Quando vi essa imagem logo associei a uma roda de Mustang, já conhecia essa imagem

Então procurei o o Mustang Shelby classic, e a roda é igual, isso prova que esse OVNI é falso, não existe, é uma prova irrefutável e os detalhes são incríveis com a foto o sujeito que quis fazer o OVNI falso, nem teve a capacidade de alterar um pouco a imagem. Esse Mustang Shelby congelado para dar a ideia de que as rodas estão congeladas. Essa imagem foi feita por americanos que trabalham com videogames, como sou game designer foi muito fácil descobrir então fiz uma imagem no Photoshop para destruir a imagem que é falsa do OVNI que está até no Google Earth. As pessoas desavisadas é claro que é difícil engana qualquer um, mas posso dizer que está desperto e sabe a verdade não se engana.
O detalhe que me chamou a atenção é o miolo da roda é típico do Mustang Shelby classic.

Muito fácil para que sabe o que é verdade, esse pessoal que colocam essas imagens pensam que todos são idiotas, e tá ai a verdade, aqui não passa nada! Se é verdade e não tem como perceber fica difícil, mas esse aí é mais falso que nota de 3 reais. Não está satisfeito com as iamgens então veja essa:


Detetive alienígena: vou fazer alguns artigos mostrando o que é falso nas imagens de OVNIs, que tentam enganar as pessoas. É claro que não ganho nada por isso, mas deveria, porque às vezes dá um certo trabalho de achar as imagens, e ninguém da valor, preferem dar valor para a imagem falsa!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem