Em imagem feita pela Nasa, alguns ufologistas descobriram um suposto sítio arqueológico ou uma pareidolia, você é que decide, mas eu já tenho minha opinião, e o que parece aos nossos olhos nem sempre é verdade. Porque nossa mente encontra sempre padrões em fomas naturais, nem parece que sou o contato alienígena, mas o que parece nem sempre é.


Vendo somente essa imagem, parece que existem muitas pedras parecidas e outras formações, o que noto nessa imagem, muito mais que o circulo de Stonehenge em Marte, é o efeito de um grande oceano de água salgada em Marte. Já que agora sabemos definitivamente que água existiu em Marte, essa imagem é reveladora e mostra a erosão de água de um oceano que existiu em Marte, milhões de anos atrás, estou falando em termos científicos e não pelo nosso conhecimento da verdade, não aquela verdade, que a ciência quer enfiar goela abaixo de nós, mas a averdadeira história da humanidade. Aquela que Marte até uns 400  mil anos atrás tinham um oceano como a Terra, oxigênio e pressão menor.
Não seria possível viver em Marte, por mais que o ser humano tente é algo ainda considerado como suicídio viver em sua superfície, com pressões atmosféricas de 0.03 kPa na superfície e aqui na Terra seria de 101.3 kPa, uma diferença muito grande, para o corpo humano, outra coisa é que 95% da atmosfera de Marte possui algo que aqui na Terra é muito importante, para a sintetização da fotossíntese, o que sugere que Marte é um planeta para ter florestas e não só Terra, o que deixam os cientistas pensando, porque será que não há plantas em Marte?
Pensando de forma lógica, estudei um pouco para escrever esse artigo, hoje o dióxido de carbono é liberado para a atmosfera e faz com que o clima da Terra mude, porque estamos colocando mais dióxido de carbono, que existiu há milhões de anos.
Como podemos liberar dióxido de carbono?
É simples explicar, pense da seguinte forma:
Há bilhões de anos atrás a Terra estava em formação e como em Marte agora, a atmosfera da Terra era composta de muito mais dióxido de carbono que em Marte, porque o tamanho da Terra era maior. Então essa quantidade de dióxido praticamente eram 95% de nossa atmosfera, só que a Terra começou a produzir o ciclo de água e assim o dióxido se incorporou aos sedimentos. Olha que incrível?! Todos dióxido de carbono, os 95%  que estavam na atmosfera estão agora na terra, no chão que você pisa. Que lindo e adivinha o que o homem faz?
Pasmem, você que está lendo meu blog, o homem queima o sedimento, e na queima o que acontece? O  dióxido que desceu pelo ciclo da chuva está sendo recolocado na atmosfera novamente, já imaginou que trabalho lindo nós estamos fazendo? Às vezes eu fico maravilhado com o poder mental do homem: para fazer cimento, aquele cimento que você coloca na calçada nos tijolos para assentá-los em suas casas, quando são produzidos a grande temperatura, soltam o dióxido de carbono, aquele que mantém o planeta Marte sem vida depois de milhões de anos. Veja, meus amigos como o ser humano é inteligente! 
Se nós queimarmos toda a terra para produzir nossas casas, em alguns anos estaremos colocando milhões de kg na atmosfera e em alguns milhares de anos o planeta será um forno, onde o ser humano desaparecerá por completo. Pois, o que precisamos entender é qual a importância de queimar combustíveis fósseis para sobrevivência da raça humana. 
Quando queimamos combustíveis fósseis, o que representa para nós? Nada?
O que acontece é que quando queimamos esses combustíveis estamos enchendo a atmosfera de dióxido de carbono, quando a Terra era povoada por dinossauros! Sim, os dinossauros adoravam calor, o CO2 era tão importante que mantinha seus corpos quentes, pois eram de sangue frio.Para eles o calor era bom, só que algo mudou e quando um asteroide caiu na Terra, ela esfriou, choveu muito, fez muito frio e os dinossauros sangue frio, foram  extintos.
Agora o que o homem está fazendo? Colocando de volta o dióxido de carbono no ar, porque quando queima o combustível que são restos carbonizados de florestas, animais, dinossauros que morreram e se acumularam em jazidas subterrâneas, por milhões de anos, até que o homem, muito inteligente, queima esses combustíveis e coloca no ar o mesmo tipo de dióxido da era dos dinossauros!
Depois de ler a entrevista da reptiliana, que postei aqui no blog, leia em:
Você lerá na entrevista que ela diz, que a temperatura ideal para os reptilianos é muito maior que de poderíamos suportar, então parece que nosso planeta, estaria mudando de mãos, pois se continuar assim, só os reptilianos irão sobreviver em nosso planeta. Parece idiota dizer isso, mas parece que os homens querem destruir nosso planeta!
E tem ainda gente que fala que não existe agenda extraterrestre, nós estamos dando de mão beijada, nosso planeta para quem quer mais esse planeta.Que Deus nos acuda!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem