Acredito, se não for falso, seja um dos melhores vídeos de OVNIs, que podemos ver, se for real, esse é um marco na história da Ovniologia. É claro, que a maioria dos céticos irão dizer que se trata de um vídeo falso, eu também acredito que possa ser falso, mas existem pessoas interessadas em destruir muitas das evidências. O que me deixa pensando ser um vídeo falso, é porque tem pouca filmagem, se alguém tem um câmera e vê um disco desses não iria filmar só alguns minutos ou segundos, 
Vamos ser bonzinhos, bom que seja verdadeiro.O abduzido que gravou esse vídeo, já é muito conhecido em um caso de abdução e resolveu colocar esse vídeo para mostrar que o caso dele é verdadeiro. O nome dele é ED e não quer se envolver com o assunto, porque se esse filme é verdadeiro, e acho que tem grandes chances de ser, essa pessoa nunca irá aparecer, porque quem quer se envolver com a ovniologia sem ser investigado publicamente, ser chamado de maluco.
No vídeo ele diz que foi convidado pelos tripulantes a entrar na nave e não ficou com medo ou mesmo se apavorou ao chegar perto da nave, o que mostra que esse rapaz já foi abduzido várias vezes e teve a chance de um contato real.
Acredito muito que seja verdade e nós ainda veremos mais desses vídeos.O vídeo abaixo é completo com mais imagens do mesmo disco e inclusive a parte interna do OVNI. O Grey que aparece no vídeo é um boneco. kkkk



O rapaz que foi abduzido, diz no vídeo que eles já o conhecem de outras abduções e na maioria das vezes eles retiram espermas dele usando uma máquina que suga o esperma e depois será usado em mulheres que vivem com eles e são mulheres híbridas e que os Greys inseminam o esperma dele nessas mulheres. 

Ele diz que os Greys nos consideram como parasitas, e acham que o ser humano é muito ruim, e matam os homens da própria espécie. Eles contam isso através de telepatia. O narrador pergunta a ele se eles tem armas: Ed diz que eles tem armas incríveis e que pode desintegrar uma pessoa. mas que nunca usam, apenas para segurança da nave e dos tripulantes. Quando ele entrou sentiu que a nave tem um equipamento diferente de nós humanos, e a nave parece-se menor por for, mas por dentro parece muito grande. Os Greys dizem que os reptoides(reptilianos) Não vivem na Terra e sim em naves no espaço, esses seres são realmente perigosos, e usam armas que poderiam dizimar nosso planeta. Uma dessas armas é um tipo de lançador de asteroides, que uma vez ativado lançará o asteroide a uma velocidade que se atingir um planeta pode destruí-lo. 
Essa arma está sendo estudada pela NASA em um programa chamado: martelo de Thor. 


Aproveitando que estamos falando do martelo de Thor, ele já foi usado na Terra, por alguém que n´so conhecemos muito bem, pelo menos quem lê meu blog já conhece, ele se chamar : Marduk, filho de Enki, ou mais conhecido Quetzalcóatl, para explicar essa parte da história do rapaz e que acho muito convincente, por causa desse detalhe, nós sabemos que Marduk foi o primeiro deus que visitou a Terra e ajudou os homens a destruir os dinossauros, nessa batalha entre homens e dinossauros, o homem venceu e destruiu os dinossauros usando o martelo de Thor. Marduk tinha uma arma que pode atrair asteroides e jogá-los em qualquer lugar, usando uma arma Anunnaki.
Parece que tudo faz muito sentido, inclusive o uso da NASA para atirar satélites,o que é muito óbvio o conhecimento dessa tecnologia. Não sei se vocês perceberam, mas a NASA tem muita preocupação com essa arma, parece um certo tipo de xodó da vovó para a NASA.
Eles podem desabilitar armas nucleares como mísseis e ogivas nucleares.
Ed disse que seu esperma quando é retirado através da máquina, tem uma diferença quando ejacula depois das abduções, ele fica mais branco e muito mais grosso, pegajoso o grudento como uma cola, e que outros ouvintes confirmaram a mesma coisa. Uma outra pergunta foi dirigida a Ed, sobre como é a escrita dos alienígenas. Ed disse que é muito parecido com os hieroglifos egípcios, Nem preciso comentar esse tópico, porque você já sabe a resposta.
Dois meses antes desse vídeo a namorada de Ed, suicidou-se e ele acredita que ela tinha muito medo dos alienígenas e acho que se matou por causa que ela descobriu que era híbrida alienígena.
O radialista do Thirdfaseofmoon perguntou, quantas vezes ele foi abduzido: Ed disse 5 vezes.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem