Depois de assistir a esse vídeo com supostas alegações de Steven Greer, explicando como funciona o governo secreto, não vi nada de bombástico e nada que eu já não sabia, até mesmo a carta sobre Marilyn Monroe, que já sabia há algum tempo, só não tinha a imagem dela,
A única coisa nova era da relação com a morte de Marilyn Monroe, por causa de revelação feita por Kennedy a ela de supostos corpos de alienígenas em uma base militar.


Bom, fora isso nada de novo, tudo o que ele sabe está em sites de OVNIs, pelo mundo todo, achei como um desabafo ao assunto OVNI, mas não reconheci como um tipo de revelação, pois já sabia de quase todas essas teorias, e muitos oviniólogos hão de convir comigo, sobre essas revelações nada bombásticas.
Steven Greer revelou que chegou a receber uma proposta bilionária para calar a boca, e no vídeo, ele diz que não recebeu, só que quem poderia confirmar isso? Ninguém, então fica o dito pelo não dito. 
O que notei nesse vídeo sobre essa revelação, é que ele "acha" que os americanos tem tecnologia alienígena e conseguiram reverter essas tecnologias, só que tudo isso  é em parte mentira, já publiquei um artigo sobre isso, mas é melhor assistir ao vídeo abaixo para parar de imaginar que a ciência é tão idiota como as pessoas imaginam.
Em primeiro lugar é mentira que os avanços tecnológicos foram dados por alienígenas, não isso é completamente errôneo dizer, pois todas as descobertas que levaram a nosso conhecimento foram delegadas por ciência terrena e todas tiveram avanços confirmados por vários cientistas do planeta, por tanto isso não é verdade! Admirava muito o Carl Sagan e agora uma decepção maior com o Steven Greer. Isso mostra que muitas pessoas estão perdendo a cabeça com o assunto OVNI, no caso do Steven Greer, ele mesmo explica em seu vídeo que milhares de pessoas contactadas não sabem da existência de um grupo que já tem tecnologia muito avançada, como as tecnologias de viagens espaciais. 
Por que eu escrevo isso? É simples, se a NASA ou o governo tivessem alguma arma super-hiper- blaster eles teriam matado o Snowden, lá na Rússia.


Bem, como ter matado o Saddan Hussein ou o Bin Laden, não precisariam nem de invadir a casa dele. Então, isso tudo é mentira, nem mesmo o Estado Islâmico existiria hoje, só que tudo isso foi conseguido através de denúncias e não por alguma tecnologia chamada de Black Ops. Até mesmo a morte de Bin Laden, está envolta em mistérios, pois porque jogaram o corpo do Bin Laden no mar? 
fora os problemas dessa teoria de Steven Greer de que, a NASA teve problemas com o Challenger, ou os problemas com a Colúmbia e hoje, quem faz os voos para os astronautas é a Rússia. Veja bem, a SPACEX conseguiu pousar um foguete em pé e a Blue Origin também, fizeram, isso mostra que a NASA está sendo passada para trás em vários quesitos, até mesmo em tecnologia espacial. A China, está na vanguarda da corrida espacial e pode surpreender inclusive a NASA. A Rússia, também está quase chegando em Marte.
A NASA, teve que parar os voos para a Estação Espacial e focar seus esforços em Marte, porque a ROSCOSMOS está bem adiantada em seus esforços para chegar em Marte, dei uma passada de pente fino, nas pesquisas espaciais, e podemos perceber que a NASA não é grande coisa em matéria de conquistas espaciais, pois a China pode surpreender. 
O que eu quero dizer é que os americanos, não tem tecnologia superior a ninguém aqui na Terra, isso é muita propaganda da NASA, para diminuir o impeto da CHINA e da Rússia. Se eles tivessem tecnologia superior, a SpaceX ou a Blue Origin nunca teriam pousado os seus foguetes em pé!
As pessoas criam expectativas erradas sobre a NASA, muito erradas, eles não tem tecnologia, mas tem uma equipe muito boa de "garotos propagandas", muito especiais, que usam ideias como essa de que os militares tem tecnologia superior como naves que superam a velocidade da luz, isso é uma das piadas mais ridículas que já ouvi.
No vídeo ele diz que os alienígenas são americanos que os OVNIs são feitos na Terra e que os alienígenas reptilianos e Greys são invenções dos militares, que os militares tem tecnologia para eliminar a fome do planeta e bla...bla, isso tudo é mentira!
Ele diz que o governo americano não sabe que existe um outro governo que controla  o governo do Obama por exemplo, e que o Clinton era um tipo de boneco, ou mesmo que Kennedy foi assassinado porque sabia de mais, então porque não mataram o Nixon, que sabia muito mais que o Kennedy. Nas palavras de Steven Greer, o mundo poderia estar em um processo diferente se o governo americano usasse essa tecnologia que eles possuem desde a queda do Ovni de Roswell. Ele quis dizer que os americanos teria a tecnologia antes da Segunda Guerra Mundial, seguindo esse raciocínio lógico, porque o Werner Von Braum foi diretor da NASA, e porque os americanos trouxeram um nazista para ser diretor do seu projeto espacial? Não é verdade? Esse é um furo na teoria do Dr, Steven Greer!
Se os militares tivessem a tecnologia de velocidade da luz, porque não usou contra Hitler? Na verdade a tecnologia dos militares era a invenção de Albert Einstein: a bomba atômica, só isso, não tinham nenhuma outra tecnologia senão teriam usado contra Hitler e o Japão. Isso é tão óbvio que Greer parece uma criança mimada que tiraram seu pirulito.
Vamos lá, mais uma prova que o Steven Greer está mentindo é que se fosse verdade que os OVNIS são americanos, por que o caso do Robert Sallas, de que os mísseis foram desativados pelos OVNIs, no vídeo você vê a cabeça do Greer do lado do Robert descrevendo esse caso.

Greer esquece que nem todos são burros, e para mim ele está apenas sendo um propagandista da NASA e dos militares. Por que os OVNIs, se são dos americanos, tentou desativar os mísseis, sendo que é parte do arsenal americano. 
Ele diz que os Greys seriam humanos que vieram do futuro, para visitar a Terra, e é outra tremenda babaquice, se fosse verdade, porque Hitler existiu? Por que o ataque as Torres Gêmeas existiu, por que muitas coisas aconteceram e eles não evitaram? MENTIRA! Ele também, desrespeitou um dos maiores gênios  da história: Albert Einstein comparando com Nikola Tesla, cada um no seu quadrado. Nikola foi um gênio da invenção, mas Einstein não precisou inventar nada, apenas descobriu como funciona o Universo e criou a teoria mais perfeita até agora. Agora dizer que Nikola Tesla era maior que Albert Einstein é enganar as pessoas. Nem a teoria quântica conseguiu tirar o pedestal de Albert Einstein, está firme. 
Por que estou escrevendo isso? Por que eu tenho contato e recebo mensagens de alienígenas e outras entidades, que não tem nada a ver com americanos! Os extraterrestres são contra americanos, até mesmo alguns Greys não querem nem saber deles, somente raças ultra-negativas, que estão aqui para sequestrar seres humanos e nossa genética. Greer é um tipo de desinformante, nada que eles informam tem algo de novo. Greer não sabe nada de novo, ele apenas sabe o que as pessoas contam para ele, só isso.  Esse programa chamado "Disclosure", não traz muitas coisas para o tema, somente o que nós já sabemos. Portanto, acho uma perda de tempo, ficar ouvindo esse pessoal.
Muitos casos, são reais, mas há casos falsos, para causar desinformação. Existem bases subterrâneas e posso garantir que são verdadeira inclusive com raças de extraterrestres trabalhando nelas, mas o que acontece é que os militares são escravos deles, não existe essa realidade de que os americanos são dominantes. MENTIRA.
Bom, vou contar: eu estava em meditação e meu corpo foi projetado, não fiz nada para ser projetado através do espaço e quando percebi estava em uma estrutura como um laboratório, no começo vi humanos, soldados e alguns cientistas, eles não me viam, nem os soldados e nem os cientistas, então fui andando sem ser molestado, fui andando por vários corredores logo, comecei a perceber que estava em um corredor em um tipo de compartimento militar, haviam muitas portas de ferro com sensores especiais, e não entrei em nenhum lugar, mas fui levado para um outro compartimento, esse compartimento era diferente dos militares, tinham paredes brancas e portas com vidro parecia um material moderno, parecia um plástico especial e bem branco, percebi que o material não era sujo, em relação as paredes dos compartimentos, tudo muito limpo.
Pelo lado de fora conseguia ver lá dentro pelo vidro da porta e notei que existiam vários alienígenas baixinhos, pareciam com outra raças nem seriam os Greys, por que o Grey é cinza e eles eram brancos, e muito baixos:

Essa era a feição deles, realmente muito negativos. Quando fiquei olhando para ele, e observando o andar o jeito que eles estavam trabalhando, com planilhas eletrônicas e pareciam em um tipo de pesquisa. Um deles sentiu alguma coisa e logo virou e olhou para mim na janela, Deu um arrepio que senti na minha coluna, foi algo bem ruim mesmo. Ele veio na minha direção e nesse instante, sai da projeção e voltei para o meu corpo.
Fiquei tão afetado por essa visão que comecei a escrever sobre isso no blog, na verdade, esse foi parte do que me motivou escrever o blog, mostrar para as pessoas a verdade sobre OVNIs.
Não é verdade que os americanos possuem tecnologias alienígenas feitas por eles, mas há uma cooperação alienígena. Vocês tem que entender alienígenas são cooperativos, trabalham apenas por cooperação, mas como eles são muito inteligentes, a mente humana acaba por ser dominada, eles possuem muita inteligência e conseguem enrolar todo mundo.
O Disclosure, é uma das maiores farsas do planeta, porque tudo que eles sabem não passa do que nós já sabemos, muito tempo atrás, como bases na Lua, bases em Marte, naves gigantescas ao redor de Saturno, Urano, etc. Essas coisas nós estamos carecas de saber, que existe um governo mundial e como funciona, posso escrever um livro sobre esses assuntos. Então, não serve para nada esse projeto Disclosure, é uma forma de desviar  as pessoas de problemas reais.
O que percebi era que ele estava tentando passar que estava com medo de ser morto e com medo de suicidar-se, ou que ele estava sabendo de coisas que ninguém sabe, tudo que ele fala no vídeo nós já sabemos, a única coisa que ele acrescentou é a mentira de que a NASA e os militares tem tecnologia superior a que nós temos, essa  é a pior mentira dele.
Por que o Disclosure é falso? Simples, porque eles querem passar o poder dos OVNIs para os militares, que tudo foi invenção deles, Greys e reptilianos, é um evento para tirar o foco dos OVNIs, dizer que tudo não passou de mero jogo americano.
Esse evento, é para descreditar que as pessoas viram extraterrestres e discos voadores, desistam de colocarem seus testemunhos. Tipo: então, fomos enganados? Pronto, assim é feita a manobra mental.Entendeu?
A NASA sai por cima de tudo, porque você irá pensar: nossa a NASA tem tecnologia que pode mudar o planeta? kkkk Mas o maior problema é que, esse Disclosure está tentando tirar o foco das mensagens que estão pipocando na internet. Como meu site, por exemplo que foca em mensagens alienígenas.
Já venho percebendo isso acontecendo, principalmente porque alguns sites que são melhores, estão sendo retirados do ar. Por que estão fazendo o que eles não gostam, como entrevistas com testemunhas oculares de OVNIs, militares, illuminatis, etc.
Não estou tirando o mérito da NASA e nem dos militares de grandes descobertas, como a própria internet, mas o que quero dizer que eles não tecnologia para superar a velocidade da luz, isso é uma tremenda mentira. O que eu vejo é que eles querem tirar a tecnologia dos extraterrestres e colocarem como se fosse tecnologia da NASA, então a Amazon tem mais tecnologia que a NASA e fez o que ela nem conseguiu ainda. Temos que ser realistas, se o Steven Greer perguntou para milhares de pessoas e todos disseram que os militares não tem tecnologia que vá além da velocidade da luz, é porque é real, o resto é teoria de conspiração.
Nesse ponto, eu estou de acordo com a NASA, tem muita invenção como essa que eles teriam um OVNI, é muito da ridícula, isso pode ser que fizeram experiências como as que mostrei no artigo do Merkabah, a tecnologia todo mundo sabe como é e fazer é que é o problema. Já vi alguns aviões que parecem disco voador, mas nunca vi o que seria um OVNI americano. Sonhar é saudável!
Todos sonhamos, como eu viajei até uma base alienígena, mas o que acontece acredito que os americanos são muito mais escravos do que donos da tecnologia, não podem nem pensar em dizer algo aos ets. Essa é a verdade. Na verdade Greer imagina e não sabe o verdadeiro teor do que é ovniologia. 
Posso dar um exemplo: qualquer civilização superior domina a inferior, isso é real, é só ler nos seus livros de história, nunca vi uma civilização inferior dominar a superior, é algo mais que patético.
E

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem