, então porque o Diabo está ligado ao calor e os anjos ao frio? Isso é simples explicar, pois é um fator do universo, calor e frio. Velocidade e interatividade. Então a geometria sagrada é parte dos anjos de luz e estão relacionadas ao frio e o caos aos anjos como Lúcifer e o Diabo (calor).
Não estou querendo dizer que um é melhor que o outro, mas que é possível explicar a geometria sagrada como uma forma de organização em contra-mão do caos, que é confusão, mas se olharmos o universo, não existem muitas estrelas, mas muito mais frio, o universo é frio e não quente, como as pessoas imaginam, talvez no início foi tão quente que só a teoria quântica existia,e existia o caos e o caos terminou e o frio superou e diminuiu a velocidade das partículas e hoje o universo é tão frio que nenhuma partícula do caos consegue sobreviver, quero dizer que o universo é 90% geometria sagrada e 10% caos!
Em um processo divino, o caos foi sobrepujado pelos anjos, e Lúcifer e o Diabo perderam, nosso universo é 90% geometria sagrada e os  10% não podem justificar sua verdade, pois é uma guerra entre o mal e o bem, portanto, o caos perdeu. Veja, que usando analogias é possível explicar o universo sem recorrer a formulas de física quântica ou teoria da relatividade, é possível explicar sem precisar de lógica matemática, apenas geometria sagrada, pois isso prova que ela é suficiente para explicar o universo como um todo.
Quando colocamos o cubo de Metraton, descobrimos que as partículas no frio se mantém juntas e unidas para serem frias, mas no caos não há união, e sim caos, não se pode controlar e o calor destrói apesar de também construir, calor e frio destroem, portanto há um antagonismo. O que seria correto dizer é que no caos há desorganização e no padrão organização.
O que é melhor para o ser humano, organização ou desorganização? É claro, que todo planeta em evolução deve se basear em organização, então entra o bem, pois o bem seria organizado, pois tudo que é organizado flui.



Esse processo geométrico é parte do universo. Não é algo sem sentido, mas algo real, pois tudo parece seguir a geometria sagrada, isto é, a benevolência. Então, o universo é benevolente, e o caos controlado pela geometria sagrada, pois observando a galáxia, toda a geometria sagrada domina a construção dela ou para quem não sabe, é a matéria fria ou matéria escura.
O que controla o universo? A geometria sagrada!
Então, podemos afirmar que 90% do universo possuem seres benevolentes, e 90% de homens que acreditam em Jesus ou homens que viveram pelo bem da humanidade, Isso, prova que Jesus é um ser que renasce em outros planetas e 90% deles possuem homens com essa característica, pois erram aqueles que tentam destruir a benevolência usando, termos como conhecimento, ou questionamento como justificar o Diabo e Lúcifer, pois erram e pecam por sua ignorância. O universo é mais democrático que nós humanos e Jesus é cósmico! Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem