Quando vi esse vídeo logo, percebi que as pessoas caem que nem patos, em problemas de imagem que aparecem no GoogleEarth, principalmente porque as pessoas não sabem usar e veem coisas que não existem, nesse ponto tenho que ajudar a NASA. Não gosto de ficar metendo o pau em tudo, mas a NASA tem alguma razão em pessoas que ficam procurando pelo em ovo nas imagens de Marte. Mas temos que mostrar a verdade, e se a NASA quisesse mostrar bases em Marte mostrariam.


Nesse vídeo quero mostrar que algumas imagens que estão no GoogleEarth são imagens antigas, com baixa resolução e as imagens que você vê nesse vídeo não são de alta resolução, qualquer objeto pode parecer uma forma de abertura, mas deve ser algumas marcações fotográficas que acabaram saindo na fotografia.


Acompanhando o vídeo eu coloquei os pinos marcando cada base que o sujeito do vídeo colocou e elas estão colocadas na borda da fotografia que foi montada em cima do globo, elas estão justapostas, mas formam um mosaico, cada porta de entrada segue essa linha exatamente no corte da fotografia. Observe nessa outra imagem que eu fiz da abertura da base falsa.

Nessa imagem é possível perceber que a base está na área de corte da foto, na verdade esse é uma marcação da foto original, um tipo de buraco ou marcação de fotografia, pois segue em direção de toda a borda da fotografia. Como a essa imagem é antiga, pode ter ficado as marcações de registro da foto, mesmo para montagem dela no globo pelos cientistas da NASA.
Quando a NASA coloca uma foto no globo do GoogleEarth eles colocam a foto original, então é só clicar nos quadrados que estão na posição da foto que você coloca a foto original em alta resolução, então quando eu coloquei as imagens de alta resolução os objetos sumiram.
Isso aconteceu quando vi umas imagens na Lua há algum tempo atrás e me enganei também, porque não havia visto as fotos originais. Para mostrar que é verdade, procurei cada base que ele achou e busquei nas imagens de alta resolução e não encontrei nada de base alienígenas, portanto esse vídeo é mentiroso.


Para provar meu ponto de vista eu peguei a mesma imagem onde ele achou uma base falsa e coloquei a imagem verdadeira ou em alta resolução.


Veja essa imagem acima é a imagem em alta resolução e cade a base alienígena?
Fiz um zoom na imagem para certificar se há alguma coisa e nada!

Mais zoom sobre o local e nada não existem bases, porque é um defeito de baixa resolução das fotografias. Agora, podemos especular que a NASA apagou, isso é uma coisa que não podemos saber, mas posso garantir que aquelas bases que ele viu, são marcas de fotografia e não são bases alienígenas.

Aconteceu comigo isso e achei um monte de bases na Lua, que não eram reais, pois era um defeito da baixa resolução das imagens, se quiserem confirmar, eu tenho o . KMZ do Google Earth para confirmar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem