Muita gente para para se perguntar será que essas imagens são reais de um OVNI sendo recuperado no fundo do mar? Na verdade as imagens são falsas, mas o projeto é verdadeiro o que existem provas para mostrar. O Projeto MHP, vamos ver imagens reais do objeto que foi construído a partir de um objeto encontrado no fundo do mar, será isso verdadeiro?
Essa imagem é falsa, e é a mesma imagem que está abaixo e foi editada para colocar na imagem para que parecesse real, mas é falso, posso dizer com certeza  e irei mostrar na imagem que fiz no photshop.


Essa imagem é falsa parecer ser verdadeira, mas é tão malfeita porque a perspectiva do objeto em relação ao mar está errado. Isso é propaganda militar. 

Esse é o MHP que está sendo construído pelos engenheiros


O que me deixa nervoso, são as pessoas que mesmo mostrando que isso é falso insistem em dizer que é verdadeiro. Esse artefato serve de anti-gravitação, para aeronaves, mas pense bem se é verdade porque o avião usa asas? O objeto se usa antigravidade, não seria mais fácil ser ovalado? Se usa tecnologia moderna porque usar foguetes e asas? Não tem lógica.


Pode até ser que flutue, mas não quer dizer que seja viável, flutua, mas precisa de asas e foguete, não é tecnologia alienígena.Esse objeto, mais parece algum tipo de gerador de energia para foguetes ou algum tipo de aeronave espacial, não vejo que seja uma tecnologia totalmente alienígena.

Estudando as imagens fiz uma sobreposição das duas imagens e notei que a pessoa usou a mesma foto do MHP nas duas imagens, na imagem do OVNI sendo recuperado e na imagem que foi hackeada da NASA. As imagens hackeadas são quase todas falsas, feitas pela própria NASA para confundir as pessoas, só para criar o mito: Nós somos o máximo!


Observe que é a mesma foto só que com a água sobreposta, o velho truque da sobreposição de imagens, muito fácil fazer, mas os caras são muti ruins, porque esquecem-se de que as imagens são iguais e os detalhes também. E esqueceram da perspectiva da imagem que é falsa. tem muita mentira na internet é preciso fazer um filtro, ou perguntar para os especialistas.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem