Área 51, observe o fundo igual ao da imagem de baixo, são fotos reais.
O trançado de um hangar bem ao estilo americano, é o mesmo disco visto de outra posição, um pela direita e outra pela esquerda com mais sombra, mas é o mesmo disco.

Essa abaixo é uma nave Grey acidentada  dentro da área 51

Observem essa foto nos detalhes são muito parecidas o que provaria ser imagens originais.








Veja como é fácil provar que um objeto é o mesmo, em duas fotos completamente diferentes uma da outra,podemos ver os mesmos detalhes, isso prova que as duas fotos são verdadeiras e que o vídeo da autópsia do alienígena é verdadeira.
Veja o extraterrestre ao lado da Nave e compare com o vídeo, que é o vídeo original eu rotacionei a imagem original, que deve estar invertida, mas pode observar os machucados nas penas são idênticos, Pode ser uma imagem falsa, mas não acredito que fariam duas imagens iguais






Bom, peguei a imagem e coloquei no mesmo lugar da foto do acima e descobri que o extraterrestre foi colocado sobre  a imagem ou a imagem é real, mas pelo que estou percebendo o extraterrestre foi colocado depois em uma edição, posterior, não sei foi falsificada para parecer falsificada,  ou um tipo de encobertamento, veja a montagem que eu fiz.Peguei a mesma posição do vídeo e coloquei junto com a imagem do extraterrestre caído no chão, parece ser a mesma imagem, mas o disco é real. Acho que colocaram para ficar encobrir que a imagem do disco voador é real. Tire suas conclusões.


Há algumas anomalias que parece ter sido editada, por que a imagem do vídeo encaixa perfeitamente.


Nave Grey próxima da Base aérea de Edwards, essa é uma imagem de Haunebu, isso prova que os alemães tinham contato com alienígenas.


Não sei se é verdade seja uma foto dos EUA, essa me parece um Haunebu da Alemanha.

Muitas fotos que parecem sair da NASA, na verdade são fotos de outros discos voadores dos alemães.
É muito difícil provar alguma coisa, porque são fotos falsas em meio fotos reais, eles talvez façam isso para encobrir fotos verdadeiras, Mas pela minha análise as duas fotos do disco da área 51 são reais, mas o extraterrestre foi colocado depois, mas sempre achei esse vídeo real, 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem