Finalmente, Chico revela através do médium Ariston Teles,  que a profecia revelada no livro Data Limite não acontecerá, e que 2019 será um ano normal como 2018, 2017,2016, 2015, mas na mensagem Chico nos mostra, que o país e o mundo estarão passando por problemas políticos, econômicos  e espirituais, até 2019, o que também acho que acontecerá e será muito ruim para todos, mas é uma forma de mudança espiritual de todos os seres humanos, faz parte da evolução terrestre.


Como sempre escrevo em meu blog, o Brasil terá sempre transformações econômicas e políticas durante os próximos anos. E não adianta espernear, e achar que o Brasil será um país perfeito como a Suíça, pois estamos longe e muito longe da cristandade e da espiritualidade crística. Tudo que estamos passando, continuará por anos, até que o homem aprenda como viver em comunidade.
Chico diz o que também acho, alienígenas e seres de luz sabem que nós somos primitivos e ainda precisamos evoluir nossa religiosidade e nossa caridade, para aqueles mais necessitados. Por enquanto, sabemos que o homem não compreende ainda que o problema do planeta, é o desconhecimento da fraternidade. 
Seres de luz, não precisam discutir sobre nós, porque nós já somos adultos e sabemos exatamente onde erramos, falta-nos a percepção de reconhecer nossos próprios erros e assim corrigi-los prontamente. Os seres de luz, bem como nós seres terrenos, sabemos a verdade que está estampada em nossa cara, mas reconhecê-la é algo difícil para o ser humano. Pois, foi dado a nós a verdade e a consciência, para que consigamos perceber o que é verdadeiro do que é falso.
Acredito que Chico vê que o ser humano é provido de benevolência e de consciência plena, que nos faz donos de nosso próprio destino. Não acredito, que há algum plano de destruição do nosso planeta, Chico é, e sempre será, um eterno otimista e eu também sou, acredito que o ser humano tem consciência do que faz de errado e assim terá um tempo de razão e reconhecimento do que é fraternidade, para que o processo evolutivo humano seja eficaz. 
Percebo que o  futuro da raça humana só será promissor, é claro, se nós conseguirmos descobrir a fraternidade e ajudar ao próximo, esse é o verdadeiro intento das ligas fraternais que nos orientam e que sempre nos observam do lado de fora de nosso planeta. 
Uma coisa precisamos entender: a vida, os erros, a guerra, o amor, fazem parte da vida espiritual, o que aprendi, através de minhas próprias experiências mediúnicas, é que tudo é Deus! Quem ainda acredita que existem diferenças, são pessoas que não compreenderam a verdade espiritual. Tudo que nos acontece, de ruim ou de bom, são coisas da vida, são modos para nós reconhecermos a vida espiritual, na sua plenitude.
Também acredito que espiritualidade, usa nomes de pessoas como Chico para ganhar dinheiro. Observe que os grandes escritores da espiritualidade usam essa forma de enriquecimento, e o livro é uma forma de ganhar dinheiro com a suposta profecia de Chico.Tanto evangélicos como espiritualistas usam dessa formula para enriquecer usando a espiritualidade. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem