Recebi uma mensagem muito estranha durante a noite, fui dormir cedo na noite de ontem, 06/12/2015, então fui dormir às 22:00 horas e acordei na madrugada e quando acordei, escutei uma voz dizendo: você tem armas? 
Achei estranho, até achei que alguém estava me avisando sobre um atentado à minha vida, porque sempre escrevo sobre esses assuntos que envolvem terrorismo e até seitas satânicas. Logo imaginei que estaria em perigo de um atentado à minha vida. Fiquei pensando durante a noite e só consegui dormir às 4 horas da manhã.
Sem achar uma solução acordei e abri meu notebook e a primeira notícia era:
Quando li, logo me lembrei da mensagem e o que veio em minha mente, é que o dia 06 e 07 serão os dias que darão inicio a uma guerra mundial e de militarismo no planeta, inclusive nos EUA as pessoas estarão usando mais armas, e com isso um estado perigoso de guerra civil e que pode elevar a segurança dos EUA, mesmo que pareça agora algo sem algum motivo, algumas pessoas nos EUA irão se armar até os dentes, inclusive em outros países. Inclusive um canal só de armas foi inaugurado hoje e estará online em 2016.

http://mashable.com/2015/12/03/gun-tv/#T9vxOXthYsqs

O canal venderá armas de todos os tipos, na verdade o canal estará ao vivo durante 7 dias da semana, vendendo armas para a população, nome do canal será GunTV. 
No mesmo dia do ataque que matou 14 pessoas na Califónia, em San Bernardino, a empresa de usará a internet para vendas e compras em locais físicos, mas não entregará nenhuma arma pelo correio, tudo será legalizado seguindo os padrões americanos de venda de armas. Mas isso representa a escalada da violência nos EUA. Por mais que as pessoas ainda achem que não passa de uma moda ou evento esporádico, isso é um sinal de que o planeta agora entrará em um escalada mundial contra o terror.
Por que a empresa resolveu criar um canal especializado em armas? Será que é só uma notícia normal de uma empresa norte americana? Não, nada disso, é um sinal de que os EUA estão se preparando para um tipo de guerra contra o terrorismo, até o presidente Obama em um discurso inflado, sobre os atentados e a continuação dos ataques ao Estado Islâmico.
Parece que o Obama acordou! O que posso dizer que isso é um ponto para Donald Trump na corrida para a extrema direita americana. 
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/12/donald-trump-quer-proibir-entrada-de-muculmanos-nos-eua.html
O coordenador da campanha de Trump, Corey Lewandowski, afirmou que a proposta se aplica a "todo mundo", considerando tanto muçulmanos que requisitam vistos de imigrantes quanto os que buscam entrar no país como turistas.
Acredito que o Donald Trump, tem grandes chances de ser o novo presidente americano, porque ele representa o tipo americano, aquele que luta pelo povo americano, aquele que representa o cidadão globalista, um Rambo. Não esqueçamos que o Donald Trump é a personificação do povo americano, mesmo que as suas ideias são um pouco esquisitas, o povo americano o aceita muito bem, e quanto ao Obama é um presidente, menos forte quanto a entrar em guerra contra o terrorismo.
Acredito que depois desse ataque e de outros que surgirão no decorrer dos próximos anos definirão a candidatura  de Donald Trump, para a presidência dos EUA. Depois, desse sinal posso até dizer que Donald Trump, será o novo presidente dos EUA, com certeza. As pessoas estão perdendo a paciência com o governo do Obama e esse é um sinal para mim de que o anticristo está chegando. Não será Obama, como muitos preveram e sim, Donald Trump, quero deixar aqui que não é minha previsão e sim de uma amiga, mas posso aqui dizer que esse é uma certeza de que Donald Trump acertou na sua forma de influenciar o povo americano. O povo americano adora Rambos, e pessoas com esse tipo monstruoso de presidente, principalmente em épocas de guerras, como Bush por exemplo, já sabe a consequência.
Esse é um sinal, e também não só nos EUA, que já expliquei, o EI não quer fazer amigos e nós podemos entrar em um tipo de escalada da violência no Brasil, de acordo com os eventos políticos que estão por vir. A frase:" se eu tenho armas", quer dizer que eu também deveria me proteger. A ideia é que a mensagem não é espiritual, mas de alguma forma de ser mais real, um ser em forma humanoide, pois a voz era de um ser humano.
Você sabe que tenho muitos contatos com várias raças alienígenas e não preciso muito de saber quem fala ou que raça seja, muitas das mensagens dizem claramente quem são as entidades, e tenho certeza que podem ser os Andromedanos ou algum ser que está entre nós com poderes telepáticos. Esses seres não são totalmente benevolentes, eles também são contra violência, mas não levam desaforo para casa. Proteção, de seu território é algo que os Andromedanos, tem uma visão muito definida, o uso de armas é uma forma de proteção, não de violência, quem assistir alguns vídeos do Alex Collier sobre alguns desses fatos que agora ocorrem, mas o que nós devemos entender é que nosso planeta está sob um tipo de agenda de violência e guerra.
O que quero que você entenda, é que o planeta está em escalada de violência, isso pode ser levado a um estado de guerras, guerrilhas e todo tipo de manifestação diabólica. Na verdade, o ser humano é dirigido por forças negativas, nosso planeta é constantemente dirigido por entidades diabólicas na forma de seres humanos. Um exemplo que posso dar e que você, poderá concordar ou não, são pessoas que dirigem as outras usando negatividade e no caso Donald Trump é uma forma de manipulação da mídia e outras formas de manipulação. Percebam que a defesa é um ataque também, e o que a mensagem diz para mim, é que tenho que me defender. É claro, que não sou desse jeito, mas é uma forma de defesa pessoal. 
O jogo dos países como a Rússia e EUA sabem a verdade, sabem sobre alienígenas sobre esses eventos que ocorrem no mundo, sobre manifestações demoníacas. O que quero dizer é: você acha que uma guerra contra o EI irá só afetar os EUA? Você acha que os EUA ou a França irão ficar quietos e o mundo entrará em uma guerra de destruição de todo um país. Quais as consequências no planeta? As consequências são inimagináveis, e podem destruir eu e você. Não pense que atacar os terroristas irá ser algo acertado, não mesmo, porque outras facções terroristas estão na mesma situação, e isso pode gerar novos atentados em todo o mundo, porque os americanos são muito guerreiros e um estado de guerra, só traz mais e mais problemas, como aconteceu na guerra do Vietnã ou no Iraque, os americanos nunca ganharam essas guerras, sempre perderam. Hoje, o Iraque, só criou mais e mais terroristas e cada vez mais, um monte deles irão nascer, porque os seres humanos são muito burros.
Você acha que os terroristas irão desistir? Não, eles são invisíveis. 
Isso que os EUA ainda não aprenderam, só que essa escalada pode levar a um evento que chamo de "o estopim para o uso de uma bomba nuclear", os americanos irão usar mininukes ou até mesmo uma bomba nuclear com intenção de destruir o EI, não pense que isso não passa pela cabeça dos americanos, os militares falam o tempo todo para o Obama e ele reluta em fazer isso, mas quero dizer que antes mesmo dele sair, isso pode acontecer, e se não acontecer será nas mãos do Donald Trump.
Acreditem, o anticristo e o portal do inferno está surgindo, e isso pode acontecer no Brasil também, já venho alertando as pessoas sobre uma possível guerra civil em nosso país, mas as pessoas como sempre são muito inocentes ou são maléficas, acredito mais na maleficência de alguns brasileiros do que em direitos ou busca de direito, vejo a escalada da violência em todo o mundo. 
A mensagem pode ter um lado de defesa, mas a defesa é violência. é importante ter em mente que o mundo está em transformação, mas não da benevolência, mas da luta, da guerra, esse processo é irreversível e os EUA serão o pivot dessa transformação. Não, esqueçam dos eventos que levaram a Segunda Guerra Mundial, e inclusive o Brasil foi envolvido, por não querer cooperar com os EUA, por motivos óbvios o Brasil tinha negócios com a Alemanha, mas o que levou o Brasil a entrar em guerra foi um ataque aos navios brasileiros afundados por submarinos americanos. Esse caso ainda está em plena especulação, mas o que pode levar novamente o Brasil para guerra, porque se um ataque terrorista ao território do Brasil acontecer, o que é óbvio, porque o Brasil é um parceiro de negócios dos EUA, e teremos que aceitar, isso é um exemplo apenas, mas pode acontecer, caso o Brasil recuse a entrar em guerra contra o terrorismo.
Uma guerra contra o EI, não irá ficar só entre a França, Rússia e EUA, mas esses conflitos são ruins para a a economia mundial, e o resultado, como aqui no Brasil as empresas são muito frágeis e os governos muito frágeis, a tendência é virar uma grande bagunça, uma quebradeira de empresas, desemprego e  aumento da violência, isso quer dizer saques aos supermercados, assaltos e todo tipo de violência. Só vejo uma solução, ou o Brasil aprende a se virar sozinho, ou vai entrar no rolo.
O Brasileiro é muito imediatista,  e todos os problemas que acontecem em nosso país é porque as pessoas não pensam no futuro, às vezes certos problemas devem ser resolvidos com a cabeça e não com o coração. O imediatismo só leva a consequências ruins. Nos EUA, o que pode acontecer são os cidadãos começarem a fazer vingança pelas próprias mãos. Matarem muçulmanos só porque acham que o cara é estranho, isso aconteceu com muitos japoneses que viviam nos EUA, foram colocados em prisões 
Isso pode acontecer a qualquer momento, só mais algum ataque, as pessoas podem perder a cabeça e a única solução é um campo de concentração de muçulmanos. Espero que isso não aconteça, mas o sinal já foi dado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem