Às vezes, não vemos nada ao nosso redor quando estamos cheios de problemas, não vemos os irmãos, não vemos os filhos, não vemos a esposa que um dia juramos viver na pobreza e na riqueza, na dor e na doença, não vemos pais e mães, não vemos a vida que é tão maravilhosa, não vemos as coisas lindas, não paramos para pensar que o planeta é tão lindo, e que o Brasil é tão maravilhoso, nos dá chão, nos dá céu, nos dá vida.
Agradeça, e viva cada dia, como se fosse seu último, pois não sabemos se dia seguinte existirá. Essa é uma forma que descobri para não perder nossos dias reclamando de tudo, do mundo e do Brasil. Pense assim, para que o próximo dia você agradeça novamente, pois a cada dia que vivemos é uma vitória! 
Agradeça sempre, e não transforme seu dia em um "ONTEM" e sim naquele "HOJE", viva esse dia com seus filhos, escute sua esposa, escute sua mãe, escute seu pai e não esqueça de dizer: eu te amo, nunca, pois se você se for amanhã, já deu seu maior presente a alguém!
Descobri como somos tão mesquinhos e não vemos o que temos ao nosso redor, pare para pensar, se você tivesse só o dia de hoje de vida, o que faria?
Ficaria brincando com seu filho, ao lado de sua esposa, ou ficaria com seus pais e riria das coisas que fez no passado. As pessoas só sabem reclamar e viverem suas vidas sem sentido e esquecem que tem filhos, esposas, pais, mães e irmãos. Não reclamo mais de nada, agora estou em uma fase de minha vida, em que procuro amor e amizade, chega de pessoas pessimistas que vivem reclamando da vida e tem de tudo. Chega, de gente que só pensa em dinheiro e materialismo. Pense em dar amor e dar companheirismo, é isso que você levará depois que partir. Amor e amizade.
Quando olhei essa foto, me veio essa mensagem.
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem