Esse é o famoso "WOW", o sinal que deixou os cientistas de cabelo em pé.

Cinco sinais foi recebido por astrônomos na universidade de Melbourne, Austrália. Os 5 sinais estão sendo comparados com o grande sinal chamado "Wow",  a astrônoma Emely Petroff, disse: Nós não sabemos o que está acontecendo, mas é muito legal" 
Muitos céticos com aquela maldita ironia, mas são sinais e podem ser de qualquer coisa. Sim, mas se deixam astrônomos assustados é porque é algo fora do normal, o que eles não sabem que um dos sinais vieram duplicados e que eles tem uma diferença assustadora de 2.5 milissegundos cada um, isso quer dizer que não seria um sinal natural mas algo artificial. Esses sinais podem vir de locais bilhões de anos luz da Terra, muito além da nossa galáxia. 
Os cientistas não querem especular, mas é um sinal de algum local especial longe da galáxia, e que viajou bilhões de anos luz e atingiu a Terra de forma muito estranha, agora os cientistas estão estudando os sinais procurando algum tipo de mensagem ou lógica, para dizer se são de uma outra civilização.

Assista esse vídeo em uma tentativa de decodificar o "WOW" sinal, é possível escutar uma voz de um piloto, bem parecido com a voz dos controladores da NASA, o parece dizer ten sixty one, e lendo alguns  dos comentários logo percebi a mesma coisa. Parece ser um som doméstico de um carro de polícia americano, leia o comentário:

It sounds like: "We lost him at 7pm, We've got a 10-61 FH1." Well I know that this has to be a police radio transmission because this is what 10-61 means, it means domestic violence. And FH1 is a unit for police dogs. So what happened is they lost a guy at 7pm that they were chasing for domestic violence, so they were going to send dogs to find him. Simple
Soa como: "Perdemo-lo em 19:00, Temos um 10-61 FH1." Bem, eu sei que isto tem de ser uma transmissão de rádio da polícia porque é isso que significa 10-61, isso significa que a violência doméstica. E FH1 é uma unidade de cães policiais. Então, o que aconteceu é que eles perderam um cara em 7pm que eles estavam perseguindo para a violência doméstica, de modo que eles estavam indo para enviar cães para encontrá-lo. Simples
Como na verdade, pode ser um som doméstico, isso prova que os sinais não podem ser filtrados com um certeza, muito desses sinais, podem ser daqui mesmo, não quero melar, mas temos que ser realistas, e não céticos, tanto pode ser um verdadeiro sinal como pode ser de nosso planeta, mas acredito que a filtragem seja melhor que a do programa Seti e não captar rádio da polícia.
Esse tipo de procura é realmente complicada, porque para captar algo muito sutil, como sinais de outras civilizações, sem bagunçar com os sinais da Terra é algo muito difícil. Acredito que o melhor lugar seria fora do planeta talvez em um sistema fora do planeta e um local totalmente longe de civilização.
Existe uma poluição de ondas radiofônicas e televisivas que atingem até a nós seres humanos, já em meditação escutei rádios e sons de FM, então acho que é realmente impossível, não ser afetado por ondas de rádio.
Vamos esperar os resultados, mas tenho minhas dúvidas, esse "WOW" poe virar uma "AHHHH". Piadinha ovniológica.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem