OVNI filmado na Lua pelo astronauta Jim Irwin, na verdade não é.



Esse vídeo está online na página:
https://www.hq.nasa.gov/alsj/a15/video15.html#landing

É possível ouvir eles conversando em um tipo de código, sobre uma coisa estranha na cratera, o que parece ser um objeto alienígena, capturei uma imagem dessa cratera estranha ou um objeto como um nave ou artefato alienígena, mas não é são formações rochosas.


O disco voador está nesse frame, é onde aparece o OVNI, parado sobre a cratera.
Ampliei os objetos usando o photoshop aplicando alta resolução e consegui melhorar e parece algo que está flutuando sobre a cratera como um disco voador, mas não é não tem uma estrutura ovalada ou um dome no alto, isso para mim é uma montanha,


Só que é pareidolia, como descobri? Simples, abri o GoogleEarth e como sabia da posição dos astronautas estava perto da Lander, e lá tem uma foto 360 graus do local e é possível ver a localização exata do suposto disco voador, só que não tem nada de disco voador e sim uma montanha ao fundo.
Observe essa imagem lá na panorâmica 360 graus


Agora vou mostrar as duas fotos em 360 graus do GoogleEarth e o monte que aparece na imagem e que é confundido com um OVNI.


Bom, esclarecido o engano. Não, gosto de mentiras e devemos dizer a verdade e todos deveriam fazer o mesmo, em vez de enganar, existem fotos da NASA, e se fosse mesmo um OVNI o astronauta faria um grande close nele. Existem manipulações nas imagens, mas nem tudo podemos dizer que a NASA iria colocar uma imagem como um disco voador na página deles, assim de lambuja.Hehe.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem