Fonte:  http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/ator-de-eta-mundo-bom-se-arrepende-de-postar-video-sobre-ovni-10138
Meu caro, Rodrigo Andrade, você fez o correto, pois nem todos tem coragem de fazer o que você fez. Um homem deveria orgulhar de seu papel como cidadão do planeta se todos fossem iguais a você o planeta seria muito diferente. Esse assunto é considerado um tipo de tabu, e as emissoras de televisão encobrem a verdade, por acharem um tema absurdo e ridículo.
Pense bem se é absurdo, por que você e os dois pilotos viram? Por que a maior parte dos pilotos de empresas comerciais sempre tem contatos com naves alienígenas? Existem muitas provas e evidências sobre discos voadores em todo o mundo. 
Sei como é a vida de quem diz ser testemunha de OVNIs, e acabam por serem descreditados tanto profissionalmente como pessoalmente, isso aconteceu comigo, as pessoas sofrem um tipo de bullying ou mesmo nos tratam como ridículos,ou ignorantes, mas a culpa é dos países como os EUA que tratam o assunto como um tipo de agenda de encobertamento e usam pessoas para ridicularizar o assunto, transformar pessoas idôneas, ilibadas como irresponsáveis.
O que posso dizer como experiência pessoal é que não ligue para o bullying feito pelas pessoas, seja sério e respeite o assunto, porque existem milhões de pessoas como você! Revelar o que revelou, é algo que as pessoas ainda estão vivendo um tipo de MATRIX da mentira. Existem milhares de provas sobre OVNIs no planeta, e o que estraga o assunto são as pessoas céticas que tentam desmentir a verdade.
Tem que pensar da seguinte maneira: você é um grande ator, bonito e pode conseguir emprego como ator aonde quiser, e isso só vai ajudar a novela a ganhar mais pontos no IBOPE, na verdade, você está ajudando a novela com uma publicidade extra. OVNI é um assunto polêmico, mas verdadeiro e muitas pessoas pelo mundo sabem que é verdadeiro. Quem não acredita são pessoas ignorantes!
O que as pessoas tem que ter coragem de falar a verdade, de mostrar que o tema é verdadeiro e existe, e é isso que faço aqui no blog, mesmo que sou ridicularizado pelas pessoas, não me rendo ao bullying que as pessoas fazem. Seja verdadeiro sempre, pois assim você é um homem que tem coragem, muito diferente de um bando de covardes que se escondem atrás de mentiras.
Você, como o Chico Anísio, que se revelaram e mostraram que a evidência é real. merecem nosso respeito! Obrigado por existirem e serem tão verdadeiros.
Nunca desista do que fez, sei que é difícil de encarar, mas se você ligar para o Bullying, vai simplesmente perder para ele. O que  foi feito, foi feito, você está de parabéns por essa iniciativa, o que muita gente do meio artístico, não tem coragem de revelar, mas o que tenho que te dizer é continue sendo verdadeiro. 
Muita Luz e sucesso!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem