Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2015-10-06/seita-crista-preve-que-fim-do-mundo-sera-nesta-quarta-feira.html
Sempre escrevo aqui no blog, sobre eventos que podem mudar o curso de nossa história e de nossa humanidade e quase sempre recebo muitos e-mails ironizando meus artigos ou até me ofendendo, ou mesmo ofendendo pessoas religiosas que acreditam no fim do mundo, mas a verdade é que escapamos por um triz de acontecer um catástrofe, já muito escrita por vários blogueiro pelo mundo a fora: a extinção da humanidade.
A previsão da seita que se chama: eBible Fellowship, alertou a humanidade para esse derradeiro fim, e na verdade, quase aconteceu. A distância de passagem do asteroide, é como dizer muita sorte, ou sempre escrevo: uma roleta russa!
O que devemos entender, que não se trata só de previsão, não é isso, mas de sua visão realista do mundo, as pessoas sempre acham que viver na Terra é algo simples, pois acordamos e dormimos sabendo que no dia seguinte, tudo estará no seu lugar e não damos à minima, para o que irá acontecer, achamos que todo o universo conspira ao nosso bel-prazer. Não, pare para pensar um pouco nós "somos uns merdinhas" como a atriz Beth Lago, que morreu no dia 13/09/2015. vítima de câncer disse: “A gente, às vezes, pensa que é o máximo, e é uma merdinha”. Essa é a cara verdadeira de nós humanos, nos achamos o máximo e no final um bando de merdinhas, porque se esse asteroide viesse em nossa direção, (passou realmente muito perto!)
O que me deixa nervoso, são aquelas pessoas que acham que a NASA, sempre está correta nas mensurações da órbita desses asteroides, tem gente que acha que só porque a NASA tenta evitar pânico entre as pessoas. Na realidade, nós somos "uns merdinhas", porque se o asteroide estivesse em rota de colisão, ninguém nem estaria aqui para dizer: Oi!
A NASA, um dia pode errar e o final do mundo ser muito maior do que você imagina, pois os  americanos devem ter algum projeto de sobrevivência, para esse tipo de catástrofe. Você deve imaginar que, quando escrevo: "nós somos uns merdinhas!", estou me referindo a NASA e aos Illuminatis! Nós nem imaginamos o que pode acontecer com a Terra, se pessoas como a seita eBible Fellowship, nos alertasse, o legal é que fortaleceu ainda mais a fé das pessoas que seguem essa seita, pois a verdade foi revelada, de forma escondida.
Um detalhe que quero que perceba, a mídia não comentou, nada sobre a passagem do asteroide, todos acreditavam que era mentira, só que ele passou e passou raspando e a NASA, tentou é minimizar o que é algo cruel em termos de encobrir a verdade. Depois, dessa já tinha o pé atrás com a NASA e agora muito mais, não confio em pessoas que mentem e escondem a verdade das pessoas, é cruel saber que a humanidade, quase foi extinta!
O que quero dizer com esse artigo é: por trás da verdade, existe outra verdade: um evento catastrófico aconteceu 65 milhões de anos atrás que extinguiu os dinossauros e esse evento é real! Quero relembrar outro evento que quase destruiu a humanidade por completo, mas apenas 400 indivíduos sobreviveram, esse evento é a explosão do vulcão Toba, 70 mil anos atrás, outro evento que pode acontecer em breve é a explosão do Yellowstone, e poderá extinguir toda a humanidade, não são fatos fictícios, mas reais! Fatos que a ciência quer negar, o que seria mais fácil é dizer a verdade e não ficar escondendo para  manter as pessoas despreocupadas.
A NASA passa uma ideia e os governos de outros países, não querem que as pessoas fiquem desesperadas, caso aconteça uma catástrofe como essa, eles preferem que as pessoas esqueçam e se preocupem com trabalhos e sua vidas de " merdinhas"!
O certo seria: revelar ao mundo a verdade que esse evento irá acontecer cedo ou tarde, porque "nós somos uns merdinhas nesse planeta", quando você perceber que você é um "merdinha",  você irá pensar em sua vida , irá perdoar as pessoas que lhe tem ofendido, irá amar mais seus filhos e seus  pais, irá ver que o amor é algo maravilhoso, e que a morte não significa o fim de tudo. O que a NASA acha(a verdade!) é que se não contar a verdade as pessoas não serão sempre se acharão o "máximo" e é isso que a NASA quer, que você se sinta sempre o máximo, só que na verdade "nós somos uns merdinhas", em nosso planeta, e os Illuminatis e a NASA, querem você seja um "gado"!
Parabéns, a seita eBible Fellowship, pois eles nos alertaram de forma a mostrar que nós somos uns merdinhas, e a  NASA irá sair muito mal, depois dessa, pois o que fizeram não foi algo legal, e as pessoas percebem. Tem aqueles que irão me escrever: mas o asteroide caiu?
Não caiu, mas o que importa se caiu ou não caiu, no final de tudo, " nós somos uns merdinhas"!
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem