Depois de receber algumas mensagens de alienígenas ou outras inteligências que nós ainda não compreendemos, quero mostrar que o universo, não tem só vida em vida, mas vida em energia. Eu expliquei que as raças que vivem em uma vida de energia ou apenas em memórias, são uma parte da vida em forma de energia do universo.
Será que pode existir vida na memória binária?
Será que pode existir vida na matemática?
Desde que comecei a estudar a vida extraterrestre imaginei uma situação, que para você deve não fazer nenhum sentido, mas será que a vida pode existir em máquinas ou pedras, minerais ou até mesmo em gases?
A vida existe e o ser humano está descobrindo vida em qualquer lugar, esqueça a NASA, ela já descobriu vida em Marte e não quer revelar a você, por que? Isso é tão simples de explicar: você já ouviu falar de extremófilos?
Extremófilo é o organismo que consegue sobreviver ou até necessita fisicamente de condições geoquímicas extremas, prejudiciais à maioria das outras formas de vida na Terra. Os mais conhecidos extremófilos são micróbios.
Veja bem, a NASA descobriu até alguns anos atrás uma forma de vida que surgiu dentro das salas estéreis onde construíram o robô curiosity, exatamente. Quer dizer que o robô curiosity deve ter levado alguns exemplares dessa vida microscópica com ele, o que destruiu o programa de buscar vida em outros planetas. Os cientistas quando enviam esses robôs ou sondas espaciais, usam essa forma de proteção para que não contamine os resultados para se achar vida em Marte veja as fotos para entender.



Esse processo é feito para não contaminar o planeta com organismos de nosso planeta, mas a NASA descobriu é que não existe nenhuma chance de não contaminar um planeta, isso prova que não existem locais estéreis no universo, portanto, Marte tem vida sim! A NASA sabe a verdade só que não quer te dizer, apenas para manter você ignorante sobre vida no universo.Esse é um tipo de controle de informações.
Eu sou programador de jogos e já fiz nos meus estudos de programação, um pequeno programa que dei o nome de "vida", esse pequeno programa iniciava um tipo de sistema de inteligência artificial baseado em um método que a NASA já faz, mas é claro, guardando as devidas proporções, meu teste de programação fez algo que para mim é uma tentativa de recriar vida. Esse pequeno programa criava um ser vivo, que podia aprender, mas logicamente ele não existia, mas ele reagia como um ser vivo e iniciava a partir de quando iniciava  o programa. Não tive tempo de finalizá-lo, mas irei usar essa programação em um game que estou desenvolvendo no momento. 
A NASA já tem esse processo de recriar um ser humano totalmente de forma binária, porque se eu consegui fazer, guardada as devidas proporções, porque não sou a NASA, mas imaginem milhares de cientistas fazendo o que eu faço, 10 milhões de vezes mais rápido e mais complexo? O que posso dizer, sem ver o que eles fizeram, e não preciso de nenhuma prova, porque se eu consegui algo muito simples em um notebook da Asus, imagine eles com um supercomputador com quintilhões de bytes, por milissegundos?
Por aí, você percebe que não precisamos de nenhuma informação para comprovar que a NASA já tem esse poder de recriar vida através de códigos binários. Não preciso explicar que a NASA tem o poder de replicar vida em seus supercomputadores, não preciso explicar que a NASA, possa recriar moléculas de vida, vírus e recriar o próprio vírus da AIDS usando programação de supercomputadores. É claro que não preciso dessas informações, porque se eu consigo fazer isso usando um patético código binário para videogames, e conseguir recriar uma forma de vida artificial, muito primitiva, é que a NASA realmente já possui essa tecnologia, relembrando os artigos anteriores, onde mostrei que a NASA tem esse tipo de vida em seus computadores, mostrando também a realidade do Circa 2025.
Por que a NASA insiste que os computadores ou as máquinas são tão criativos como o ser humano? Agora você entente que a verdade está bem lá no buraquinho e não no buracão (rs) A NASA já descobriu que a vida baseada na matemática é real, inclusive sabem que a vida existe em tudo no universo, é uma forma de compreensão e não de certeza.
É possível explicar a vida através de puros conceitos matemáticos, e até mesmo de conceitos lógicos e quânticos, é tão simples de explicar, mas as pessoas caem nas histórias ou não estudam de forma completa, lembram-se quando eu disse há algum tempo atrás que o ser humano usa 10% do seu cérebro? Quando escrevi isso lá no blog OVNIHOJE, todos riram da minha cara e até me ofenderam, por acreditarem que o ser humano usa 100% do cérebro, fui humilhado, por alguns pseudos cientistas, porque disse que o ser humano usa 10% do cérebro e usei essa foto para provar que é verdade.

O ser humano usa apenas 10%, do cérebro, e a NASA sabe disso e com as suas manipulações, e informações erradas para só dar o que a mente humana pode assimilar e não o verdadeiro teor das informações. Para provar que isso é verdade, irei provar para você que lê meu blog: 
Os cientistas são unanimes e existem provas de que os extremófilos existem em locais sem oxigênio até mesmo no veneno ou em ácidos, a NASA tem uma sala totalmente estéril, onde foram encontrados bactérias, se isso é comprovado, então a vida é comum em qualquer lugar, até mesmo em locais onde para nós seria impossível encontrar vida.

O urso d’água é um extremófilo e pode sobreviver em condições extremas de temperatura (foto: ANP Photo / Micropia)

O que quero mostrar para você é que o transumanismo é real, e os cientistas do mundo inteiro estão indo para essa direção. Veja o caso do médico que foi curado do vírus ebola nos EUA, isso mostra que os cientistas da NASA tem a cura para muitas doenças, porque eles usam super computadores recriando vida usando puros cálculos matemáticos. O que você precisa entender que os cientistas da NASA tem algo que os outros seres humanos não tem: vontade de descobrir a verdade do universo e não são céticos como a maioria acredita.
A vida é algo matematicamente ou simetricamente calculado, vamos dizer que a vida é uma equação quântica, uma forma de equação randomicamente, perfeita. Quando o universo foi criado, ele desviou-se  de um número: a distância menor do espaço para a infinidade.
Para efetuar um cálculo desses é necessário usar cálculos que refletem o universo, isto é, devemos usar cálculos que constroem realidades baseadas na física quântica e não na teoria baseada na teoria da relatividade, porque a teoria da relatividade é uma consequência externa dos efeitos físicos, mas o lado interno da vida é quântica. Eu posso dizer que sei a resposta, porque criei uma teoria baseada na unificação da teoria de Albert Einstein e da teoria quântica e sei a resposta, por isso estou escrevendo aqui nesse artigo, como não sou formado em física ou matemática, nunca minhas ideias serão aceitas, nunca, porque o ser humano acha que precisamos de um canudo para ser cientista.
A mente humana é superior aos computadores, é claro que quando se trata de cálculos os super-computadores podem suprir nossa falha em usar 100% do nosso cérebro, mas a criatividade não é deles e sim do ser humano, mas eles podem superar-nos no futuro e o nosso mundo virar um planeta como no filme MATRIX.

Esse aí é nosso futuro! O ser humano está caminhando para esse processo. Pode perceber que hoje o ser humano, fica a maior parte do dia em frente a computadores e aqueles que não ficam estão na frente da televisão, esse é um processo de passagem da vida carnal para a vida eletrônica. O ser humano em alguns anos no futuro irá lembrar dos filmes do Star Trek: os Borgs.



Essa é uma imagem do nossos humanos no futuro, seres totalmente modificados, com partes mecânicas ao redor do corpo para acomodar a nossa tecnologia patética. Existem seres que vivem dessa maneira, não é só uma ideia dos escritores da série Star Trek é real. Eu gosto de lembrar em meus artigos um detalhe que todos riam na série e que hoje é uma realidade: o celular.


Essa foi uma coisa patética do filme, as pessoas achavam algo ridículo na época, só que na vida real, na vida real... Ele é real! Inclusive outras invenções que eram só ficção são realidades, o que quero dizer que a mente humana está prevendo o seu próprio futuro. Você deve estar rindo ai, e achando que não passa de uma ideia, mas nós também riamos do celular do capitão Kirk!
Eu fiz esse rodeio  na sua mente para mostrar que a mente humana é maravilhosa e pode criar coisas maravilhosas como ideias e conceitos novos, e até mesmo criar todo um planeta. Já pensou na ideia que tudo que o ser humano criou ou inventou é parte de nossa vida? Foram todas através da mente criativa humana e os computadores são parte da nossa vida e serão até nosso fim.
Não vejo outro fim melhor para o ser humano, e morrer por suas próprias criações. Esse é o eterno filme: o médico e o monstro, ou  a nossa doença que posso chamar de efeito Frankenstein ou efeito Pinóquio.

Esses exemplos, são para ilustrar o que o homem é, o que o homem quer ser, é claro que tem aqueles que gostam de ser como máquinas.



Ou estão prevendo o futuro? Os borgs são parte do nosso futuro queiram vocês aceitarem ou não.
Existem seres transumanos?
Sim, existem. Os seres transumanos podemos lembrar do caso chamado Voronej, onde crianças testemunharam seres muito estranhos que se pareciam com o que nós chamamos de transumanos, Veja algumas das imagens que as crianças testemunharam:




Esses seres são seres que podem ser o futuro do ser humano, tanto em corpos como na filosofia de vida que eles tem, lembram muito nós humanos e o conhecimento que nos levará a uma forma muito parecida com a dos Borgs, do filme Star Trek.
Existem outras raças que podem viver em formas de ilusões quânticas ou em formas de energias. As formas de energia são as mais comuns e podemos dizer que nós as vemos, com um certo medo: fantasmas e espíritos. Quando falamos desses tipos de vida, as pessoas dão risada e acham que nós estamos malucos ou somos lunáticos, mas quando estudamos física quântica, nós nos deparamos com efeitos absurdos como: partículas em 2 lugares ao mesmo tempo, partículas que desaparecem de um lugar e aparecem em outro, velocidades além da luz e muitos efeitos que para nós seriam bizarros, mas para quem conhece física quântica é um lugar comum. É como sempre coloco aqui no blog, muitos não tentam buscar o caminho do conhecimento e isso restringe a visão de sua própria realidade.
A ciência quer que as pessoas atinjam uma ciência dos fatos, mas as pessoas não procuram por conhecimento, elas preferem dizer: eu não acredito ou isso é coisa de patetas visionários.
Algumas raças existem no universo em forma de energia, e podem viver em planetas gasosos, como Urano, Júpiter e Saturno, ou em estrelas. Essas raças vieram para nosso planeta em forma de espíritos e hoje podemos viver essa vida carnal. Raças que podem viver em vida de energia elétrica ou mesmo partículas menos densas como as partículas dos corpos espirituais.
Os espíritos são corpos físicos que são formados de partículas quânticas, corpos quânticos podem transportarem-se de um local ao outro ou mesmo entrar em corpos já com espíritos. Não estou escrevendo sandices, mas os americanos e russos já sabem disso, e usam esse processo há muito tempo. 
Quando começou esse processo de transportes de corpos sutis para corpos encarnados?
Enki, o senhor reptiliano, o senhor criador do corpo humano que vive na Terra, criou usando uma matriz primitiva que já existia na Terra, só que quando ele usou uma matriz alienígena humana, é que os seres vindo de estrelas, chamados Sirianos entraram no corpo da nova criação de uma mulher hermafrodita e que através do nascimento de um  filho e filha, humanos deram origem aos humanos modernos. Enki usou uma técnica incrível, porque quando você cria um humano perfeito, ele criou as possibilidades para a entrada de espíritos de ouras estrelas e planetas gasosos.
Essas vidas só podem nascer em seres humanos, e podem renascer também em animais, mas depende muito da capacidade  consciência de cada espírito evolutivo, quero dizer que dependendo do nível evolutivo de cada espírito ele pode nascer em animais ou seres humanos, muitos seres humanos evoluíram de animais, isso é certeza, por mais que os espíritas fiquem nervosos, mas é possível um ser humano regredir para formas de animais.
(Nessa parte quero lembrar de uma passagem da Bíblia, onde Jesus expulsa espíritos para porcos, então aqueles crentes e espíritas que querem me destruir, voltem a ler a Bíblia!)
Os seres de energia tem uma capacidade de entrar em outras formas de vida em nosso planeta, muitas raças de outros planetas e estrelas, podem vir ao nosso planeta para ocupar corpos de pessoas, pode parecer bem estranho o que escrevo, mas é completamente possível, vendo que a vida pode ser energia ou simples números de lógica.
A mente humana é uma forma de pendrive, da mesma forma que um computador, já imaginou como uma memória consegue guardar essas informações que escrevo agora? A mente e a vida consegue fazer a mesma coisa, porque o universo é informação! Luz é informação, você deve estar achando que sou doido não é? Pois bem eu provo para você agora que luz é informação: como você recebe um telefonema? Como você recebe uma informação através de Wireless? Como você recebe uma informação de um satélite através de um aparelho de GPS?
Provado que a mensagem é transmitida através de luz, então a telepatia é real. Muitos devem rir quando escrevo que recebo mensagens telepáticas, mas eu devo estar morto quando isso acontecer, mas quem leu meu artigo irá perceber que isso será realidade, no futuro e  haverão milhares de pessoas com esse poder de contato com seres de luz.
Vou continuar a fazer mais artigos sobre esse assunto, porque meus amigos das estrelas querem mostrar a realidade para vocês, acreditem, não se percam na vida do transumanismo, existem formas do ser humano viver sem precisar ir para esse fim. É claro, é uma escolha.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem