Quando comento aqui no blog que o nosso planeta é um planeta atrasado e primitivo, com uma civilização primitiva e incompetente, é algo que muitos ainda se recusam a ver ou perceber e gosto de mostrar que isso é real e as pessoas tem que ver a realidade, para ver que não dependemos de governos ou de poderes megalomânicos.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/mais-de-20-pessoas-morrem-de-fome-em-cidade-sitiada-na-siria.html
Veja o vídeo é algo que a gente tem que começar a lutar contra, os governos estão destruindo o futuro de nosso planeta, por causa de seus egos inflados. Nós temos um poder sobre o planeta. Nós podemos acabar com esse tipo de crimes, fazendo movimentos anti-guerras nuclear ou qualquer tipo de guerra ou conflitos. 
O que acontece, as pessoas são controladas por uma minoria que são os governantes, e nós somos maioria, se nós começarmos a lutar contra isso podemos, destruir a guerra. Podemos fazer isso sem violência, usando boicotes. Podemos boicotar países ou organizações, usando nosso poder de não acessar sites, não comprar produtos. Esse é nosso poder, pro exemplo: o Facebook e o Youtube usam imagens e vídeos do grupo EI, se as pessoas não veicularem os vídeos, isso destruirá os terroristas, mas se nós assistirmos esses vídeos estamos forçando a guerra.
Se você impor-se através de boicotes, não precisamos nem fazer manifestações, mas acho importante as pessoas se manifestarem contra a guerra, e contra energia nuclear.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem