Finalmente veio a prova definitiva de que o Black Knight era na verdade um cobertor térmico que se desprendeu da Estação Espacial Internacional, e já sabia sobre isso porque, a NASA, quando postou as fotos em seu site, havia declarado a verdade: que seria parte do escudo de proteção termal (ou cobertor térmico) que se soltou quando os astronautas da Endeavour trabalhavam na EEI.
Aqui nessa imagem podemos ver o cobertor térmico sem fixado pelos astronautas da Estação Espacial Internacional
Aqui nessa imagem o cobertor térmico caindo no espaço.

Nessa imagem as placas relacionadas ao cobertor térmico.


Acredito ser o fim dessa novela que durou tempo demais, e ainda se escreve muita baboseira sobre esse satélite. Na verdade, eu já sabia pois havia postado em outro blog a mesma solução, mas como as pessoas preferem ser cegas e ignorantes, ainda ficam incentivando esses assuntos patéticos e principalmente que servem a desinformação sobre o assunto OVNI. 
Quem quiser insistir na mentira, só avacalham o assunto OVNI.
A própria imagem na época em que foi veiculada pela NASA explicou se tratar de um cobertor térmico, só que parece que algumas pessoas desinformadas tentam modificar a verdade, não estou tentando justificar a NASA, pois sou contra as várias imagens da NASA que são colocadas na internet para enganar as pessoas sobre alienígenas, mas desta vez a NASA posicionou corretamente esclarecendo a perda do cobertor térmico.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem