Estou com um novo site, pretendo ficar com esse para o tema sobre OVNI e o novo site irá ficar somente para temas referentes a espiritualidade e mensagens que estou recebendo, na verdade as mensagens não estão só relacionadas a OVNIs, mas à religiosidade, na verdade quero manter as minhas mensagens fora do tema OVNI, isso porque as mensagens não tem mais um apego material relacionada com alienígenas negativos.
Tratarei dos mesmos temas abordados no blog contatoalienígena, mas com mais liberdade sobre outros temas que são mais espirituais do que meramente científicos e que muitos leitores não gostam e acabam fugindo do blog. Os temas que sempre tratei como parte de um processo de evolução da iluminação pessoal, já não me satisfazem e busco um caminho mais evoluído, porque nem todos os alienígenas são tão evoluídos como parecem.
Esse assunto irá com o tempo morrer, é uma previsão que já fiz anteriormente, porque os alienígenas negativos estão em um processo diferente de auto-destruição e com interesses diferentes do que nós queremos.
No outro blog, não tratarei de assuntos sobre OVNIs, porque para mim é muito normal, eles para mim já existem, mas o blog contatoalienígena irá continuar mostrando essas realidades para quem ainda não acredita ou queira se sentir mais informado, manterei algumas mensagens, mas só aquelas referentes a OVNIs.
Acredito que estou em uma forma de evolução espiritual, e que esses assuntos estão mais para outras formas de alineígenas, como Arcturianos e outras raças ainda desconhecidas de todos nós. Lá tratarei com mais liberdade e mais consciência e sem me podar estética e tecnicamente, mas trarei uma visão muito mais aberta, mais liberal do tema de seres benevolentes.
Lá não tratareis de temas como reptilianos, Greys, Zetas, etc, apenas seres de luz, guias espirituais, anjos, mestres ascensionados e novas mensagens que estão acontecendo em minha mente. Meu padrão de vibração mudou, e agora pretendo ficar ou elevar mais ainda a um plano da 5ª dimensão para cima.
Irei ensinar muitas coisas e meu foco e dar uma nova forma de abrir-se a essa nova realidade, pois alguns assuntos que não posso tratar nesse blog, irei tratar por lá com mais detalhes.Abertura do terceiro olho, kundalini, projeção astral e outras coisas que acho mais importantes do que esse assunto, já bem processado.
Bom, espero que gostem dessa nova jornada e novos artigos, muito mais completos e mais interessantes, ainda estou escrevendo e alguns artigos que eu fiz no passado passarei para o no blog.
O endereço do site novo é: http://corpodeluz.blogspot.com.br/
Ainda está pequeno, mas com o tempo irá evoluir para algo bem legal, tenha paciência, mas as mensagens são muito legais, tem uma tema diferente do que foquei, porque irá mostrar um lado novo do que estou recebendo.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem