Hoje recebi uma mensagem nova, essa mensagem não veio em palavras, mas em sinais ou padrões geométricos que podem ser traduzidos em formas de palavras, possivelmente vem de alguma entidade que prefere mostrar do que expressar-se em palavras, provavelmente é o mesmo processo usado nos agroglifos. 
A mensagem dizia que o ser humano erra por causa do egoísmo e não consegue corrigir seus erros e sempre irá errar. Quando os livros sagrados foram escritos, não foram só uma consequência de absorver o conhecimento, mas os livros sagrados são formas de ensinamento ao ser humano. Observe que na Bíblia ou mesmo em outros livros como o Torah e o Alcorão, foram escritos ensinamentos para o homem e que esses ensinamentos sempre serão originais e sempre modernos, mesmo que o ser humano evolua tecnologicamente, ele sempre terá nas palavras desses livros algum ensinamento que pode dar uma resposta ao ser humano.
A mensagem me trouxe muitas informações, em apenas uma imagem, posso dizer que essas mensagens são angelicais, pois os anjos quando colocam um agroglifo na Terra é para ensinar e nos mostrar a verdade e outras formas de informações, é claro entre os verdadeiros agroglifos existem os falsos, mas nunca consegue-se extrair nada deles. O falso não diz nada e os verdadeiro é possível retirar algo deles, também existem aqueles que querem imitar e até conseguem alguma coisa, mas logo mostram-se os seus autores, porque eles são egoístas e o egoísmo revelam-se que são humanos.
Por que o homem não consegue parar de errar?
Quando nascemos, nós temos a inteligência perfeita, o modo perfeito do ser humano, a pureza e claridade da observação. O anjo Gabriel me disse: a pureza das crianças é a fonte primal da beleza do ser humano.
Quando o anjo Gabriel me disse isso, foi como se abrisse um portal dentro de mim, abriu-se um conhecimento muito maior do que qualquer pessoa pode imaginar. Nesse dia descobri onde o homem erra e muitos milhares de conceitos que nós erramos.Uma avalanche de informações caíram em minha mente. Uma delas, é a explicação do porque o homem sempre erra, porque o homem sofre, porque o homem insiste no erro.
Quando nascemos temos a pureza do homem, naturalmente a pureza de Adão e Eva antes de comer o fruto proibido. Irei explicar o que é o fruto proibido de forma didática, porque hoje em dia esse conhecimento foi esquecido, porque o ser humano afundou-se em conhecimentos errados que foram ensinados pelos alienígenas reptilianos. A ideia da serpente que está na Bíblia é exclusivamente um conceito explicativo de um ser reptiliano que nos deu o conhecimento que hoje temos sobre a vida, mas quero que entenda que o conhecimento adquirido por Adão e Eva, não é errado, mas é que o ser humano não tem a capacidade para viver esse conhecimento. Poderá no futuro, quando conseguir evoluir para a benevolência e para a espiritualidade, sem epsiritualidade nãos e evolui.
A pureza da criança é a solução para o ser humano, quando o homem atinge a forma adulta ele descobre o verdadeiro fruto proibido e começa a delirar em fantasias e essa liberdade o seu livre-arbítrio, às vezes custa-lhe a própria vida e esse conhecimento, levam-no a descobrir os verdadeiros problemas da vida como: doenças, violência, escravidão, alcoolismo, e a morte. É claro que os anjos deixaram os homens ter o conhecimento, mas foi uma decisão do ser humano essa descoberta, só que quando as pessoas crescem e ficam adultas, não conseguem mais sair desse tipo de armadilha, ficam presos nela e a vida delas vira  um inferno de incertezas e mentiras.
O conhecimento, é uma armadilha para quem não conhece a espiritualidade. Quando o ser humano consegue o conhecimento proibido, ele atinge o que Deus chama de "pecado". Na verdade o conhecimento é um tipo de arma que pode tanto elevar uma civilização como pode destruí-la. Observe na história humana que houve milhares de civilizações que foram destruídas pelos próprios conhecimentos: os Maias, os Romanos, os Egípcios, os Sumérios, os Incas e muitas outras civilizações, e não será diferente com a nossa civilização moderna. A Rússia, a China, os EUA, o Brasil, a Europa, estarão  seguindo o mesmo caminho das outras civilizações. É claro, que isso irá acontecer em um futuro não muito longe. Isso só não acontecerá se o homem aceitar viver na verdadeira pureza que foi dada aos homens quando foram criados pela  raça alienígena que nos deu o livre-arbítrio. Sim, eles criaram o ser humano, mas a pureza é uma dádiva da natureza e não do homem criador. O conhecimento veio dos reptilianos, uma civilização que vocês reprovam e que deu a vocês a vida e o corpo capazes de tua própria evolução.
O ser  humano como vocês conhecem, está em extinção, e por causa da falta de visão de seus governos e de seus governantes, principalmente dos adultos, esse mundo que você vê terá um fim em breve, não porque Deus ou os reptilianos querem e sim por sua própria estupidez, sua falta de visão em perceber seus próprios erros, suas fraquezas pelo dinheiro, sua maldade latente, seu egoísmo em perceber a verdade do que é a vida.
Por que os adultos estão errados?
Simples, quando nascemos somos puros e perfeitos, e quando crescemos, criamos mundos insólitos e holografias que nos transformam em robôs que se acham super inteligentes, só que quanto mais inteligência e mais tecnologias conseguimos, maior e  sua própria destruição, quanto maior é o conhecimento da árvore do conhecimento, mais o fim chega para essa humanidade. Irei escrever novamente se você não entendeu: as antigas civilizações como os Maias e o egípcios, pereceram, porque chegaram ao máximo do poder do conhecimento e assim esse poder de conhecimento, levou-os à auto-destruição. Quando temos o conhecimento e não usamos de forma correta, o fim está próximo para aqueles que irão usar esse poder.
O primeiro país que irá sumir do mapa em breve é os Estados Unidos, o segundo a Rússia, depois a China e Inglaterra e os outros países em cascata. Por que isso acontece? Por causa do conhecimento da árvore da vida e não irei dar a solução para evitar, não mesmo! Podem me perguntar e foi dito para mim como pode ser evitado.
Pode ser que não esteja vivo, para ver mas quem estiver ou quem sobreviver, e poder lembrar do passado e que irá contar e deixar em livros para a próxima geração de crianças que serão adultos iguais aos que vivem hoje, e serão destruídos da mesma forma e assim eternamente.
Posso dizer que as raças alienígenas que descobriram esse segredo, conseguem viver milhares ou milhões de anos a frente, quem não consegue perceber isso irá entrar em processo de auto-destruição e iremos ver isso em breve.
Pode ser que resolva escrever um dia esse segredo, mas não irei até que me seja permitido dizer a vocês. Não é frescura, mas é uma forma de mostrar para você que o ser humano pode ser salvo de seus próprios erros, mas as pessoas não percebem e que o fato delas não perceberem esses eventos, é uma erro, uma falta. É o fim dessa forma de civilização. Haverá sobreviventes, o ser humano é muito capaz, mas o que estraga, é sua auto-confiança em sua tecnologia e nas suas visões irreais de sua realidade. O ser humano não consegue perceber, porque os adultos, acham-se conhecedores da verdade, observe que as pessoas sempre dizem: eu sei!, nunca dizem: eu não sei.
Esse é um dos erros que essas pessoas cometem, até mesmo o ceticismo é uma doença incurável e o ateísmo uma outra doença que destrói o ser humano e toda raça alienígena que está seguindo esse propósito. Darei um exemplo para vocês de uma raça que descobriu a verdade e está tentando corrigir, mas não sei se conseguirão.
Todos vocês conhecem a raça Grey: esses são médicos incríveis e já passaram pelo conhecimento da árvore da vida, só que eles estão agora na fase de sobrevivência, tentando reverter o que fizeram no passado, mas usando nossa raça para reverter o fracasso que eles tiveram no passado, e que nós iremos passar agora, muito em breve.
Um dos erros de nossa humanidade está em confiar em computadores, em dar a eles um valor que não é real, os computadores e máquinas tem a tendência de serem perfeitos e criativos, e esse fator é usado para reverter a morte e buscar a imortalidade, só que esse será o nosso fim, quando o ser humano, começara achar que pode controlá-los, eles é que irão te controlar e chamo isso de efeito: PINÓQUIO! 
Os computadores podem e irão conseguir o controle humano e isso já está acontecendo, porque o ser humano não consegue perceber, e esse domínio o homem acha que irá conseguir controlar, só que não será possível o ser humano será completamente dominado pelas máquinas, e isso o homem já conhece de muitos filmes:


O filme tinha um nome bem sugestivo: "O exterminador do Futuro",  o nome brasileiro, apesar de matar a ideia do filme no título, que é um resumo da história do filme, um resumo do nosso futuro aqui na Terra. O excesso de confiança é outro erro dos seres humanos, por que? As novas tecnologias usam o poder da energia nuclear e o uso dessa tecnologia, caso não haja pessoas para monitorar, ela torna-se incontrolável. Você deve estar vendo o trabalho que dá para controlar um núcleo atômico descontrolado em Fukushima.
A mensagem mostrou que esse processo de erro do ser humano, é cíclico, vai e volta, e sempre termina com a destruição dessa humanidade, um dos processos de extermínio, é o efeito PINÓQUIO! Quando o homem perceber que esse é um erro, não terá mais como sair e o extermínio, irá começar. Não da forma como no filme, mas o homem não existirá, pois será substituído por máquinas. E você pode ler no artigo que escrevi sobre  o Circa 2015,  Leia em http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/12/transumanismo-documento-em-site-da-nasa.html


Máquinas são criativas e espertas como um humano e a robótica, é a regra. (Tradução)
Essa pequena frase mostra para você que esse conceito é real, para a NASA, e outros países. Quando o homem chega a esse ponto é porque o fim da nossa civilização chegou no limite. Sabe porque as pessoas nos ofendem quando dizemos essa verdade? Porque acham-nos atrasados, que lemos muito a Bíblia, que somos ignorantes, que esse é um erro, pois a tecnologia é um sinal de inteligência. Pode ser verdade que seja um sinal de inteligência, mas significa que o homem ainda não sabe os resultados de seus atos. Sempre que criamos algum conceito novo, sobre alguma invenção não prevemos o futuro, e você pode perceber o que acontece quando não prevemos o futuro no acidente de Fukushima. A maior  burrice foi construir uma usina nuclear em uma localidade onde há terremotos e possíveis tisunamis, você acha isso inteligência? Posso dar outros exemplos: como Chernobil, e outros você pode ler nesse link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Acidente_nuclear
Esse movimento cíclico, acontece com todas as raças em nosso universo e algumas conseguem perceber e conseguem evoluir, e a nossa ainda está errando. Pode ser que os cientistas da Rússia e dos EUA, saibam essa verdade, porque os Greys dizem em várias mensagens que o ser humano é uma forma de parasita, que vive sugando outras pessoas e evoluindo através do uso de manipulações e do genocídio. 
Os seres Greys, sabem a verdade e as outras raças também, inclusive devem ter superado esse cíclico de erros que acometem o ser humano. O que percebo é que o fim é inevitável, e a prova disso, são os contatos alienígenas, esse aumento, pode mostrar que o ser humano pode estar com os dias contados em nosso planeta.
Hoje, as pessoas que leem meu blog, percebem que eu acredito na existência de Nibiru e na existência dos Anunnakis, mas acham que isso é uma coisa da minha mente, que as mensagens são coisas de minha mente, só que quando acontecer ninguém irá lembrar que eu escrevi sobre isso irão dizer que é coincidência ou alguma forma de destruir a verdade.
A mensagem foi bem clara para mim, e vemos que o ser humano está em um tipo de ciclo de extermínio. até mesmo por achar que a tecnologia moderna é superior às antigas civilizações como a egípcia. Vejam que até hoje o ser humano super-hiper-inteligente, ainda fazem teorias sobre a construção das pirâmides, e descobrem coisas que só uma civilização tão adiantada como a nossa poderiam fazer, outra os Maias, tinham um conhecimento tão grande que só hoje os astrônomos conseguiram descobrir o conhecimento deles. Inclusive, a tecnologia deles fizeram o melhor e mais perfeito calendário do mundo: o calendário Maia.
O que as pessoas tem que entender, a nossa tecnologia irá desaparecer do planeta em um futuro quando o ser humano desaparecer e voltarmos ao estado primitivo novamente, e quando esse fato acontecer, tudo o que nós construímos será em forma de lendas e de hieróglifos inexplicáveis, hoje os hieróglifos e as linguagens serão o futuro da nossa língua e os nossos livros se encontrados serão incompreendidos, como hoje não conseguimos ler essas línguas mortas.
Estamos vivendo a terceira ou segunda raça em nosso planeta e existiu outras civilizações que foram varridas da face da Terra, pelos seus conhecimentos e pelo próprio egoísmo.
Essa mensagem mostrou-me outras informações: para aqueles que acreditam em meus artigos e em minhas mensagens e que estão no caminho correto. Na verdade, esse caminho foi explicado na Bíblia e em outros livros e escrituras sagradas. A verdade está escrita nesses livros, em histórias que as pessoas ainda acham ser mentiras ou enganações, mas foram deixados por raças alienígenas e seres altamente evoluídos, que vieram para ensinar o ser humano, na verdade vieram para nos salvar do nosso fim inevitável.
É incrível que os seres humanos não percebem a verdade, acham que esses livros descrevem mentiras, mas esses livros descrevem nosso próprio fim. O que posso dizer para comprovar que é verdade? É muito fácil para mim: se você estudar nossas civilizações do passado todas elas foram destruídas quando atingiram o auge de suas tecnologias, quando atingiram o auge de suas invenções  de leis e de industrialização e chegaram ao fim e hoje são consideradas civilizações extintas, e o ser humano moderno estará indo para o mesmo caminho.
Antes dos Sumérios, não haviam nenhuma civilização anterior, pois foram destruídas pelo dilúvio bíblico e muitos arqueólogos sabem a verdade, só que o medo de serem ridicularizados, não revelam a verdade. Logo após essas civilizações também desapareceram e a nossa surgiu seguindo os passos das primeiras e agora o nosso fim está na mesma direção, podemos durar uns 100 anos ou mais, e depois alguma catástrofe nos limitará em números, esses eventos, podem ser a queda de um asteroide ou o próprio aquecimento global, ou transumanismo do ser humano que se acha perfeito.
O transumanismo é uma forma do ser humano destruir a vida no planeta Terra tudo para evitar a morte que é uma consequência natural, mas o sofrimento e um eterno medo morrer, levará o homem a tentar superar a morte, só que será impossível, pois quando tentamos resolver alguma coisa,  a resolução acaba virando um problema, como a energia nuclear, por exemplo. No futuro, o transumanismo será outro problema que as pessoas irão tentar acabar, mas será quase impossível e o fim será inevitável.
Os alienígenas como os Greys, passam por esse problema, porque seus corpos físicos morrem de velhice de tanto fazer clonagem humana e isso também é uma forma de passar os genes para nós, no futuro as pessoas irão usar a clonagem e irão morrer de velhice antecipada, como na doença conhecida como: progéria.


Muitos cientistas ainda acham que é o preço da evolução, e isso foi dito pelos Egípcios, pelos Maias e pelos Romanos, e ai a lista só cresce. O ser humano não consegue livrar-se do conhecimento da árvore da vida. Já percebeu, que existem pessoas que enaltecem esse conhecimento como um verdadeiro progresso da humanidade, só que não imaginam que é o começo do fim.
Essa mensagem surgiu, porque existem pessoas que menosprezam as palavras que nos ensinam sobre Deus, que Deus nos deu a chance de escolher não comer o fruto da árvore proibida, mas nossa curiosidade que vai além da nossa consciência, nos levará a nossa própria destruição. O que posso dizer para confortá-los? Nos encontraremos por aí pelo universo em outros planetas ou mesmo aqui na Terra, batendo pedrinhas para fazer fogo, ou mesmo tentando ir para o espaço, mas o fim será sempre o mesmo.
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem