Será a imagem de um ser interdimensional no vídeo do Cern. Esse é uma explosão de uma partícula no LHC, ou Large Hadron Colisor,


É algo incrível essa imagem. Me parece Nossa Senhora, dá para ver o rosto, e um pano na cabeça, não sei se é verdadeira ainda a imagem vou estudar e volto a comentar.Fiz um gif animado para mostrar a imagem da entidade e me parece uma mulher grávida. O que logo associei a imagem de maria, mãe de Jesus. Veja uma imagem que se parece muito com essa, pareidolia estranha.


Fiz outro gif,usando apenas uma forma de ajustar a imagem e notei uma semelhança com a Madre Tereza de Calcutá jovem. Observe a imagem a seguir e faça uma comparação.

Andei estudando outras imagens e procurei por mais imagens que aparecem no vídeo e encontrei muito mais anomalias, e é algo realmente estranho, por mais que estejamos sendo céticos de que seja pareidolias e que nosso cérebro possa estar pregando peças, o que vejo é um padrão. Padrões tem uma lógica, e podem ser resultado de uma mensagem artificial, quem sabe mensagens que estejam embutidas em partículas e informações que podemos acessar e não simples pareidolia.



Em uma mensagem me passada há muito tempo atrás, me disseram: procure por fantasmas.       
Foi uma mensagem estranha e comecei a postar imagens de fantasmas, pois achava que seria uma mensagem para as pessoas acreditarem em fantasmas. Depois achei estranho, porque nunca imaginei que um dia estaria vendo isso na minha frente, não levei a sério até hoje,  e comecei a procurar por mais imagens e encontrei essas acima, mas elas me lembram os chamados orbs.


Depois de encontrar, fiquei extasiado de felicidade, pois descobri algo muito importante, algo que a ciência ainda não está percebendo quão importante isso parece ser.
Porque o CERN? Simples, acho que o Grande Colisor de Hadrons, fez uma descoberta muito além do que podia, sabemos que a velocidade das partículas chegam a 0.99999 da velocidade da luz, isso implicaria que as interações de partículas estariam entrando em possíveis dimensões de informações que nós conhecemos de memória akashica, ou memórias espirituais que ficam espalhadas em forma de luz e informação. Sabemos que luz é informação, e usamos diariamente, mensagens enviadas pela internet ou mesmo mensagens binárias.
Na verdade, o colisor poderia ser algo mais que simples colisor de partículas, mas uma máquina dimensional, capaz de voltar no tempo ou mesmo de atingir, certas faixas de tempo ou simplesmente camadas dimensionais no espaço-tempo. Quero dizer que não seriam apenas pareidolias, mas informações contidas em camadas dimensionais. Até mesmo atingir camadas espirituais, como portais dimensionais específicos.
Quero dizer, que o CERN pode estar no limiar das informações contidas no espaço-tempo e nem precisam ser de seres espirituais, mas mensagens alienígenas ou mesmo espirituais, não vejo diferença, pois os seres humanos estão se perdendo no mundo materialista e esquecendo a benevolência, por razões de lógica patética. Vivemos em um planeta materialista e primitivo, não porque somos primitivos, mas porque somos intransigentes com a realidade do universo.
O ser humano é tão egoísta que não percebe que o universo é tão fora de lógica, que podemos afirmar hoje, que o homem nunca conseguiria imaginá-lo, nem mesmo esses cientistas que se formam em escolas cheias de ceticismo, e que agora podem estar no limiar da maior descoberta de todos os tempos e descobrir outras formas de contato com seres de luz em nosso universo.
Quando partículas se colidem, quase a uma extrema velocidade da luz, poderemos ver coisas que podem estar em camadas de informações que só os alienígenas possuem no momento. Não estou sendo religioso, nem crente, apesar de ser crente e religioso, NÃO SOU BURRO. Talvez essa seja a minha diferença entre céticos e crentes, pois tenho a visão aberta para os dois lados e posso ter uma visão tanto religiosa como científica. Quero lembra de Isaac Newton que era também muito religioso, não que estou me comparando com ele, como o AL irá dizer. (piadinha aqui do blog) Estou só divagando sobre o que poderia ser mensagens que estão sendo colocadas para nós através de dimensões que seriam minúsculas. 
Só para fomentar a inteligência de meus leitores: você sabe que alienígenas são muito inteligentes, não é, então para se comunicarem nunca usariam a velocidade da luz propriamente dita, porque sabemos que a velocidade da luz é limitante, em  299 792 458 m / s, e que quem seria idiota de mandar uma mensagem através do universo usando a velocidade da luz? Porque ela levaria milhares de quilômetros de viagem pelo espaço e levaria dependendo da distância, 10 anos luz para chegar até a anã marrom: Ross 154. O que significa isso se você dizer: Oi, na mensagem irá receber um outro Oi, daqui a 10 anos e em 150 anos teremos uma frase de 150 palavras só para iniciar um diálogo. 
Então, a solução seria enviar informações acima da velocidade da luz, quero dizer que, se essas imagens foram enviadas estariam contidas em camadas dimensionais que nós poderíamos perceber quando usamos o colisor do CERN. O que quero propor é que essa máquina não seria apenas um colisor de partículas, mas uma máquina do tempo, e que pode estar recebendo mensagens de outras civilizações que estariam enviando mensagem em padrões que só quando aceleramos as partículas a uma velocidade próxima da luz, poderíamos estar recebendo essas mensagens.
No caso, mexer com o passado do universo dá nisso, porque estaríamos percebendo a integridade do universo como um polarizador de luz e informação. O CERN pode ser uma máquina que estaria no limiar da estrutura universal, que contem informações, quem sabe espirituais e até mesmo de tecnologias alienígenas. Não estou, viajando na maionese como muito sempre me chamam de idiota, maluco, mas estou percebendo algo em potencial que pode de uma vez por todas mudar nossa história.
Quem leu meu artigo, sabe que no dia 21 de Dezembro de 2012, o dia em que aconteceria o fim do mundo, foi o dia em que encontramos a partícula Higgs, ou a partícula de Deus, que é uma brincadeira dos cientistas, para desmentir a existência de Deus.
Essa foi uma piadinha divina, e que a verdade é que não sabemos, de nada... Ops, eles não sabem, não é?
Eu vejo como algo que pode mesmo começar algo muito importante e estarmos no limiar de um contato interdimensional com outras civilizações, muito afastadas de nós. Acredito que poderemos ter mais imagens e orbs de luz, em novos  vídeos, mas não sei se publicarão novamente, pois isso teria uma implicação, na credibilidade do CERN.
Muita luz.

6 Comentários

  1. Isso aí é que nem você olhar para uma nuvem, vai se moldando com o vento e usando a criatividade você pode pensar em diversas formas conhecidas como animais e objetos.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito nessa imagem dimensional! Vê-se um rosto perfeito, com lábios e olhos! Um rosto humano, ou humanoide!

    ResponderExcluir
  3. Como faço a viagem astral e ė possível viajar no tempo equanto está em viajem astral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Doido Mineiros, Viagem astral você pode fazer dormindo, mais cedo, e fazendo um pedido para o seu amparador, que um guia de viagens astrais. Tipo guia mesmo, deve pedir antes de dormir: meu amparador libere minhas viagens astrais, e pronto, você terá viagens astrais, mas deve esperar um tempo para que libera-las. Depois vai me notificando seus avanços.

      Excluir
  4. Assista esta palestra https://www.youtube.com/watch?v=Z7fzLxsvc2A e vai de encontro com muitas teorias suas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti todos os vídeos do Professor Laércio Fonseca, respeito ele bastante, mas sou critico ferrenho de algumas de suas teorias e conhecimento, mas no geral ele está certo em algumas delas. Como ele é um físico, tem algumas opiniões baseadas nos conhecimentos que aprendeu.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem