Saindo da Matrix: pela primeira vez você vai ouvir áudios as torres de comando sobre avistamentos de OVNIs. Ouça!








Finalmente, muitas fitas de áudios da Força Aérea Brasileira, foram liberadas para apreciação do povo brasileiro, em um trabalho conjunto com o  Portal Burn (Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas e o GUG (Grupo Ufológico do Guarujá), em contatos com a ouvidoria da Força Aérea Brasileira e o Sistema de Arquivos da Biblioteca Nacional ( SIAN)
http://www.an.gov.br/sian/inicial.asp
Para ouvir todas as fitas de áudio você deve inscrever-se na página do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCh0x4Uk-gesNwBfgDnHRODA
Até agora só colocaram esses 3 áudios, do caso Noite Oficial dos  OVNIs, da torre de São José dos Campos, e você pode perceber a realidade das aeronaves comerciais brasileiras quanto ao tráfego de OVNIS no Brasil, é quase que algo absurdo ouvir os comandantes de aeronaves quase que atônitos revelando a presença de OVNIs. 
Resolvi fazer um artigo saindo da matrix, porque é algo que ainda as pessoas tem uma visão irreal sobre OVNIs, e ainda a gente tem que ouvir céticos falando um monte de asneiras e a gente tem que engolir as babaquices, então ofereço esses áudios para aqueles que acham que estamos malucos, por aqui. 
O piloto até brinca dizendo que vai mandar uma mensagem telepática. kkk Quem está acostumado com radares e aeronaves, não conseguem se enganar sobre o que estão vendo. Os radares também não mentem, então a coisa é complicada para os comandantes.