Muitos não conhecem Thelos, a cidade nova da Lemúria. Logo depois da destruição do continente Lemúria por um cataclismo inimaginável por nós humanos. Foi o lugar dos grandes construtores das pirâmides, muito antes dos egípcios. Atlantes e os lemurianos, eram engenheiros exímios e conhecedores de tecnologia muito avançada, muito antes de nós, muito antes da Suméria e dos Incas, essas cidades existiam em continentes que hoje desapareceram do mapa. Mas ainda alguma parte desse continente ainda existe.
Logo que comecei o blog, recebi mensagens e tive contato com as duas cidades que hoje vivem em cidades intraterrenas. Os atlantes vivem no Brasil, e uma das entradas é perto da caverna dos pezinhos, conhecida por esse nome porque há vários pés, esculpidos nas paredes.
Existem vários tipos de pés, com 3 dedos 4 dedos e 6 dedos, na verdade representam as raças alienígenas que vivem nessas cidades intraterrenas. Esse local fica na Serra do Roncador, estranhamente chamada assim, porque um barulho de motor semelhante a um ronco. Essas cidades são protegidas pelos índios e quem se arrisca a entrar, pode ser morto, e não parece ser brincadeira.
Os Atlantes não gostam de serem visitados e só permitem através de corpos astrais e através de mensagens telepáticas, pois logo no começo de meu trabalho no blog, participei de uma forma de escola dentro dessa cidade, na verdade, eles mostraram para mim que a Pedra da Gávea era uma entrada para as cidades intraterrenas, mais precisamente por esse portal.
Essa foto abaixo, mostra o tamanho do portal, muitos arqueólogos pensam que essa porta é natural, da mesma forma que as pedras incas são naturais! kkkk
As vezes me divirto muito com nossos arqueólogos, são todos bem engraçados. Mas muitas testemunhas que ali chegaram viram luzes e feixes de luz saindo desse portal. Os Incas são parte dos Atlantes e usavam portais e pedras que davam para terras intraterrenas, Vou mostrar outro local que é desconhecido pelos arqueólogos e muitas pessoas não sabem, mas são portais para o intramundo.
Esse é um dos portais para o intramundo, nesse local Brien Forester, mostra a verdade sobre esses locai, que são portais dimensionais para a entrada de cidades intraterrenas ou ao intramundo, entrada é muito perigosa para quem não conhece e os xamãs alertam para esse perigo.
Os Atlantes estão em fase de mudanças dimensionais e estão nesse processo de xamânico que já expliquei em outros artigos. Os Atlantes não são totalmente benevolentes, mas preferem o contato telepático e através de viagens astrais com os seres humanos, um processo que ainda irá demorar muito, para que isso aconteça.
Os Lemurianos ao contrário dos Atlantes tem positividade e são benevolentes e estão dirigindo e avançando em um processo de contato com nossa civilização, mas tudo isso através de canalizações com os nossos médiuns. O meu primeiro contato com eles foi em 2007 até 2010, quando iniciei o blog. Conheci Adama, através de canalização, mas tive a chande de ir até a Thelos, a cidade intraterrena, através de projeção astral, passei por uma parte de cristais e entrei na cidade, usando apenas projeção astral, o contato foi algo muito estranho, fiquei imóvel e ele falou meu nome e eu o dele, e logo depois, não lembro muito o que aconteceu, mas depois desse contato, comecei a ter visões e tive a chance de ver Adama, ele é muito alto é um gigante de dois metros e meio, muito forte, cabelos encaracolados e louros, e usava roupas muito apertadas, ele lembra um corpo muito parecido com o do Hulk, só um pouco mais fraco, mas são muito fortes.
Os Lemurianos ao contrário dos Atlantes tem positividade e são benevolentes e estão dirigindo e avançando em um processo de contato com nossa civilização, mas tudo isso através de canalizações com os nossos médiuns. O meu primeiro contato com eles foi em 2007 até 2010, quando iniciei o blog. Conheci Adama, através de canalização, mas tive a chande de ir até a Thelos, a cidade intraterrena, através de projeção astral, passei por uma parte de cristais e entrei na cidade, usando apenas projeção astral, o contato foi algo muito estranho, fiquei imóvel e ele falou meu nome e eu o dele, e logo depois, não lembro muito o que aconteceu, mas depois desse contato, comecei a ter visões e tive a chance de ver Adama, ele é muito alto é um gigante de dois metros e meio, muito forte, cabelos encaracolados e louros, e usava roupas muito apertadas, ele lembra um corpo muito parecido com o do Hulk, só um pouco mais fraco, mas são muito fortes.
Eles eram gigantes, para ainda que as pessoas achem que eles eram pessoas normais, eles eram gigantes, e viveram muito antes do dilúvio, para explicar eles eram os gigantes. Construtores das cidades megalíticas encontradas na Grecia e na Ilha de Páscoa, etc. Yonaguni era uma cidade do complexo lemuriano. A cidade Miami, também foi uma cidade construída em homenagem a uma rainha lemuriana. Que logo partiram para o monte conhecido com Shasta. Foi esse conhecimento que tive logo no começo e recebi um tipo de sinal em minha mão, pelos anciãos da Lemúria e depois comecei a fazer meu trabalho de abertura espiritual.
Todo processo de iluminação da Lemúria, é um tipo de reconhecimento, quando você atinge um certo nível de compreendimento do que é ser um lemuriano, já em Posid a cidade Atlante, não pude ter muitas conversas, mas foi bem legal porque conheci todos esses seres humanos.Os Atlantes lembram muito os Elfos, do filme o Senhor dos Anéis.
Os Atlantes não são tão amistosos e lembram muito os elfos do filme, são bravos e muito sérios, já os Lemurianos, são mais a amáveis lembram mais os Hobbits, mas são gigantes, tanto os Atlantes como os Lemurianos. Essas raças não eram amistosas entre si, pois eram guerreiros e viviam em guerra até que se destruíram usando tecnologias muito avançadas.
Hoje, Thelos ajuda aos Atlantes, para que eles sejam benevolentes e sigam o caminho de luz, mas é algo muito difícil para essas raças intraterrenas, há uma resistência, porque o ser humano também é perigoso, então é algo difícil de acontecer, mas via acontecer em um futuro, muitos de nós seres humanos somos descendentes dos Atlantes e Lemurianos. Todos nós que sentimos e lembramos dessas raças, são descendentes deles.
Quando conheci Adama, eu tinha uma visão muito diferente de como eles eram, imaginava que eram em forma de vida, mas como percebi, eles vivem em um tipo de dimensão, paralela com a dimensão 3d. Eles são como partes da mesma biosfera, só que vivem em um tipo de ilusão bem real. Nós também terráqueos vivemos em uma biosfera em uma dimensão que nós conhecemos como umbral. Essa dimensão é bem parecida com a Terra só que, mais escura para nós, em cores diferentes do que nós vemos aqui em nosso planeta, verdes e marrons ou azuis muito fortes.
Em tons de cores mais sombrias, não sei se é por causa da visão do terceiro olho, mas vemos em cores mais para o sépia. Todos essas locais existem em um tipo de realidade paralela, onde o corpo físico não consegue ir. Quando tive as visões de Adama, e dos Atlantes jamais tinha visto imagens assim em minha vida, logo imaginei de onde veio as grandes histórias de fantasia, muitas vieram do que seriam viagens astrais. As pessoas confundem viagens astrais com sonhos, mas uma viagem astral, não é sonho, também não são partes da imaginação, porque é simples, jamais você teria capacidade para imaginar uma visão de uma pessoa que nunca viu na vida. Portanto, aqueles que dizem essas baboseiras nunca tiveram nem uma viagem astral, mas sonhos.
As viagens astrais estão em um tipo de realidade paralela, podem ser mensagens de um tipo de atividade paralela que está sendo escrita no universo. Nosso cérebro funciona de uma maneira muito parecida com um processador de computador. O cérebro é um tipo de pendrive, onde podemos processar informações e certas informações estão guardadas em padrões quânticos no universo. Por exemplo: quando vemos uma estrela nós não estamos vendo a imagem dela, mas um padrão binário de informações e podem ser atualizados ou guardados em um tipo de banco de dados, que é o próprio universo. A luz dessa estrela pode estar chegando agora, mas ela pode não existir mais, e estamos recebendo a informação dessa luz, sendo que ela não existe mais. O universo também pode guardar informações que nós também provocamos, quero dizer que você agora participa de um padrão de informações no universo, é como um livro sendo escrito diariamente.
Essas informações podem ser acessadas não fisicamente, mas através de mediunidade.Essas memórias quânticas podem ser acessadas por intermédio de uma memória universal, e que nós chamamos de memória Akáshica. Muitos cientistas já descobriram que o universo é composto de informações quânticas, até mesmo para nossa mente primitiva, nós sabemos que existem padrões de informações e que é possível ler essas informações, em testes com partículas chamadas Fótons, cada fóton carrega informações que podem ser acessadas ao serem transportados de um lugar para outro, esses testes foram bem sucedidos e conseguimos levar um fóton de um local para outro, contendo a mesma informação. Isso quer dizer que o ser humano um dia poderá enviar corpos físicos de um local para outro usando tecnologias quânticas.
Então, se essas informações podem viajar pelo espaço-tempo, a mente humana também pode, e processos como transporte de corpos pelo espaço também. Eu mesmo já fiz isso várias vezes e tive sucesso em algumas delas e ter visto e as pessoas também perceberam que se tratava de um corpo espiritual. A primeira prova foi com meu filho, eu estava no quarto e fiz a meditação e projeção astral, nesse momento vi meu filho deitado na cama, e ele estava de frente para mim, e não disse nada para ele, só que para meu espanto no mesmo dia ele me disse: pai eu vi uma fumaça na minha frente, era uma fumaça preta disforme. Então, isso comprovou para mim, que o transporte corporal e projeção astral existe. Expliquei isso para que você entenda como é a projeção, seu corpo espiritual, isto é, sua informação quântica sai do corpo físico, que fica paralisado na cama, e o corpo espiritual viaja pelo espaço-tempo. Para o nosso corpo físico existem as forças físicas trabalhando sobre ele, enquanto para o corpo espiritual, o tempo-espaço não existe, pode durar muito tempo para quem viaja, mas para o corpo físico será apenas alguns segundos.
Fiz outros testes, e um deles me confirmou mais uma vez que é possível a transposição do nosso corpo físico, desta vez eu sai indefinidamente da minha casa e fui até uma outra casa onde entrei pela casa, passei pelo banheiro e vi uma mulher tomando banho, com a porta aberta, logo depois fui pelo corredor e entrei na cozinha quando entrei na cozinha, dei de cara com uma garota que ficou apavorada quando me viu, e correu assustada, e eu e assustei também, por ter sido visto e corri para o quintal da casa. O rosto da garota era um misto de assombro, medo, surpresa e tudo que você pode imaginar.
Com o tempo fui aprendendo a dominar esse processo de sair do corpo e fiz várias vezes andando na rua ou parado em algum lugar, é totalmente possível fazer isso, a NASA também fez testes com uma mulher que fazia a mesma coisa que fiz, e o teste com ela foi para ira até o espaço e ver se um satélite estava no espaço, ela fez deu os dados aos cientistas que ficaram abismados, mas para deixá-los mais ainda eufóricos, ela deu o número de série do satélite.
O que acontece e que ela é cega.
Os Atlantes e os Lemurianos desenvolveram essa mesma técnica e podiam inclusive, visitar entes queridos em lugares distantes, bem como viverem em locais distantes e manterem contatos, inclusive, eles desenvolveram um sistema de tantrismo a longa distância, podiam fazer sexo com outras pessoas apenas por meditação e projeção astral. Na Atlântida e na Lemúria, existiam casas que tinham camas separadas por paredes e as pessoas faziam tantra sem tocarem-se fisicamente.
Esse processo de tantra é possível ser feito, mas precisamos de muito treino. O que acontece, já tive muito sexo nos astral e em projeção fora do corpo. É possível e poucas pessoas podem conseguir esse tipo de tantrismo, mas foi usado milhares de anos atrás por essas raças alienígenas que aqui vieram, eu pretendo um dia que puder ensinar as pessoas como fazer esses tipo de tantrismo, que é algo melhor que sexo, é claro depende muito de cada um, tem pessoas que não gostariam, pois vivem presos na realidade do corpo físico.
O sexo feito dessa mameira é a evolução do ser humano, no futuro, nós seres humanos teremos esses poderes liberados, mas podemos fazer aqui na Terra, depende muito da destruição de suas crenças e bloqueios internos. Por que nasci aqui nesse planeta, não é atoa, vim para ensinar as pessoas a transpor o corpo através da sua energia de luz, ensinar como podemos sair do corpo para desprender-se de sua vida carnal, sem precisar morrer.
Esses guias maravilhosos, de várias facetas estão no nosso plano carnal para ensinar-nos essas novas formas de vida para as pessoas. Na verdade, é possível viver nessa realidade, digo muitos dessas civilizações estão nessas dimensões. Muitos a chamam de dimensão da ilusão, por completa ignorância, mas a vida tem outras formas de energias possíveis, diferentemente da vida carnal. Por que para nós ainda é impossível chegar nessas formas de vida avançadas? Porque o ser humano se prende muito ao carnal, a sua vida física. Você estaria pronto para viver infinitamente em um local onde não existe tempo? Onde você poderia viver indefinidamente, sem morrer, sem comer, sem beber?
Essas civilizações chegaram no limiar da vida e atravessaram a vida, e estão em um mundo paralelo ao nosso vivendo vidas que serão infinitas, muitas civilizações vivem dessa maneira, em planetas como Júpiter e outros planetas gigantescos em formas de informações, e corpos extra-físicos de matéria energética, geralmente são muito altos e alguns são gigantes.
Esses seres nós conhecemos através de mitos e deuses como Odin, Zeus e outras divindades que ainda vivem. Durante um tempo da minha vida eu achava tudo isso uma forma de histórias da carochinha, nem ligava muito até que comecei a vê-los. Por várias vezes tive a visão de Hércules, parece até piada dizer isso, vi Odin o Deus nórdico, e ele tem um olho fechado como nas lendas. Tive várias missões em viagem astral, missões que eram dadas aos guerreiros espartanos. Eles tinham que invadir terras vizinhas, matar um soldado e trazer sua cabeça, isso como parte da prova final para ser guerreiro espartano, eles tinham que fazer isso nus, um detalhe que descobri muito tempo depois, já estive em corpos de piratas guerreiros, e até de padres.
O que acontece a vida espiritual é repleta de aventuras, e não te deixa descansar e a cada dia uma nova aventura. Com essas aventuras eu desenvolvi um método de abrir o terceiro olho, porque quando você viaja pelo astral, você fica com o terceiro olho fechado. Esse é um detalhe que muitos ainda não sabem, o terceiro olho está fechado, você vê de uma forma estranha, tudo escurecido ou como quando vemos uma foto em negativo. É porque você ainda não abriu a pálpebra do terceiro olho. É muito difícil abrir, tem que ter muita força, porque é difícil controlar a mente, porque quando você abre o olho sua mente quer ver e nesse instante tudo desaparece, sempre que você quer ver tudo some, é como se a sua mente bloqueasse a visão, a ideia e ver sem olhar. (kkk)
Nem todas as pessoas estão treinadas para isso, tem que fazer uma força extrema, como, manter esse olho aberto é coisa difícil.
Os lemurianos e os Atlantes trabalhavam muito bem nessa forma de vida especial, então logo após a destruição de suas terras, eles passaram a viver dessa maneira, na verdade a realidade em que eles vivem é bem diferente da nossa e podem interferir aqui também, para mostrar como essa dimensão existe, o monte Shasta é um grande pirâmide apesar de ser uma montanha irregular, no astral ela é uma pirâmide. Em uma imagem feita pelos montanhistas, a sombra do monte cria um efeito e veja como é:
Uma pirâmide. |
O monte Shasta, hoje é o local onde vivem os lemurianos. Esse local é um tipo de portal dimensional para uma realidade paralela ao nosso planeta, é como escrevi acima, muitos planetas tem vida em realidades paralelas. O que acontece muitos cientistas sabem que a realidade paralela existe, porque essas dimensões existem enroladas na dimensão 3d. Mesmo outras raças alienígenas vivem nessas, simetrias muito maiores. Quando comecei a estuda física quântica, logo descobri que o universo, quando foi criado, criou várias possibilidades do mesmo universo, mas que são finitas em si mesmas, só que quanto mais fora da 3d mais sutis elas são, podendo acomodar seres mais altos do que nós. Em nosso universo quanto maior mais sutil e quanto menor mais denso. Por causa da limitação da massa, que vem da teoria de Albert Einstein. A massa será transformada em energia. Seria impossível um objeto muito grande, porque a energia seria muito baixa, assim quanto maior menos denso, um exemplo são os planetas gasosos Júpiter, Saturno e Urano, e os menores terrenos: Terra, Marte, Vênus e Mercúrio. O sol é o maior e mais leve do sistema solar, mas a energia superior a todos os outros. Isso mostra que a massa é igual a energia, então sendo o Sol muito mais massa transformada em energia, o universo não suporta massas gigantes, isso quer dizer que toda massa excedente será transformada em energia. Quanto maior seria a massa da estrela, maior será a energia dela, isso explica que o universo não suporta massas gigantescas, transformando em energia, mas a energia faz com que esses copros sejam gigantes, mas a sutileza da matéria é uma coisa que acontecerá com esses seres, quanto maior, mas sutil, mas com energia muito alta. Todo corpo sutil, será maior que o nosso, mas a energia sempre maior. Nesse caso explicaria porque algumas raças alienígenas seriam gigantes. Eu queria que você lesse esse texto, para entender o próximo artigo sobre transumanismo versus vida.
Postar um comentário