Uma conjunção rara e que aconteceu 30 anos atrás, voltará acontecer neste domingo, Os dois eventos são: a super Lua e o eclipse total da Lua.Mas o efeito poderá ainda ser maior e já muito conhecido das pessoas, a "Lua de Sangue", a Lua ganhará um tom avermelhado, que muitos bíblicos e religiosos a colocam como um sinal bíblico relacionado ao livro do Apocalipse.
E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; Apocalipse 6:12. 

Esta é a 4ª e última Lua de sangue! Portanto devemos esperar algo por isso? Além da piadinha da NASA que está preocupada com o eclipse da Lua, pois irá tirar a luz solar da LRO. É claro que eles conhecem a profecia do apocalipse, senão não iam tirar um sarrinho! Na verdade, o papel da NASA é um papel tremendamente Illuminati, que é a destruição das religiões e principalmente o poder da Bíblia, que sempre rejeitaram a espiritualidade das pessoas.
Tanto os judeus ortodoxos acreditam nessa profecia que esperam uma mudança em Israel, após esse evento, e para deixá-lo ainda mais emocionante, teremos a Lua em sua maior aproximação da Terra, quer dizer: um efeito duplicado da profecia?
Bom, misticismo à parte, Luas de Sangue sempre existiram, não só hoje (27/09/2015), mas durante milênios, e por que hoje seria a 4ª ? Ceticismo à parte, acredito que apesar de estranha os eventos parecem ser um sinal de que algo estranho pode acontecer. Não que seja uma coisa correta dizer, mas para mim esses eventos trazem uma conotação negativa desde milênios, é como criar uma egrégora do mal. As pessoas que não acreditam, acham que nada irá acontecer, mas existem egrégoras maléficas que trazem efeitos correlacionados. Quero dizer que a mente humana, pode criar formas pensamento que contribuem para criar um evento!
Você pode não acreditar mas, posso dar um exemplo que é muito complicado e já escrevia aqui no blog. Quando aconteceu o incêndio da Boate Kiss, no mesmo dia é feito uma homenagem aos mortos do holocausto: https://pt.wikipedia.org/wiki/Holocausto
A Organização das Nações Unidas (ONU) homenageia as vítimas do Holocausto desde 2005, ao tornar 27 de janeiro o Dia Internacional de Recordação do Holocausto, por ser o dia em que os prisioneiros do campo de concentração de Auschwitz foram libertos.
O incêndio na boate Kiss matou 242 pessoas, e feriu 680 outras numa discoteca da cidade de Santa Maria, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. O incêndio ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013 e foi causado pelo acendimento de um sinalizador por um integrante de uma banda que se apresentava na casa noturna. A imprudência e as más condições de segurança ocasionaram a morte de mais de duas centenas de pessoas.
  https://pt.wikipedia.org/wiki/Inc%C3%AAndio_na_boate_Kiss

Eu não quero colocar a foto aqui no blog, mas é a mesma coisa que aconteceu nos galpões de gás que existiram em Auschwitz, inclusive a espuma que queimou produz o mesmo gás que o usado pelos alemães para matar Judeus. 
Não é apenas coincidência, mas o fato dos Judeus sempre homenagearem, seus mortos nesse dia, foi o que levou a acontecer esse evento, foi como uma forma de egrégoras criadas pelas pessoas, no caso os Judeus. O certo é esquecer o holocausto e não ficar relembrando, mas os judeus não pensam assim.
Nós podemos criar eventos de egrégoras para criara ou o mal ou o bem, no caso da boate Kiss, foi um evento repentino, mas surgiu de certa forma no momento ideal. O que quero dizer é que nós seres humanos, somos bem convenientes e os seres negativos gostam dessa conveniência, não falos só de entidades espirituais, mas de alienígenas também. São conhecedores de nossos modos de ver as coisas.
Entidades maléficas existem, por mais que os céticos e ateus, achem que não existem , eles existem em um plano espiritual, uma frequência elevada, mas que podem interferir em nosso plano carnal. Eles usam pessoas para fazer essas coisas, no caso da Boate Kiss, eles usaram a banda, que causou o incidente, eles já mostravam que estavam com o espírito preparado, pois alguns dias antes do incidente, eles faziam referências ao que iam fazer no dia: que a noite iria pegar fogo.
Para algumas entidades maléficas, esse é um pressuposto para agir. Quando as pessoas usam o satanismo, quero dizer que existem pessoas que estão sendo induzidas pela própria falta de fé na benevolência. Observe, não estou falando de religião, apenas estou mostrando que existem pressupostos para uma frequência negativa. Se você está com ódio, ou usa o satanismo como parte de sua vida, você está em perigo, e pode criar a egrégora do mal. O que pode acontecer quando estamos sob o domínio da egrégora do mal? Tudo, assassinatos, maldades, e por exemplo, garotos podem matar outros por apenas acharem legal e postar no Facebook!
Não se trata de religião, não mesmo, mas de maldade pura e simples, só que as entidades do mal estão geralmente envolvidas nesses eventos. No caso da Boate Kiss, as entidades estavam por lá e adoraram o clima negativo. Resolvi fazer esse artigo para mostrar, que não é legal, as pessoas usarem de deboche de assuntos espirituais, pois podem virar contra eles. Muitas pessoas que fazem satanismo, adoram ver essas imagens, adoram ver o lado ruim das coisas, só que estão alimentando o mal dentro delas.
Recebi uma mensagem na sexta-feira que dizia para que  escrevesse algo sobre o que estaria acontecendo ao Brasil e ao mundo nesses dias e a mensagem era a seguinte: a situação econômica do Brasil como do mundo, acontece porque o planeta está em uma fase realmente negativa. Pois, os portais da negatividade estão abertos e quem me disse isso, demonstrou uma preocupação, porque  pode levar a uma situação insustentável e pode acontecer um evento muito ruim para todos nós.
A mensagem me mostrou algo que as pessoas não percebem, irei escrever, mas sei que algumas pessoas que leem meu blog não aceitam minha opinião, só que irei escrever de uma maneira diferente: por que o Brasil está passando por essa situação ruim de nossa  economia?
Vamos esquecer a roubalheira e vamos nos concentrar no tipo de frequência negativa que as pessoas estão passando, quero dizer que o dólar está alto,  não porque causa da roubalheira, mas por causa do pensamento negativo das pessoas em relação aos governantes. Pode parecer idiota o que irei dizer agora, mas uma economia se baseia e confiança, a confiança é o principal papel na negociação, se não haver confiança não pode haver uma negociação e as pessoas que dão crédito fogem do país, causando a subida do dólar e a desconfiança no Brasil, esse processo também é uma egrégora!
Irei mostrar para você como é verdade. você já deve ter lido que a agência de classificação de risco Moody’s, resolveu rebaixara a nota de crédito do Brasil, quer dizer que quando ela rebaixa, significa pessimismo dos credores em relação ao Brasil, para você não significa nada,mas para a economia significa inflação e possivelmente fuga de créditos do Brasil, mas causa um problema no país, as pessoa perdem seu poder aquisitivo, porque tudo começa a aumentar de preço, inflação e desemprego, crise e tudo de ruim. Só que as pessoas não imaginam o que vem depois, e é isso que está acontecendo no Brasil. O nome Moody é uma brincadeira de quem criou a agência de classificação, existem duas traduções:



A tradução para Moody é temperamental, quer dizer que a agência é controlada pelo temperamento da economia, se ela está com temperamento ruim eles rebaixam o país, é tudo para manter o cenário mundial uma verdadeira casinha de boneca, pirlimpimpins e os banqueiros felizes, tudo que é feliz vale dinheiro, então o Brasil está em um momento de crise, não só por causa da corrupção, mas por causa de nós mesmos que estamos em uma frequência negativa. É claro que a corrupção é ruim, não estou insinuando o contrário, estou apenas ensinando a você que economia é igual a temperamento. Se as pessoas estão negativas o país inteiro vai junto, entendeu?
Existem coisas na vida, que não são maravilhosas, mas temos que aprender a sermos honestos e realistas, e não dar um tiro na própria "bunda"! Os brasileiros estão insatisfeitos com o governo só que esquecem que isso pode destruir você, seu pai, sua mãe e seu amigo. Temos que ver as coisas de forma realista, se existe corrupção, vamos apurar e em 2018 tem mais eleições novamente. O que quero dizer é que não precisaria a agência Moody's rebaixar o Brasil, pois isso cria uma crise ainda pior do que a corrupção, espero ter explicado minha opinião e de quem me mostrou essa visão.
O mundo está em uma transição planetária, essa é a segunda parte da mensagem, os seres me disseram que o planeta está entrando agora em uma dimensão elevada, muita luz significa problemas e não só luz! Entenda, que o processo de transição planetária é realmente complexo, não é só evoluir simplesmente, às vezes evoluir é algo dolorido, temos que passar por isso e pronto. Como os casos de corrupção, são eventos ruins mas necessários para o aprendizado! 
Muitos leitores me enviam e-mails pedindo para explicar sobre karma e negatividade, irei estender esse artigo um pouco mais, mas vale a pena, o momento é importante, para você visualizar como é a transição planetária.
Tanto o karma quanto a negatividade, são processos intrínsecos na transição. O karma, é uma forma de recuperar seu eu interior, e não de punição, pois somos seres eternos e não morremos passamos por transformações carnais, pois o espírito é bom e benevolente. É claro que existem aqueles que não querem mudar, esses seres são chamados de " NEGATIVOS". Olha, esses seres negativos, existem em todos os tipos de sabores ou dissabores, depende da forma que você vê a vida.
Políticos são geralmente negativos, e elevam a negatividade nas pessoas, pode perceber que todos os políticos mudam de cara quando estão na presença de algum que odeiam e acabam sempre mudando de ideia, quando não estão na presença de seus inimigos políticos, são joguetes de negatividade. Os negativos, que fazem a transição e sofrem com a transição. Por exemplo quem faz corrupção, está aumentando o nível negativo da população que irá rejeitá-lo no futuro.Não estou falando de escolhas políticas, estou apenas analisando o panorama para te dar alguns exemplos de realidade holográfica.
A MATRIX: é uma forma de holografia, ela cria imagens que não existem, mas que podem mudar o mundo, um exemplo são as Luas de Sangue, muito usadas para relembrar o Apocalipse e assim criar mais uma egrégora do mal.
É um processo complicado de explicar, mas espero estar sendo bem esclarecedor, pelo menos para quem lê meu blog, já está percebendo que as mudanças econômicas serão efetivadas em um prazo curto!
A mensagem foi bem clara: que não adianta fugir para outro lugar, pois o planeta está em transição. O que eles  me dizem é que as mudanças serão graves, mas são processos que as pessoas não entendem: tudo que precisa melhorar, deve passar por um processo de destruição. Destrói para construir!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem